Membros Colorada RJ Postado Março 3, 2011 Membros Postado Março 3, 2011 Olá Colorada, o refri custa em torno de 3 euros nos bares/restaurantes, mas se vc comprar no supermercado sai em torno de 1,5 ou 2,00. Eu cheguei a comprar uma garrafa de agua grande por 1 euro! Lanches varia muito mas considere 10 euros e o jantar, se for comer nos chamados "menus turisticos" (que são uma roubada!!) paga-se uns 15 euros. Um jantar legal ou uma boa pizza saem em torno de 20-25, tudo por pessoa. Abs Mauricio. Obrigada Maufisio. Estava com muita dúvida sobre isso.
Colaboradores danielpiaui Postado Março 3, 2011 Colaboradores Postado Março 3, 2011 Quem conhece Roma e Barcelona, to decidindo qual dos dois devo conhecer, creio que só cabe um no meu roteiro, aceito sugestões, abço.
Membros AlexandreT Postado Março 4, 2011 Membros Postado Março 4, 2011 em roma ficar hospedado em um local que nao tenha metro bem perto é mto ruim?
Membros Andre>->-O Postado Março 4, 2011 Membros Postado Março 4, 2011 Só é ruim se vc se hospedar muito longe da área de interesse turístico. Eu fiquei perto da Termini, entre a Santa Maria Maggiore e a Via Nazionale e só precisei do metrô duas vezes. Uma para ir ao Vaticano e outra pra cortar um caminho lá. O resto foi na perna e um ou outro busão.
Colaboradores fabiopixies Postado Março 4, 2011 Colaboradores Postado Março 4, 2011 em roma ficar hospedado em um local que nao tenha metro bem perto é mto ruim? Em Roma se usa mais onibus que metro (cada vez que se cava la, acham mais ruinas), fora que a parte de interesse turistico nao eh muito grande! Usei o metro uma vez. Minha recomendacao pessoal eh ficar no Trastevere, hoteis com os mesmos precos de Termini, soh que num bairro bem mais ajeitado e italiano, e com comida e bebida barata! O Roma Trasteverina B&B eh muito bom! abs
Membros AlexandreT Postado Março 4, 2011 Membros Postado Março 4, 2011 essas missas sao celebradas pelo papa Bento XVI?? http://www.vatican.va/faq/index_po.htm
Colaboradores gleison_gomes Postado Março 4, 2011 Colaboradores Postado Março 4, 2011 Pessoalmente usei muito mais metrô do que ônibus. Fora metrô, o resto foi tudo à pé.
Membros AlexandreT Postado Março 5, 2011 Membros Postado Março 5, 2011 o Castelo romano outlet vale a pena??? os preços sao bons mesmo..é mais barato...vi que tem o onibus do proprio outlet que leva e tras.
Colaboradores gleison_gomes Postado Março 5, 2011 Colaboradores Postado Março 5, 2011 Alexandre, Não achei que valeu a pena. Os preços são menores que aqui no Brasil, sim! Mas nem se comparam com os preços dos EUA, por exemplo. Vá só se estiver a fim de comprar e tiver dia sobrando. Um abraço!
Membros AlexandreT Postado Março 5, 2011 Membros Postado Março 5, 2011 isso eu sei..nao vai ser barato igual nos USA...mas da qto de diferença em relação ao brasil...R$100,00? R$200,00..ou menos?
Posts Recomendados