Membros Andre>->-O Postado Julho 27, 2011 Membros Postado Julho 27, 2011 Postando aqui a resposta do Anderson, recebida via MP, sobre bermudas no Vaticano: (...) ví muita gente de bermuda dentro do Vaticano, inclusive bermudas acima do joelho, não vi nenhum controle rigido para barrar a galera, o tópico está trancado senão colocaria fotos que dá para ver a galera usando bermudas dentro do Museu e da Capela Sistina ... mas é sempre bom se previnir ...Abs Anderson_Barros Valeu, Anderson.
Membros gabrielfranqueiro Postado Julho 27, 2011 Membros Postado Julho 27, 2011 Pessoal, quantos dias voceis recomendao para conhecer Roma? 10 dias sao suficientes? O inverno romano é muito pesado?
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 31, 2011 Membros de Honra Postado Julho 31, 2011 Gabriel, quantidade de dias é uma questão muito pessoal. Eu acho 10 dias MUITO para Roma, mas pode haver quem ache pouco. Eu coloaria 4 ou 5 dias. Dê uma olhada nesse fórum para questões e dicas sobre roteiros. europa-roteiro-perfeito-guia-de-informacoes-t33063.html
Membros m_bottini Postado Julho 31, 2011 Membros Postado Julho 31, 2011 Qual é o modo mais barato de chegar ao centro de roma do aeroporto Fiumicino? Há alguma Van, ônibus ou apenas taxi? Muito Obrigada, Marina
Membros criskeune Postado Julho 31, 2011 Membros Postado Julho 31, 2011 (editado) De táxi custa 40 Euros, aproximadamente; é um preço tabelado pela prefeitura. Tem o trem "Leonardo Express", que custa 14 Euros, e sai do aeroporto e vai até a estação Termini (em aproximadamente 30-40 minutos). Tem ônibus também, que também vai te deixar na frente da Estação Termini, e creio até que seja mais barato que o "Leonardo Express" (já ouvi falar que custa 8 Euros). Bem, tem também esses transfers de van que geralmente servem alguns hotéis, mas creio que sejam mais caros que o trem e o ônibus. Dependendo da hora que você chegar em Roma e onde você estará hospedada, eu creio que o trem ou ônibus valem bastante a pena. Abs, Cris Editado Novembro 1, 2011 por Visitante
Colaboradores Petroni-SP Postado Agosto 3, 2011 Colaboradores Postado Agosto 3, 2011 Vi nesta noticia http://www.guiame.com.br/v4/137130-1704-Capela-Sistina-e-museus-do-Vaticano-permitem-visita-noturna-.html e em alguns outros lugares que os museus do vatiacno estarão abertos tambem a noite Minha duvida é se isso vale so as sextas ou durante todos os dias?
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 5, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2011 Pelo que entendi, só sexta. Foda saber disso sabendo que vou sair de Roma justamente numa sexta pela manhã, com passagem já comprada
Colaboradores Petroni-SP Postado Agosto 6, 2011 Colaboradores Postado Agosto 6, 2011 pois é pelo jeito só as sextas mesmo, temos sorte pois chegaremos na quinta a noite, acho que vou encarar essa visita noturna
Membros _Lidi_ Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 FIQUEI 24 DIAS NA ITÁLIA E MÔNACO - ACABEI DE ESCREVER UM RELATO DE VIAGEM QUE TEM UMAS DICAS LEGAIS, INCLUSIVE DESTA CIDADE. 24-dias-italia-e-monaco-t58916.html ABRAÇOS LIDI
Membros _Lidi_ Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 FIQUEI 24 DIAS NA ITÁLIA E MÔNACO - ACABEI DE ESCREVER UM RELATO DE VIAGEM QUE TEM UMAS DICAS LEGAIS, INCLUSIVE DESTA CIDADE. 24-dias-italia-e-monaco-t58916.html ABRAÇOS LIDI
Posts Recomendados