Membros de Honra Junior Faria Postado Setembro 10, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2010 claudialiboni, seja bem vinda!!! a visita ao Vaticano dura, pelo menos, 1 dia inteiro. Não acho que encontre uma pessoa que visite tudo isso que vc mencionou em 3 horas. Em três horas fazendo isso tudo vc se sentirá muito mais perdida, do que se for sozinha e com tempo folgado.
Membros buarque_renata Postado Setembro 19, 2010 Membros Postado Setembro 19, 2010 Pessoal, Alguém já foi à Venezia saindo de Ljubljana na Eslovênia? Se sim, custou barato o trajeto? Obrigada, beijos!
Membros tiagofreitas Postado Setembro 21, 2010 Membros Postado Setembro 21, 2010 Gente, algumas dúvidas rápidas e bobas sobre os Museus do Vaticano: - Comprando a visita guiada pelo site, é um guia (pessoa) ou um audioguia? Fiquei na dúvida pois contempla fones de ouvido. - É possível comprar um audioguia lá também, certo? Vale a pena? Posso comprar a entrada aqui (normal, não guiada) e um audioguia lá? Valeu
Membros mwyler Postado Setembro 30, 2010 Membros Postado Setembro 30, 2010 Pessoal, no site do frommer´s eu encontrei uns mapas muito legais de Roma. O que eu mais gostei foi o do Fórum Romano, Coliseu e Palatino, porque ele explica sítio a sítio. Ele tem também alguns mapas de roteiros para fazer a pé, que eu não gostei muito, mas pelo menos te dá uma idéia de tempo (horas). Aqui vai o link: http://www.frommers.com/destinations/rome/64_maps.html [linkbox]http://www.frommers.com/destinations/rome/64_maps.html[/linkbox] Morena.
Membros NMalves Postado Setembro 30, 2010 Membros Postado Setembro 30, 2010 Estive em Roma agora em julho. Visitei o Vaticano e não levei o dia todo lá não... Isso vai depender do seu interesse pelos museus e a hora que vc vai chegar lá. Cheguei cedo, por volta das 9:30h e fui direto para a Basílica, sem grandes filas, mas quando saí (depois de visitar a cúpula e os tumulos dos Papas), a fila estava enooooorme. Peguei fila grande nos museus, me arrependi de não ter ido lá primeiro pq a fila da Basílica anda mais rápido. Vi bastante coisa nos museus e passei 2 vezes pela Capela Sistina. Tenho que admitir que algumas sessões eu não entrei mas tb eu já tinha visto museus em Barcelona e Paris antes de chegar lá. No mesmo dia visitei o Castelo Sant´Angelo e outras coisitas mais. Deixei um relato da minha viagem aqui no forum, se te interessar basta procurar : Barcelona-Paris-Roma. Abraços
Membros Reye Postado Outubro 9, 2010 Membros Postado Outubro 9, 2010 Ola pessoal. sou novo por aqui e to indo em dezembro pra europa. minha passagem eh pra Roma, e vou estar indo pra uma cidade chamada venafro aonde tenho parente, soh q eu penso em chegar em roma e aprar um pouco por lah para dar uma descansada da viagem e depois pegar um trem pra Venafro, pretendo ficar uns 2 3 dias em roma, pq acho q terei chances de voltar para lah durante esses 3 meses que ficarei viajando. enfim. nao tenho a minima ideia como eh roma e como funciona as coisas por lah, para onde ir, alguem me ajuda ??? Valeu,
Membros humbertoataide Postado Outubro 11, 2010 Membros Postado Outubro 11, 2010 Muito boas as dicas contidas nesta página. Mas além dos lugares citados, queria saber se alguém visitou ou se existe a possibilidade de se conhecer alguma vinícola em Roma ou próximo dela e se existe a possibilidade de conhecer o estádio olímpico, que é onde são realizados os jogos do roma, etc. Muito obrigado!
Colaboradores MarcosDM Postado Outubro 13, 2010 Colaboradores Postado Outubro 13, 2010 Eu cheguei a caminhar ao lado do Estadio Olímpico, só que nao me deixaram entrar... Por outro lado, me diverti no estádio "classico" que existe logo ao lado. É um estádio no estilo daqueles estádios do início de 1900, o interessante é que cada região da Itália conta com uma estátua esportiva personalizada. Ex: A do Veneto é um atleta numa barca! Eu fui 1 semana depois do Mundial de Natação que ocorreu na mesma zona, ainda pude assistir umas provas juvenis!
Membros Wilson Neves Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Olá pessoal, estou programando uma viagem pela Europa para Março, e passarei por Roma saindo de Portugal, basicamente terei os seguinte dias para conhecer Roma 3 dias e meio , gostaria que me ajudassem sobre os passeios, custos(entradas,alimentação e tranportes), reservas no vaticano antecipadamente, pelo que eu andei lendo o melhor jeito de conhecer a maioria dos passeios seria a pé mesmo. 12/03 - Sabado - Saida de Porto pela manha com destino a Roma 13/03 - Domingo - Roma(Vaticano dai ja solicitaria os bilhetes e reservas para o Museu e Necropole) 14/03 - Segunda-Feira - Roma 15/03 - Terça-Feira - Roma 16/03 - Quarta-Feira - Saida de Roma na parte da Tarde 17/03 - Chegada a São Paulo de Manha
Colaboradores gleison_gomes Postado Outubro 19, 2010 Colaboradores Postado Outubro 19, 2010 Oi, Wilson! Talvez na segunda-feira você vá ao Coliseu, Fórum Romano e Palatino. Já é bastante coisa para um dia. Na terça, Galeria Borghese e Fontana di Trevi. Na quarta, eu deixaria livre para ir aonde sua vontade te levar, mas estando atento ao tempo. Domingo no Vaticano talvez esteja bastante cheio, hein! Se quiser dar uma olhada no meu relato, veja o link abaixo: 30-dias-lisboa-madrid-barcelona-nice-monaco-saint-tropez-roma-mykonos-atenas-praga-t47662.html
Posts Recomendados