Membros AlexandreT Postado Março 14, 2011 Membros Postado Março 14, 2011 alguem sabe os dias que o Papa fala pro publico no Vaticano. é so de quarte-feira mesmo?
Membros mayara_s Postado Março 16, 2011 Membros Postado Março 16, 2011 Olá, Alguem sabe de alguma empresa aerea que faz voos Veneza-Amsterdã ou Amsterdã-Veneza baratos? só encontrei acima de 250 euros
Membros Rikardinho Postado Março 16, 2011 Membros Postado Março 16, 2011 Voce entrou no site da Lowcoast? Eles tem opções normais (creio que o 250 euros é preço normal) e opções super econômicas. Da uma olhadinha lá.
Membros Rosangela WS Postado Março 16, 2011 Membros Postado Março 16, 2011 Oi, Glauber, legal que você comentou sobre este autogrill da estação Termini, vou ficar hospedada lá perto e estava preocupada com a alimentação. Já estive na Itália antes, passei fome ou comi mal, sem contar o jeito que a gente é mal-tratado, mas ao menos desta vez quero comer bem!
Colaboradores Brek10 Postado Março 18, 2011 Colaboradores Postado Março 18, 2011 Ola Pessoal, Alguem quanto tempo antes a trenitalia abre para compra de passagens on-line ?? 90 dias ?? valew
Colaboradores glaubercr Postado Março 19, 2011 Colaboradores Postado Março 19, 2011 Rosangela, Se você estiver sozinha tem uns pratos individuais também por menos de 5 euros que valem muito a pena! Seus jantares estão garantidos hehe!
Membros Rosangela WS Postado Março 21, 2011 Membros Postado Março 21, 2011 Valeu, Glauber! Nas primeiras vezes na Europa, passei fome, mas a gente vai ficando esperto! Ultimamente eu dou uma olhada nos pratos que já estão servidos na mesa, prá garantir que eles são substanciosos, daí sim eu me sento num restaurante!
Colaboradores Brek10 Postado Março 21, 2011 Colaboradores Postado Março 21, 2011 Pessoal algue ai sabe qdo o site da trenitalia disponibiliza os tickets on-line ?? 90 dias antes ??? Valeu
Membros HUGOM6 Postado Março 21, 2011 Membros Postado Março 21, 2011 Pessoal, acabei de voltar de Roma mas esqueci de prestar atenção e um ponto. Existe algum ônibus pra fazer city tour saindo do aeroporto Fiuminicio? Meus pais vão fazer o trânsito em Roma mas terão o dia inteiro em Roma Alguém saberia me informar? Muito obrigadop Hugo
Membros _Lidi_ Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 Pessoal algue ai sabe qdo o site da trenitalia disponibiliza os tickets on-line ?? 90 dias antes ???Valeu Mais ou menos isso, se for trechos mais longos. Tipo Roma - Napoles. Eu comprei a minha passagem mes passado e eu viajo em abril. Já as passagens mais regulares e curtas, exemplo Roma - Assisi só são liberadas compra máximo 7 dias antes, por isso que as vezes quando vc entra no site não aparece o valor e você não pode comprar. Eu sei disso porque acabei ligando pra empresa, Trenitalia. Eu mesma tive algumas duvidas sobre isso.
Posts Recomendados