Membros de Honra Adriano Klein Postado Agosto 24, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2010 Considere também que o Vaporeto custa caro 6,00 euros Se perder em Veneza é algo inevitável e a meu ver muito legal, é uma surpresa a cada quebrada... Mas se perder carregando mala..é dispensável.rsrsrs! Abs!
Membros paulo.pedregulho Postado Agosto 27, 2010 Membros Postado Agosto 27, 2010 Andei de gondola na semana passada com uma grupo de 6 pessoas e sai 27 euros por pessoa!!! Passeio de 30-40 minutos!! VAle a pena!!!
Membros Saori Postado Agosto 29, 2010 Membros Postado Agosto 29, 2010 Tentei comprar ontem usando a opção de pegar o tickt no trem mas não consegui =/ Vou tentar de novo. Ah, vcs sabem se tem problema comprar com o cortão de outra pessoa o ticket? Por que tenho amigos morando na europa que poderiam comprar pra mim, mas não sei se daria algum problema lá. E na opção "seats descriptions" quem com prou colocou o que? "Mandatory reservation" ?
Colaboradores MarcosDM Postado Agosto 29, 2010 Colaboradores Postado Agosto 29, 2010 Pessoal, Pq voces nao deixam para comprar o bilhete na hora?? É muito mais simples e barato. Até hoje nao conhei ninguem que tenha comprado com completo sucesso os bilhetes no site. A questão é simples: - As pessoas quase nunca conseguem comprar os bilhetes pela internet - Comprar nas maquininhas é extremamente simples (existem opçoes em portuges) - Achei preços menores e acabei economizando em relaçao ao que esperava gastar - A maquininha oferece opçoes interessantes de conexao que o site nao apresenta - Dificilmente o trem lota, sugiro que voces cheguem na cidade e comprem a passagem do dia seguinte - Mesmo se lotar, existe a possibilidade de ir em pé ou sentado no corredor... Por fim, POR FAVOR, nao esqueçam de obliterar o ticket nas maquinhas amarelas...
Membros Andreacmf Postado Agosto 29, 2010 Membros Postado Agosto 29, 2010 Olá pessoal! Gostaria de saber se a visita guiada ao Museo do Vaticano é interessante. Dei uma olhada no site e parece ser apenas de 1h e meia. Sei que é melhor comprar pela internet... Tenho já agendado a Necropole para às 15:15h. Obrigada! Andréa
Membros Fernandagoma Postado Setembro 7, 2010 Membros Postado Setembro 7, 2010 Oi Pessoal, estou programando ir para italia no final de no final de junho e ficar até a metade de julho. tem muita gente fazendo terrorismo comigo falando que eu não vou aguwntar o calor. Eu nem ligo tanto pra isso, mas vai uma tia comigo de 66 anos, ela tem um super pique, sempre viaja, mas ela tá com medo do calor. Gostaria de saber se Nesse período (24 de junho a 20 de julho) é realmente calor de 40 graus. Quero conhecer tudo (milão, veneza, algumas cidades da toscana, roma, pompéia, costa amalfitana e a sicilia), e só possi ir nessa época. Outra coisa. Estou pretendendo gastrar 40€ de estadia, 40€ de alimentação e 40€ de passeio, o que dá uma média de 120 € por dia. Será que é muito pouco. O máximo q penso em fazer é 150 € por dia. Por Favor, alguém me ajuda!!!
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Setembro 7, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 7, 2010 Andrea, Se vc gosta de arte deve ser interessante ir com guia para maiores explicações. eu nao fui com guia, mas tb só vi a capela sistina. nao tenho muita paciencia pra museu nao! Fernanda, Realmente faz muito calor no verão, mas se vc só tem essa época disponível eu nao deixaria de ir não! Beba muita água, alimente-se bem. Dinheiro depende muito de cada um! Se vcs nao quiserem muito luxo, comendo em restaurantes muito caros, pode ter certeza que seu dinheiro dá e sobra. Aqui a gente costuma recomedar 60 euros por dia com alimentaçao e passeios. O seu está muito acima.
Membros Fernandagoma Postado Setembro 7, 2010 Membros Postado Setembro 7, 2010 Leticia, vc mora em roma? tem ideia de hotel barato e do lado da estação central ? quero gatar no maximo 40 euros por dia com hospedagem.
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Setembro 7, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 7, 2010 Fernanda, Quem dera se morasse em Roma. Moro em Minas mesmo.. O aqui se refere ao site. Fiquei em hostel quando fui. de uma olhada neste fórum. Encontrará muitas dicas de hospedagem lá. italia-hospedagem-t30875.html
Membros claudialiboni Postado Setembro 9, 2010 Membros Postado Setembro 9, 2010 Olá!! Gostaria de saber se alguém fez a visita guiada dos Museus do Vaticano + Capela Sistina + Basílica de São Pedro de duração de 3 horas... Será que vale a pena? Estou com medo de ir lá e ficar perdida com tanta coisa bacana pra ver.
Posts Recomendados