Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Estou indo na primeira semana de fevereiro e gostaria de saber se na ciclovia é possível andar de skate e se há locais que alugam bicicletas? Existe transporte público (onibus, vans) também?

Pretendo ficar no Camping Canto Grande e utilizaria skate ou bike alugada como meio de locomoção pela ciclovia da orla.

Obrigado!

existe transport publico sim, mas atente q a frequencia é maior em dias uteis. Tb tem + horario entre a balsa e a vila. Na parte sul, tem menos horario, mas é questao d checar os horarios antes e se programar. Acho q no site da prefeitura tinha 1 link p/ a mepresa d onibus c/ itinerario e horario

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Muito obrigado NNAOMI. Irei durante a semana mesmo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Boa Tarde Galera !!!

Queremos ir para a Ilha Bela agora no carnaval.

São tantas praias que fica difícil escolher.

Pelo que tenho visto as praias ao Sul são as mais bonitas, é isso ?

Qual a praia mais bonita e que tenha camping ?

Estaremos sem carro, portanto precisa ser um camping meio que pé na areia e que tenha acesso por transporte público.

Espero encontrar um camping mais barato. O camping Canto Grande cobra incríveis R$ 65,00 por pessoa dia.

Obrigado !!!

Rodrigo

Link para o comentário
  • Membros

Rodrigo

Estou indo na Pascoa pra Ilhabela e quase cai pra tras com os preços de hospedagens.

Sinceramente não achei vantagem camping por 2 motivos: primeiro pq a fama dos mosquitos é verídica e camping é preciso maior cuidado no quesito, por outro lado, compensa pagar um pouco a mais pra ficar numa pousada/hostel (ou similares).

Pelo que vi, os preços de hostel/camping em alta temporada não estão muito competitivos se comparado as demais modalidades de hospedagens.

Sei que minha resposta nao é bem oq gostaria, mas apenas relato as minhas impressoes.

De todos os casos, segue em anexo uma planilha que fiz com os orçamentos da região na PASCOA, acredito que possa te ajudar a selecionar de melhor agrado.

IB.xls

De fato as praias ao sul, são as mais belas, mas tambem são as mais caras.

Tenho um forte apreço por Curral e Veloso.

Entretanto, as praias no centro (Pereque) são as mais baratas.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Legal Nathalia, obrigado pelas dicas !!!

BORRACHUDOS

Pode parecer estranho, mas nos sentimos mais protegidos acampando.

Se tiver o hábito de deixar o vestíbulo da barraca sempre fechado, a barraca fica imune aos mosquitos.

Já num quarto de alvenaria não tem como escapar, somente com inseticida.

CAMPING

Não estou encontrando muita coisa no google.

Apenas perto do centro, como o camping PALMAR, mas queríamos conhecer alguma praia realmente especial.

Achei o camping PEDRAS DO SINO que está cobrando R$ 60,00 a diária por pessoa.

O camping CANTO GRANDE também cobra R$ 65,00 a diária por pessoa.

Abraço !!!

Rodrigo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi galera.

Qqer camping no sul da Ilha estará muito caro.

Julião, Grande, Curral e Veloso são as melhores praias de toda a ilha, na minha opinião.

Claro que tirando Bonete, mas aí é só para quem curte isolamento.

O Camping Canto Grande é pé na areia. Vc sai do camping e já pisa na areia da praia.

Então dá para entender porque os valores são muito altos.

Se não me engano existem mais 2 campings no sul da Ilha. Os outros talvez sejam mais baratos porque não estão tão próximos da praia.

Nas postagens anteriores desse tópico o pessoal comenta.

Não recomendaria Camping Pedra do Sino.

Além de ficar em uma praia que não vale a pena, o lugar estava repleto de borrachudos quando acampei por lá.

Na verdade todas as praias da parte norte da Ilha não valem a pena. Borrachudo demais. Só valem pela curiosidade para conhecer as últimas praias.

E as praias do centro, como o Perequê, são piores ainda porque estão sempre sujas.

Tem o Camping Palmar, que eu achei bom, mas é pequeno.

Eu recomendaria tentar algum Hostel.

Pousada é muita cara.

Abcs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...