Membros JoãoNeto1502430059 Postado Setembro 3, 2012 Membros Postado Setembro 3, 2012 Fala pessoal, tudo bem? Vou fazer um mochilão pela Europa e queria mandar pra minha mãe um cartão postal de cada cidade que eu passar, alguem sabe quanto tempo demora pra chegar? Valeu! Citar
Membros W.Wilson Postado Setembro 3, 2012 Membros Postado Setembro 3, 2012 E ae João.. Cara, os cartões demoram as vezes até um mês pra chegar da Europa no Brasil.. Recomendo um site que chama ipostal (https://www.ipostal.com.br), você manda o cartão e eles imprimem aqui no Brasil, chega em no maximo 1 semana e o melhor é que vc ainda escolhe a foto que quer no cartão. Eu usei e curti, quando estava viajando eu mandava pelo app pra iphone que eles tem. Flw! Citar
Membros vmstabile Postado Novembro 4, 2013 Membros Postado Novembro 4, 2013 Wilson, obrigado pela indicação do iPostal, sou um dos fundadores do site. A idéia do iPostal veio justamente quando estava mochilando na Europa, para ser uma forma mais rápida, prática, personalizada e barata de enviar cartões para minha família e amigos que estavam no Brasil. Fico feliz que estejamos ajudando mais pessoas nessa situação =) Esse ano lançamos também aplicativo para Android e vários modelos de cartões comemorativos, inclusive com a tecnologia de realidade aumentada: Como você comentou, imprimimos todos os pedidos em São Paulo, então a entrega para todo o Brasil é bem rápida. Pode levar até 6 dias úteis mas na maioria dos casos é mais rápido que isso, de 2 a 4 dias úteis. Caso os Correios extraviem e não chegue dentro destes 6 dias úteis, a gente garante a impressão e postagem de um novo cartão. Também entregamos para fora do Brasil, mas ai a entrega é mais demorada pois todos cartões são postados daqui, podendo levar até 3 semanas. Espero ter ajudado com essas informações adicionais, um abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.