Membros Anderson_Barros Postado Março 6, 2011 Membros Postado Março 6, 2011 E ae galera, blz!? Seguinte, irei dar uma passada por Roma em Julho/2011 e quero muito visitar a Necropole, mas me surgiu uma duvida, como teria que ser o corpo do e-mail para ser enviado ao escritório de escavações, então, para aqueles que já enviaram um e-mail queria a ajuda de vocês e para aqueles que ainda não enviaram pode ficar uma "modelo" para ser enviado, vejam se o texto está de acordo .... Não sou muito bom no inglês, mas o "google tradutor" me ajudou rs Request visit to the cemetery under St. Peter's Basilica. Hello, we are Brazilians and we will visit the Vatican in July. We'd like to verify the possibility of scheduling a visit to the necropolis on the 12th or 13th July/2011 in the morning if possible. We are a group of four people, all men. Below are the data; - Four people (all men´s); - Our names are; - Anderson de Lima Barros - Anderson da Mata - Luis Carlos Dias - Rafael Antunes - The language may be, Portuguese, Italian or English; - The days may be 12 or 13 if possible in the morning schedule Thanks very much ... Valew galera
Membros NMalves Postado Março 7, 2011 Membros Postado Março 7, 2011 Quanto ao transporte em Roma, quando estive lá só usei o metrô uma vez para ir Vaticano e todo o resto fiz à pé, inclusive a volta do Vaticano. Todos os meus roteiros eram para aproveitar o caminho a pé e visitar os lugares. Fiquei em hotel na área da Termini e utilizei os 2 aeroportos de lá e no trajeto entre eles e a estação utilizei onibus (estilo viagem), sem problema algum. Tem algumas empresas que fazem o trajeto Termini-Aeroporto.
Colaboradores gleison_gomes Postado Março 7, 2011 Colaboradores Postado Março 7, 2011 Lga, O básico do e-mail é isso mesmo. Não precisa ficar tão preocupado, pois o pessoal vai entender! Você viu no site quais dados devem ser enviados, correto? Manda bala! Um abraço!
Membros AlexandreT Postado Março 7, 2011 Membros Postado Março 7, 2011 o papa fala pro publico so as quartas-feiras???
Membros Maufisio Postado Março 7, 2011 Membros Postado Março 7, 2011 isso eu sei..nao vai ser barato igual nos USA...mas da qto de diferença em relação ao brasil...R$100,00? R$200,00..ou menos? Olá Alexandre, eu peguei umas promoções absurdas nesse outlet... tipo na loja da Reebok: compre 2 itens e o segundo saía por 1 Eur (qualquer item mesmo). Compramos 6 pares de tenis (ainda lançamentos no Brasil), e cada um saiu por 30 Eur! Na loja da Adidas: jaquetas oficiais de times de futebol da europa (milan, liverpool, olympique...) por 19 eur! Ou conjunto completo com calça por 25! Na loja da Diesel: calças por 50 eur!! (aqui no minimo R$ 500) Realmente não se compara com os outlets dos EUA, mas essas promos que peguei estavam excelentes! Sem contar a parte feminina, minha esposa comprou umas 5 bolsas... tipo da CK por 50 Eur.... coisas desse tipo... Se tiver um periodo disponivel e quiser comprar coisas desse genero é bem mais barato que aqui sem duvida nenhuma. Vale ir tipo numa tarde onde vc passou quase o dia todo andando pela cidade e quiser fazer outra coisa, aí chegue lá por volta das 16h e fique até as 20h... isso é, se não tiver mulher junto, senão vc com certeza vai ter que chegar mais cedo... hehehe Abraços Mauricio
Colaboradores gleison_gomes Postado Março 7, 2011 Colaboradores Postado Março 7, 2011 Maufisio, Vc pegou promoções bem melhores q eu! rsrs O preço das calças da Diesel estavam por volta de E$90 ou E$100. Abraço!
Membros AlexandreT Postado Março 7, 2011 Membros Postado Março 7, 2011 Maufisio e Gleison ´qdo vcs foram pra roma??? pelo que eu pesquisei na europa em julho e agosto é periodo de liquidação.....
Colaboradores gleison_gomes Postado Março 8, 2011 Colaboradores Postado Março 8, 2011 Alexandre, Eu fui em julho do ano passado mesmo. Eles disseram que estavam em liquidação, mas aconteceu o que eu já comentei. Vai lá pra vc ter uma ideia. Tem um ônibus que sai ao lado da Termini que vai para lá. Fiquei uma manhã lá. Um abraço.
Membros Anderson_Barros Postado Março 8, 2011 Membros Postado Março 8, 2011 Lga,O básico do e-mail é isso mesmo. Não precisa ficar tão preocupado, pois o pessoal vai entender! Você viu no site quais dados devem ser enviados, correto? Manda bala! Um abraço! Valew Gleison ......... Enviei exatamente o que coloquei aqui no mochileiros, enviei ontem, segunda-feira as 11:00 da manhã e quando abri o meu email hoje terça-feira por volta das 8 da manhã, adivinha o que tinha chego!? A confirmação para a visita, agendado para o dia 12 de Julho as 14:45 ..... muuuuuiiiiito rápido!!!!! Tô felizaço ..... pensei que demoraria dias para confirmação ....... rs .....
Colaboradores gleison_gomes Postado Março 8, 2011 Colaboradores Postado Março 8, 2011 Isso aí, rapaz! Eles pediram os dados para cobrança, né? Agora é só aproveitar!
Posts Recomendados