Membros arigatti Postado Julho 2, 2011 Membros Postado Julho 2, 2011 Ola a todos tem esses sites aqui que vcs podem comprar bilhetes avulsos. http://www.trainticket.com compra direto na europa com cartão de credito, ou esta opoeradora do Brasil http://www.metasrepresentacoes.com.br/ que parece ser bem legal. Pesquisem bem antes... Mas não é Eurail nem pass, são passes de trem avulsos, pelo que pesquisei sai bem mais barato e estão com taxas de resereva incluídas o que facilita e economiza. eu comprei desses ai mas com ajuda de uma agencia de turismo porque sou desconfiado e prefiro alguem experiente fazendo a transação por mim. valhe a pena sugerir estes dois links para seu operador de turismo ou vc mesmo compra. Vou agora na metade de julho 2011 paguei 60 euros de Paris para Milão e 30 euros de Milão para Veneza. barato não? aqui abaixo estão as condições destas passagens pela trainticket: 1 From PARIS BERCY To MILANO CENTRALE Train 221 - Reservation included 1 x T6 Leisure Leisure + Adult Accommodation: 6-berths compartment with air-conditioninging and complimentary bottle of water. The train manager keeps passport & tickets during the journey (to go through customs) and give them back before arrival, for the wake-up visit Purchase Conditions: Reduced fare (advance purchase). No purchase condition apply After sales conditions If ticket not used, 70% refundable up to 3 days before train departure date. Thereafter, no refund allowed. Subject to administrative charges in country of purchase.
Membros Ruth M. Teles Postado Julho 5, 2011 Membros Postado Julho 5, 2011 Minha próxima viagem será para Italia, preciso das dicas preciosas dos amigos mochileiros.
Membros Maufisio Postado Julho 8, 2011 Membros Postado Julho 8, 2011 Olá mochileiros, Para aqueles que perguntaram sobre o outlet segue o meu post sobre ele, eu recomendo caso vc tenha algum tempo de sobra e queira dar um break com os passeios historicos, igrejas e tals... dicas-o-que-fazer-em-roma-t32833.html Régis, Acho que o nosso colega Fernando já respondeu todas as suas perguntas sobre o passeio da necropolis. Abraços Mauricio.
Membros Mateus Moraes Postado Julho 10, 2011 Membros Postado Julho 10, 2011 Gente, tenho uma missão: Meu pai, quando soube que iria a Roma, pediu que eu trouxesse para ele uma medalhinha religiosa de lá. Como o nome dele é Bento, pensei em comprar uma do papa. Acho que não será difícil encontrar, mas acredito que não será tão barato... Alguém, sabe um lugar onde eu possa encontrar esse tipo de artigo, sem que seja numa jolheira Cartier, por exemplo? Agradeço a todos e desejo-lhes uma boa viagem!!!
Colaboradores glaubercr Postado Julho 10, 2011 Colaboradores Postado Julho 10, 2011 Colega, você pode comprar nas lojas de souvenirs oficiais na saída das atrações tal como a basílica ou museu do vaticano. Se não fizer questão de algo "oficial" pode comprar em uma das lojas que encontrará a cada esquina ou de um dos tantos camelôs que irão te oferecer.
Membros criskeune Postado Julho 10, 2011 Membros Postado Julho 10, 2011 Gente, tenho uma missão:Meu pai, quando soube que iria a Roma, pediu que eu trouxesse para ele uma medalhinha religiosa de lá. Como o nome dele é Bento, pensei em comprar uma do papa. Acho que não será difícil encontrar, mas acredito que não será tão barato... Alguém, sabe um lugar onde eu possa encontrar esse tipo de artigo, sem que seja numa jolheira Cartier, por exemplo? Agradeço a todos e desejo-lhes uma boa viagem!!! No Vaticano, tem umas lojinhas de souvenirs. Tem uma bem na entrada do corredor que leva à cripta e aos elevadores da cúpula, e se não me engarno, tem outra lojinha no terraço da Basílica (não na cúpula, mas sim no terraço, onde voce sai do elevador para subir mais 300 degraus nas pernas mesmo, hehe). Mas apenas toma cuidado! Ali as coisas não são muito baratas, não ... Minha mãe queria que eu trouxesse um "Santo Antônio" para ela, mas o tal santo em madeira era mais caro que uma refeição completa na Piazza Navonna, tipo 70 Euros, hahahah. Claro que eu não comprei, e me contentei em trazer para ela uma simples medalhinha do santo (simples mesmo, porque é minúscula). Custou algo em torno de 4,50 Euros ... Caríssimo pelo tamanho! kkkkk Abs, Cris
Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Postado Julho 11, 2011 Acabei de comprar as passagens de Firenze-Roma , pelo site da Trenitalia Li muito sobre o pessoal nao conseguir finalizar a compra por problemas com os cartoes de crédito, não sei se "resolveram" o problema, mas meu AMEX passou, ufa!!! Fica a informação
Membros criskeune Postado Julho 11, 2011 Membros Postado Julho 11, 2011 Eu comprei 3 bilhetes Roma - Florença e mais 3 bilhetes Florença - Veneza pelo site da Trenitália, todos com a tarifa MINI, usando como forma de pagamento o Visa Travel Money, mas vou contar uma coisa, não foi tão simples assim. Na minha primeira tentativa, eu fiz a compra de três bilhetes conjuntos (Roma - Florença), pagando com o VTM .... Sei lá o que deu no site, se o processamento da compra demorou muito, mas o fato é que a quantia total foi debitada do meu VTM, mas a compra não foi finalizada! Olha, precisei enviar umas 3 mensagens para a Trenitália, e mais um e-mail gigante, escrito em um italiano totalmente macarrônico, com um anexo do meu extrato do VTM para provar que a compra foi debitada, mas não finalizada. Também precisei falar pelo telefone com o VTM aqui no Brasil para relatar a situação. Moral da História: depois de muitos e-mails e telefonemas, 48 horas depois, a Trenitália fez o reembolso do valor debitado na minha conta do VTM. Ufa, pelo menos isso! Depois disso, muito ressabiada, eu fiz novamente a compra desses bilhetes no site da Trenitália UM POR UM, pagando com o VTM novamente!! Deu certo na segunda tentativa, mas o chato foi que não consegui que os 3 bilhetes em cada trecho ficassem na mesma "mesinha". Resultado: eu e minha mãe vamos numa mesinha e meu irmão vai numa outra, sabe-se lá com que pessoas ...hehehe
Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Postado Julho 11, 2011 e eu comprei 4 passagens e sabe-se la porque 3 estao na sequencia e outro alguns numeros depois eu cheguei a ler teu problema, foi mais um motivo que me deixou temerario com o site da trenitalia, mas deu certo!
Membros nilsonsg Postado Julho 12, 2011 Membros Postado Julho 12, 2011 Alguém tem alguma sugestão de assento no trem da Trenitália? Estou indo para uma estada de 12 dias, primeiro em Roma e depois Florença. Na ida para Florença iremos de trem comum (IC), que pelo tempo estimado será de 3:01 min (temos mais tempo, né? E mochileiro é econômico por natureza, rsrsrs) e na volta será com o ES (1:45 até Termini). E não tenho nem idéia de qual assento colocar na compra! Help me, please!
Posts Recomendados