Membros Maufisio Postado Fevereiro 20, 2011 Membros Postado Fevereiro 20, 2011 Maufisio e Gleison, muito Obrigado pelas respostas sobre a Necropolis!Consegui em 2 dias fazer a reserva e ja estou com o tour assegurado para o dia 08, às 14:20! Já debitaram o valor no meu Cartão de Crédito... Sem problemas =) Valeu mesmo! Julianaaa, Vc disse que faltam 15 dias pra Vc chegar em Roma... Vc vai no dia 04? To indo dia 04 tbm, com + 3 amigos aqui de Brasília! Nosso Voo sai às 18:30! Quem sabe a gente se esbarra lá em Roma x) hehe Grande abraço a todos! É isso ai Guilherme boa viagem! Aproveite porque Roma é um lugar muito especial mesmo, muita historia viva, cultura, artes... depois conte como foi lá! Abraços!!
Membros julianamariabarros Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 Guilherme, Que coincidencia! Tb estou saindo de Brasília com +4 amigos! Só que saio dia 02/03 pra Lisboa. Em Roma mesmo vou estar entre o dia 14/03 e 17/03. Qual vai ser seu roteiro? Obrigado a todos pelas respostas!!! E nem tinha me ligado que o vôo é doméstico mesmo hehe
Membros _Lidi_ Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Postado Fevereiro 25, 2011 Boa tarde Estou terminando de agendar passeios para minha ida em abril, mas surgiu uma duvida. Tem os tickets de transporte publico que pretendo comprar, minha pergunta é.... Quando eu chegar em Veneza Mestre posso usar este ticket para chegar a Veneza? Ou é um tipo diferente de ticket que se usa? Segunda pergunta... vi que existe tickets para todos os museus também, mas como nunca li aqui sobre isso fiquei desconfiada, alguém já usou este ticket? Desde já agradeço Lidi
Membros Andre>->-O Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Postado Fevereiro 27, 2011 Lidi, Se vc está falando especificamente de Veneza, eu sei que há bilhetes válidos por 24 ou 36h nos vaporettos, mas isso não inclui o ônibus para Mestre. E sei que, à exceção justamente da San Marco, a entrada em praticamente todas as outras Igrejas é paga. Parece que fica por volta de 3 euros em cada Igreja, havendo um passe geral por volta de 9 euros. Não creio que esse passe inclua os museus. Cá pra nós: eu não peguei vaporetto momento algum em Veneza. Na hora que quis pegar um para passear pelo Grande Canal, eu estava no Dorsoduro, errei o caminho pra Estação (grande novidade, em se tratando de Veneza) e fui parar no outro lado da Ilha. Resultado: como em outras cidades, o que bem fiz por ali foi caminhar.
Membros Colorada RJ Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Postado Fevereiro 27, 2011 Carrijo, o transfer é do hotel para Veneza ou para a estação de mestre? Qual o valor cobrado pelo hotel? obrigada. Obrigado André.O hotel me respondeu eles tem um transfer particular, caro. Sabe sobre a possibilidade de atravessar de carro e estacionar perto da estaçào? Pelo menos não teria essa dependência desses horários. Abs, valeu.
Membros Colorada RJ Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Postado Fevereiro 27, 2011 Gostaria de ter noção de quanto reservar para alimentação. Alguém tem idéia de valor para almoço leve (sanduiche e refri) e jantar .
Membros _Lidi_ Postado Março 1, 2011 Membros Postado Março 1, 2011 Oi gente.... estava checando as passagens pelo site trenitalia.com de Roma para Assis e Assis para Roma, entre 13 e 15 de Abril e onde deveria ter os valores aparece "ND" alguem sabe o que quer dizer? Estou com medo que seja "esgotado" Já aproveitando que toquei no assunto....já li que dá pra comprar as passagens na hora.... só queria confirmar se para abril é tranquilo também. Obrigada Lidi
Membros Diogo Lobato Postado Março 1, 2011 Membros Postado Março 1, 2011 Bom Dia Pessoal, Alguém pode me informar se existe trem interligando a Estação Termini (Roma) ao Aeroporto Fiumicino (Leonardo da Vinci)?
Membros Maufisio Postado Março 2, 2011 Membros Postado Março 2, 2011 Olá Colorada, o refri custa em torno de 3 euros nos bares/restaurantes, mas se vc comprar no supermercado sai em torno de 1,5 ou 2,00. Eu cheguei a comprar uma garrafa de agua grande por 1 euro! Lanches varia muito mas considere 10 euros e o jantar, se for comer nos chamados "menus turisticos" (que são uma roubada!!) paga-se uns 15 euros. Um jantar legal ou uma boa pizza saem em torno de 20-25, tudo por pessoa. Abs Mauricio.
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 3, 2011 Membros de Honra Postado Março 3, 2011 Bom Dia Pessoal, Alguém pode me informar se existe trem interligando a Estação Termini (Roma) ao Aeroporto Fiumicino (Leonardo da Vinci)? Diogo Lobato, existe o trem Leonardo da Vinci Express que leva do aeroporto até a estação Termini.
Posts Recomendados