Colaboradores gleison_gomes Postado Março 11, 2011 Colaboradores Postado Março 11, 2011 Alexandre, Fui em julho e peguei 42ºC às 18h, pra vc ter uma ideia! rsrsrs
Membros AlexandreT Postado Março 11, 2011 Membros Postado Março 11, 2011 caraca 42º..aff maria.... é to venod que vou gastar mtos euros com agua...hauahuaha... ahco que vou andar com guarda chuva igual velinha.hauhauaha. bom mas fora o calor de 42º nada estragou o seu tour por roma certo??
Colaboradores gleison_gomes Postado Março 11, 2011 Colaboradores Postado Março 11, 2011 Cara, Vai na boa pq é tranquilo. Usa protetor, boné e anda com a garrafinha d'água e aproveite a cidade. Mas lá tem várias fontes de água que dá para vc abastecer a garrafinha sem precisar comprar. E a água é bem fresquinha. Talvez meu relato te ajude um pouco: 30-dias-lisboa-madrid-barcelona-nice-monaco-saint-tropez-roma-mykonos-atenas-praga-t47662.html Um abraço!
Colaboradores Brek10 Postado Março 11, 2011 Colaboradores Postado Março 11, 2011 Caracas 42° ??????????????? vou estar em Julho la ..... praticamente uma frigideira ...uahuaha bom saber ..
Colaboradores gleison_gomes Postado Março 12, 2011 Colaboradores Postado Março 12, 2011 Pois é! É quente pra caramba! E pra não falar que estou mentindo (rsrsrsrs): Abraços!
Colaboradores gleison_gomes Postado Março 13, 2011 Colaboradores Postado Março 13, 2011 Pessoal, Achei uma foto que tirei da tabela de horários de ônibus do Fiumichino para Termini e vice-versa: Espero que ajude. Abraços!
Colaboradores Brek10 Postado Março 13, 2011 Colaboradores Postado Março 13, 2011 Putz Gleison vou bom pra eu saber q nao vou poder ir de onibus para o aeroporto, meu vou sai as 6:20 .... Vou ter que arrumar outro meio ... VAleu
Colaboradores gleison_gomes Postado Março 13, 2011 Colaboradores Postado Março 13, 2011 Brek, Dá pra vc ir sim! Meu voo de Roma para Mykonos era 6h e peguei ônibus. Veja esta foto abaixo. Tirei no hostel que fiquei (Yellow Hostel). Peguei esta empresa Cotral. Fiquei esperando em frente à Termini. Fiquei preocupado pq o ônibus atrasou um pouco, mas foi bom. Até nem paguei o passe pois o motorista disse que os tickets haviam acabado (não tinha mais papel). Eu e mais umas 3 pessoas não pagamos a passagem. Foi uma carona, então! rsrs Desculpe pela baixa qualidade da foto, mas na hora nem reparei que havia cortado as outras opções além da Cotral. Um abraço!
Membros NMalves Postado Março 14, 2011 Membros Postado Março 14, 2011 Só uma dica: pesquise os preços das empresas que fazem o translado. Estive lá em julho e a diferença era grande, bastou andarmos uns metros e encontramos uma mais barata. Só não lembro o nome da empresa...
Colaboradores Brek10 Postado Março 14, 2011 Colaboradores Postado Março 14, 2011 valeu Gleison, Ja fico um pouco mais tranquilo . Abraço
Posts Recomendados