Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Oi Felipe, blz? Já fui em Ilhabela algumas vezes. E ano passado passei o Réveillon lá. Muito bom, diga-se de passagem (apesar de ser a trabalho). Acho que acampar rola mais no Bonete ou algo assim. Mais afastado do ' fervo'. Mas como nosso amigo disse a ilha é enorme! Tenho um amigo que tem uma pousada perto da Praia da Feiticeira, a pousada se chama Vento Sul, fala com o Flávio lá. Procura na net que deve ter algo a respeito. A Praia da Feiticeira é muito boa, super recomendo. Ah, e recomendo tbm Castelhanos, trilha massa com uma cachoeira incrivel e praia surreal. Bem, boa sorte e boa virada de ano. Valeu!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Olá!

Gostaria de dicas de hospedagem em Ilhabela com boa localização e bons preços!

[...]

Olá Juliana!

Gosto muito da Pousada 8 Ilhas, que fica no sul da Ilha.

Endereço: Av. Gov. Mário Covas Jr, 17.518 - Borrifos - (GPS - Google) SP131, nº 17.518 - Fones: (12) 3894-9223 Cel.: (11) 99275-4433 com Eduardo

email: oitoilhas@ymail.com

Os preços são bons, atendimento impecável. Fica numa região muito bonita e tranquila, só que longe do centro e dos agitos relacionados. Se quiser paz, uma vista deslumbrante para o mar e costões de pedra da sua janela e muitos pássaros, é o lugar!

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

eu fiquei no sul da ilha, na Feiticeira Praia hotel. Na epoca q eu fui tinha um preco razoavel e era bem ajeitadinha.

mas nao gostei da localizacao. Deve ser otimo p/ quem esta c/ carro, mas s/ carro fica meio dificil se locomover, principal/te nos fds, qdo tem menos horarios de bus. o outro lado, da balsa p/ o centrinho é melhor servido d bus. Se eu fosse novamente p/ lá, escolheria outro local, mais proximo do centrinho.

agora se quer ficar + isolada, descansando e relaxando, entao é o lugar perfeito.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Eu estava afim de fazer algumas trilhas lah...

Alguem recomenda trilhas tipo easy que não precisasse de guia???

a única trilha q eu conheço é a do Bonete. Dá p/ ir s/ guia, pois é demarcada, pelo menos estava bem demarcada qdo eu fui lá.

postei infos na msg ilhabela-perguntas-e-respostas-t10053-165.html#p751489

É bem demarcada, mas também é bem puxadinha.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal eu vou pra ilha bela passar o ano novo, ficarei em Bonete, alguém já se hospedou por lá? Eu fico mais preocupada com a locomoção, porque é afastada, quero conhecer outras praias distantes, como me locomovo até elas? Tem barcos que saem de bonete para outras praias distantes como curral, castelhanos? Qual a faixa de preço do transporte para final de ano? Obrigadaa

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Márcia!

No Bonete não é fácil encontrar barcos indo para outros pontos da Ilha que não o centro ou costa "interior". Os preços também não costumam ser muito camaradas não, especialmente entre natal e carnaval. Nesta época tudo na ilha fica mais caro do que já é.

Para conhecer a ilha toda, o melhor seria se hospedar no centro. Dali consegue-se transporte por terra ou mar a qualquer canto de Ilhabela. É legal ficar na praia do Bonete, gosto muito de lá, mas é para quem quer curtir aquela área e gosta de caminhar, muito. Ou para quem tem seu próprio barco.

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

Tô num impasse... no início de janeiro é minhas férias, e queria passar uns 9/10 dias na ilhabela, li e reli várias coisas, bolei um roteiro show! Queria reunir várias vontades em um lugar só: acampar, mergulho (vou fazer o curso em dezembro, desejo antigo!) e o Baepi. Tava animada, a cada info/foto sobre a ilha eu ficava mais ansiosa mas ao longo das pesquisas duas coisas começaram a me preocupar muito: Chuvas de janeiro e BORRACHUDOS.

Chuvas é complicado, janeirão é minha unica chance de aproveitar vários dias lá então vai ser impossível não enfrentá-las! Minha dúvida: vale a pena ir mesmo assim? Vou conseguir alguns dias de sol?

E quanto aos borrachudos... já pesquisei repelentes, receitas caseiras, rezas e orações. Vou sobreviver tantos dias na ilha? (COMO OS CAIÇARAS VIVEM?????). Janeirão, verão, calor... vários dias, eu lá, litros de repelente... Meu roteiro inclui um pulinho em Bonete, uns 2/3 dias acampando em Bonete (ir pra Enchovas, Indaiaúba...).

Meu plano é uma furada ou posso ter umas férias agradáveis?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...