Membros alerau80 Postado Agosto 12, 2010 Membros Postado Agosto 12, 2010 Olá, Rodrigo! Obrigado pela alteração no roteiro. Gostei muito das alterações que sugeristes e era isto mesmo que eu queria: que alguém que conhecesse a cidade me desse algumas dicas, uma vez que, como não conheço a cidade, fico um pouco perdido. Respondendo aos seus questionamentos, ainda não defini hotel e tampouco horário exato de chegada. Ainda estou em fase de planejamento; no entanto, segundo informações que obtive, provavelmente chegarei em Roma (aeroporto) por volta das 12h - 14h. Outra dúvida... Dissestes que, mesmo com o roteiro que me passastes, ficaria muito espaçado. Então, pergunto: daria para fazer o mesmo roteiro em um dia a menos? Como tu me sugeririas? Pergunto porque, se der, eu poderia fazer 2 bate-voltas ao invés de um. Abraço, Alessandro
Membros Rodrigo Accioly Postado Agosto 12, 2010 Membros Postado Agosto 12, 2010 Alessandro, Quando eu fui para Roma me preparei para 5 dias e um bate volta a Pompeia mas deixei como plano B uma ida a Assis. No 4º dia eu já tinha visto quase tudo que eu tinha planejado e decidi ir a Assis no 5º dia e Pompeia no 6º. Adorei minha decisão pq me surpreendi muito com Assis. Eu não sei se vc vai conseguir fazer em menos tempo. Acredito que consiga. A minha dica é deixar algum bate-volta como plano B. Se você conseguir ver o que está planejando mais rápido do que pensava, vc já tem uma alternativa. Agora, não veja as coisas correndo por causa disso. Aproveite Roma para não se arrepender depois. Abração!
Membros lydyzinha Postado Agosto 12, 2010 Membros Postado Agosto 12, 2010 Eu não consigo comprar no Site da Trenitalia. Continua dando nao autorizado , já verifiquei com o cartão. Há limites , ela fez uma nova liberação. Vou aguardar um tempinho e tentar novamente. Eu quero conseguir taaaambéééémmm!
Membros tiagofreitas Postado Agosto 13, 2010 Membros Postado Agosto 13, 2010 (editado) Claro!!! vamos la! Quando vc entra no site Trenitalia, vc procura pela passagem que vc quer. Ao escolher a passagem e o valor vc é encaminhado para outra pagina onde vc coloca seu nome e faz a opçao de como quer que sua passagem seja entregue a vc. A segunda opçao (Ticketless con consegna ricevuta di pagamento a bordo ) é a que da certo pra comprar,pois eles mandam um numero de reserva por e-mail e este deve ser apresentado dentro do trem na hora da viagem( é isso que esta escrito no site traduzido pelo google tradutor), entao marque essa opçao depois coloque seu login e senha( se nao tiver faça o registro), depois a proxima etapa, é o pagamento, onde vc deve dar os dados do seu cartao de credito internacional, se estiver tudo correto o site aceitara a venda e vc receberá o e-mail com o codigo! estarei a disposiçao pra outras duvidas, nao hesite em perguntar!!! esse site ja me ajudou muito e fico feliz ajudar os colegas!!!abraçoss Cara, acabei de tentar fazer a compra do jeito que você falou. Mas não obtive sucesso. A mensagem é a mesma de sempre: o pagamento foi negado. Queria muito comprar agora para aproveitar as tarifas meno30 e meno15. Vi que o site dá outra opção, a tal PostoClick.Pelo que li, rapidinho, uma maneira de reservar e pagar depois, lá. Alguém já fez? Conseguiu, recomenda? Edit: já entendi melhor. Na verdade você tem que pagar 24h depois de reservar. Ou seja, não vale... Editado Agosto 13, 2010 por Visitante
Membros lydyzinha Postado Agosto 13, 2010 Membros Postado Agosto 13, 2010 Ainda não consegui. Continua dando a informação de não autorizado.
Membros tiagofreitas Postado Agosto 13, 2010 Membros Postado Agosto 13, 2010 Não consigo ver outra saída. Acho que vou deixar pra comprar lá. Espero que não saia tão mais caro...
Membros lydyzinha Postado Agosto 13, 2010 Membros Postado Agosto 13, 2010 Tem a opção de comprar no Raileurope.com , o trecho que eu quero encarece quase 50 reais em cima do valor da Tarifa Meno30 , que era o meu objetivo. O PostoClick , eu tentei. Alias fiz a reserva , mas ela cairá com 24 horas. Você tem que pagar lá , nos locais indicados por eles. Não serve pra gente. Ainda tô pra descobrir como o colega conseguiu ... Alguem ja comprou pelo Rail Europe ??
Colaboradores rdonin Postado Agosto 13, 2010 Colaboradores Postado Agosto 13, 2010 Pessoal, Alguém pode me dar uma ajuda ? Em outubro eu e meu marido faremos nossa 1a. viagem à Europa. Vamos para Roma, Veneza, Zermatt (Suiça), Paris e Londres. Estou fazendo cotação de roupa de neve aqui no Rio e estou achando os preços muito altos. Pensei em comprar os casacos que usaremos nos Alpes em Roma. Alguém sabe se vale à pena ? e se sim, aonde poderei encontrá-los ? Desde já, vai meu obrigada, bjs, Roseli.
Membros thallys Postado Agosto 15, 2010 Membros Postado Agosto 15, 2010 Olá! Gostaria de uma informação, pois estou indo a Roma no começo de outubro e queria tirar uma dúvida sobre ficar hospedado perto do Termini, se o local fica muito afastado ou não é aconselhável ! Desde já obrigada! *adorei o fórum, já anotei muitas dicas de passeios! =)
Colaboradores jaquehespanha Postado Agosto 15, 2010 Colaboradores Postado Agosto 15, 2010 perto da Termini, vc ta perto de quase tudo...
Posts Recomendados