Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Boa tarde! Estarei de passagem pela região, e como o tempo é curto tenho uma dúvida: tendo apenas um dia, vocês recomendariam Bonete ou Castelhanos? Castelhanos achei algumas agências que fazem o passeio, Bonete ainda não sei como faz pra chegar. Citar Link para o comentário
Membros de Honra nnaomi Postado Fevereiro 20, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 se tem apenas 1 dia e ainda nao conhece Ilhabela, eu aproveitaria uma praia mais perto e mais facil d chegar (manhã) e depois iria almoçar e curtir a Vila (tardezinha). Se quiser tb tem passeios d barco/escuna. Bonete é bacana, Castelhanos tb, mas é meio trampo/demorado d chegar e/ou caro, dependendo se estiver c/ ou s/ carro proprio, pois dependerá d agencia/taxi. Disseram que a estrada p/ castelhanos estava uma maravilha, acessivel p/ qq carro, nao sei como está agora. Já faz um tempinho q eu fui e era só d jipe, naquela época. Bonete tem acesso por trilha ou barco q parte do sul da ilha. veja aqui algumas dicas: ilhabela-perguntas-e-respostas-t10053-165.html?hilit=bonete%20borrifos#p751489 boa viagem! Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar Link para o comentário
Membros isagtd Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Natalia nao estou conseguindo ver os valores da sua planilha. Tenho interesse em ir para Ilha Bela tbm, na pascoa, porem estou por fora de valores. Se possivel me mande por email: bellinha.it@hotmail.com Citar Link para o comentário
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Também tive dificuldade com a planilha, mas é só clicar no símbolo de "+" ao lado do nome de cada pousada ou agência. Citar Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Fevereiro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Aos que tiveram dificuldade com a minha planilha, fiz alguns ajustes e peço que deem uma olhada na aba "H2" (Hospedagem) e P2 (Passeios) mas assim como o diogomarxx disse, basta clicar no símbolo de "+" ao lado do nome de cada pousada ou agência, que irá abrir as variaveis de preços e condiçoes. Ressalto que tais orçamentos fiz entre dez2014/jan2015 para esta Pascoa/2015 se tiverem alguma duvida, entrem em contato IB.xls Citar Link para o comentário
Membros de Honra perlamundo Postado Março 23, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2015 Hola Mnaomi, Resultaron de mucha ayuda tus dicas en Caraiva/Espelho/Trancoso: Todo 10 puntos. Ahora pensamos ir a Bonete, x trilha x supuesto. Pregunta: es posible ir desde Bonete a Castelhanos de barco,? Esta vez no llevaremos nada demasiado planificado xra decidir en el momento, si Bonete nos gusta nos alojamos màs dìas, pero querrìamos caminar x trilhas, en onda paseo, no de las trilhas pesadas!!!! Agradecemos dicas, Perla Citar Link para o comentário
Membros de Honra nnaomi Postado Março 24, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 24, 2015 Hola Mnaomi,Resultaron de mucha ayuda tus dicas en Caraiva/Espelho/Trancoso: Todo 10 puntos. Ahora pensamos ir a Bonete, x trilha x supuesto. Pregunta: es posible ir desde Bonete a Castelhanos de barco,? Esta vez no llevaremos nada demasiado planificado xra decidir en el momento, si Bonete nos gusta nos alojamos màs dìas, pero querrìamos caminar x trilhas, en onda paseo, no de las trilhas pesadas!!!! Agradecemos dicas, Perla olá Perla, eu não conheço o trecho entre Bonete e Castelhanos. Já fui aos dois locais, mas em dias diferentes. existe uma trilha entre Bonete e Castelhanos, mas não sei se a trilha está demarcada e limpa. infelizmente não sei dizer se existe barco entre as duas praias, pois esse trecho é mar aberto. fui para Castelhanos de jipe. já fiz a trilha até o Bonete. vamos esperar para ver se alguém responde a sua pergunta e te dá mais dicas. boa viagem! Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 25, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 25, 2015 Tem trilha sim entre Bonete e Castelhanos: http://www.mochileiros.com/ilha-bela-trekking-de-50km-em-2-dias-pereque-castelhanos-bonete-e-pereque-t65157.html Citar Link para o comentário
Membros de Honra perlamundo Postado Março 30, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2015 obrigada x las dicas. intentaremos ir x la trilha a castelhanos proximo feriado. saludos Perla Citar Link para o comentário
Membros Erikson Postado Maio 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Fala, galera! Estou indo pra Ilhabela no próximo 09/05 onde pretendo ficar até dia 15/05. Como estou indo com a domaria e ela não curte acampar, vou ter que ficar em pousada... Bom, tenho algumas dúvidas: Onde é melhor para se hospedar ($$$), centro, sul ou alguma outra região? Ressalto que não estarei de carro. Qual pousada me recomendam? Em Bonete, qual pousada recomendam? É possível subir o Baepi sozinho? Vocês tem alguma dica daquelas que é importante saber antes de ir? Abraços!! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.