Ir para conteúdo

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

caraca 42º..aff maria....

é to venod que vou gastar mtos euros com agua...hauahuaha... ahco que vou andar com guarda chuva igual velinha.hauhauaha.

bom mas fora o calor de 42º nada estragou o seu tour por roma certo??

• Colaboradores
Postado

Cara,

Vai na boa pq é tranquilo. Usa protetor, boné e anda com a garrafinha d'água e aproveite a cidade. Mas lá tem várias fontes de água que dá para vc abastecer a garrafinha sem precisar comprar. E a água é bem fresquinha.

Talvez meu relato te ajude um pouco:

30-dias-lisboa-madrid-barcelona-nice-monaco-saint-tropez-roma-mykonos-atenas-praga-t47662.html

Um abraço!

• Colaboradores
Postado

Caracas 42° ???????????????

vou estar em Julho la ..... praticamente uma frigideira ...uahuaha

bom saber ..

• Colaboradores
Postado

Putz Gleison vou bom pra eu saber q nao vou poder ir de onibus para o aeroporto, meu vou sai as 6:20 ....

Vou ter que arrumar outro meio ...

VAleu

• Colaboradores
Postado

Brek,

Dá pra vc ir sim! Meu voo de Roma para Mykonos era 6h e peguei ônibus. Veja esta foto abaixo. Tirei no hostel que fiquei (Yellow Hostel). Peguei esta empresa Cotral. Fiquei esperando em frente à Termini. Fiquei preocupado pq o ônibus atrasou um pouco, mas foi bom. Até nem paguei o passe pois o motorista disse que os tickets haviam acabado (não tinha mais papel). Eu e mais umas 3 pessoas não pagamos a passagem. Foi uma carona, então! rsrs

20110313110100.jpg

Desculpe pela baixa qualidade da foto, mas na hora nem reparei que havia cortado as outras opções além da Cotral.

Um abraço!

• Membros
Postado

Só uma dica: pesquise os preços das empresas que fazem o translado. Estive lá em julho e a diferença era grande, bastou andarmos uns metros e encontramos uma mais barata. Só não lembro o nome da empresa... ::otemo::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...