Membros Carol Ueno Postado Dezembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Oi Felipe, blz? Já fui em Ilhabela algumas vezes. E ano passado passei o Réveillon lá. Muito bom, diga-se de passagem (apesar de ser a trabalho). Acho que acampar rola mais no Bonete ou algo assim. Mais afastado do ' fervo'. Mas como nosso amigo disse a ilha é enorme! Tenho um amigo que tem uma pousada perto da Praia da Feiticeira, a pousada se chama Vento Sul, fala com o Flávio lá. Procura na net que deve ter algo a respeito. A Praia da Feiticeira é muito boa, super recomendo. Ah, e recomendo tbm Castelhanos, trilha massa com uma cachoeira incrivel e praia surreal. Bem, boa sorte e boa virada de ano. Valeu! Citar Link para o comentário
Membros juli.souza.oliveira Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Olá! Gostaria de dicas de hospedagem em Ilhabela com boa localização e bons preços! Agora em março será a primeira vez que irei! Vamos eu e uma amiga e talvez a mãe dela! Grata! Juliana Citar Link para o comentário
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 19, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Olá!Gostaria de dicas de hospedagem em Ilhabela com boa localização e bons preços! [...] Olá Juliana! Gosto muito da Pousada 8 Ilhas, que fica no sul da Ilha. Endereço: Av. Gov. Mário Covas Jr, 17.518 - Borrifos - (GPS - Google) SP131, nº 17.518 - Fones: (12) 3894-9223 Cel.: (11) 99275-4433 com Eduardo email: oitoilhas@ymail.com Os preços são bons, atendimento impecável. Fica numa região muito bonita e tranquila, só que longe do centro e dos agitos relacionados. Se quiser paz, uma vista deslumbrante para o mar e costões de pedra da sua janela e muitos pássaros, é o lugar! Abraço! Citar Link para o comentário
Membros de Honra nnaomi Postado Fevereiro 20, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 eu fiquei no sul da ilha, na Feiticeira Praia hotel. Na epoca q eu fui tinha um preco razoavel e era bem ajeitadinha. mas nao gostei da localizacao. Deve ser otimo p/ quem esta c/ carro, mas s/ carro fica meio dificil se locomover, principal/te nos fds, qdo tem menos horarios de bus. o outro lado, da balsa p/ o centrinho é melhor servido d bus. Se eu fosse novamente p/ lá, escolheria outro local, mais proximo do centrinho. agora se quer ficar + isolada, descansando e relaxando, entao é o lugar perfeito. Citar Link para o comentário
Membros JAVAs Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Eu estava afim de fazer algumas trilhas lah... Alguem recomenda trilhas tipo easy que não precisasse de guia??? Citar Link para o comentário
Membros de Honra nnaomi Postado Maio 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Eu estava afim de fazer algumas trilhas lah...Alguem recomenda trilhas tipo easy que não precisasse de guia??? a única trilha q eu conheço é a do Bonete. Dá p/ ir s/ guia, pois é demarcada, pelo menos estava bem demarcada qdo eu fui lá. postei infos na msg ilhabela-perguntas-e-respostas-t10053-165.html#p751489 Citar Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Maio 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Eu estava afim de fazer algumas trilhas lah...Alguem recomenda trilhas tipo easy que não precisasse de guia??? a única trilha q eu conheço é a do Bonete. Dá p/ ir s/ guia, pois é demarcada, pelo menos estava bem demarcada qdo eu fui lá. postei infos na msg ilhabela-perguntas-e-respostas-t10053-165.html#p751489 É bem demarcada, mas também é bem puxadinha. Citar Link para o comentário
Membros Mah.bio Postado Setembro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Pessoal eu vou pra ilha bela passar o ano novo, ficarei em Bonete, alguém já se hospedou por lá? Eu fico mais preocupada com a locomoção, porque é afastada, quero conhecer outras praias distantes, como me locomovo até elas? Tem barcos que saem de bonete para outras praias distantes como curral, castelhanos? Qual a faixa de preço do transporte para final de ano? Obrigadaa Citar Link para o comentário
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 10, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Olá Márcia! No Bonete não é fácil encontrar barcos indo para outros pontos da Ilha que não o centro ou costa "interior". Os preços também não costumam ser muito camaradas não, especialmente entre natal e carnaval. Nesta época tudo na ilha fica mais caro do que já é. Para conhecer a ilha toda, o melhor seria se hospedar no centro. Dali consegue-se transporte por terra ou mar a qualquer canto de Ilhabela. É legal ficar na praia do Bonete, gosto muito de lá, mas é para quem quer curtir aquela área e gosta de caminhar, muito. Ou para quem tem seu próprio barco. Abraço! Citar Link para o comentário
Membros thais_valeska Postado Setembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Olá pessoal! Tô num impasse... no início de janeiro é minhas férias, e queria passar uns 9/10 dias na ilhabela, li e reli várias coisas, bolei um roteiro show! Queria reunir várias vontades em um lugar só: acampar, mergulho (vou fazer o curso em dezembro, desejo antigo!) e o Baepi. Tava animada, a cada info/foto sobre a ilha eu ficava mais ansiosa mas ao longo das pesquisas duas coisas começaram a me preocupar muito: Chuvas de janeiro e BORRACHUDOS. Chuvas é complicado, janeirão é minha unica chance de aproveitar vários dias lá então vai ser impossível não enfrentá-las! Minha dúvida: vale a pena ir mesmo assim? Vou conseguir alguns dias de sol? E quanto aos borrachudos... já pesquisei repelentes, receitas caseiras, rezas e orações. Vou sobreviver tantos dias na ilha? (COMO OS CAIÇARAS VIVEM?????). Janeirão, verão, calor... vários dias, eu lá, litros de repelente... Meu roteiro inclui um pulinho em Bonete, uns 2/3 dias acampando em Bonete (ir pra Enchovas, Indaiaúba...). Meu plano é uma furada ou posso ter umas férias agradáveis? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.