Ir para conteúdo

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, Rodrigo!

Obrigado pela alteração no roteiro. Gostei muito das alterações que sugeristes e era isto mesmo que eu queria: que alguém que conhecesse a cidade me desse algumas dicas, uma vez que, como não conheço a cidade, fico um pouco perdido.

Respondendo aos seus questionamentos, ainda não defini hotel e tampouco horário exato de chegada. Ainda estou em fase de planejamento; no entanto, segundo informações que obtive, provavelmente chegarei em Roma (aeroporto) por volta das 12h - 14h.

Outra dúvida... Dissestes que, mesmo com o roteiro que me passastes, ficaria muito espaçado. Então, pergunto: daria para fazer o mesmo roteiro em um dia a menos? Como tu me sugeririas? Pergunto porque, se der, eu poderia fazer 2 bate-voltas ao invés de um.

Abraço,

Alessandro

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Alessandro,

Quando eu fui para Roma me preparei para 5 dias e um bate volta a Pompeia mas deixei como plano B uma ida a Assis.

No 4º dia eu já tinha visto quase tudo que eu tinha planejado e decidi ir a Assis no 5º dia e Pompeia no 6º. Adorei minha decisão pq me surpreendi muito com Assis.

Eu não sei se vc vai conseguir fazer em menos tempo. Acredito que consiga. A minha dica é deixar algum bate-volta como plano B. Se você conseguir ver o que está planejando mais rápido do que pensava, vc já tem uma alternativa.

Agora, não veja as coisas correndo por causa disso. Aproveite Roma para não se arrepender depois.

Abração!

• Membros
Postado

Eu não consigo comprar no Site da Trenitalia.

Continua dando nao autorizado , já verifiquei com o cartão. Há limites , ela fez uma nova liberação. Vou aguardar um tempinho e tentar novamente.

Eu quero conseguir taaaambéééémmm!

• Membros
Postado (editado)
Claro!!! vamos la!

Quando vc entra no site Trenitalia, vc procura pela passagem que vc quer. Ao escolher a passagem e o valor vc é encaminhado para outra pagina onde vc coloca seu nome e faz a opçao de como quer que sua passagem seja entregue a vc. A segunda opçao (Ticketless con consegna ricevuta di pagamento a bordo ) é a que da certo pra comprar,pois eles mandam um numero de reserva por e-mail e este deve ser apresentado dentro do trem na hora da viagem( é isso que esta escrito no site traduzido pelo google tradutor), entao marque essa opçao depois coloque seu login e senha( se nao tiver faça o registro), depois a proxima etapa, é o pagamento, onde vc deve dar os dados do seu cartao de credito internacional, se estiver tudo correto o site aceitara a venda e vc receberá o e-mail com o codigo! estarei a disposiçao pra outras duvidas, nao hesite em perguntar!!! esse site ja me ajudou muito e fico feliz ajudar os colegas!!!abraçoss :D:D

Cara, acabei de tentar fazer a compra do jeito que você falou. Mas não obtive sucesso. A mensagem é a mesma de sempre: o pagamento foi negado. Queria muito comprar agora para aproveitar as tarifas meno30 e meno15.

Vi que o site dá outra opção, a tal PostoClick.Pelo que li, rapidinho, uma maneira de reservar e pagar depois, lá. Alguém já fez? Conseguiu, recomenda?

Edit: já entendi melhor. Na verdade você tem que pagar 24h depois de reservar. Ou seja, não vale...

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Tem a opção de comprar no Raileurope.com , o trecho que eu quero encarece quase 50 reais em cima do valor da Tarifa Meno30 , que era o meu objetivo.

O PostoClick , eu tentei. Alias fiz a reserva , mas ela cairá com 24 horas. Você tem que pagar lá , nos locais indicados por eles. Não serve pra gente.

Ainda tô pra descobrir como o colega conseguiu ...

Alguem ja comprou pelo Rail Europe ??

• Colaboradores
Postado

Pessoal,

Alguém pode me dar uma ajuda ? Em outubro eu e meu marido faremos nossa 1a. viagem à Europa. Vamos para Roma, Veneza, Zermatt (Suiça), Paris e Londres.

Estou fazendo cotação de roupa de neve aqui no Rio e estou achando os preços muito altos. Pensei em comprar os casacos que usaremos nos Alpes em Roma. Alguém sabe se vale à pena ? e se sim, aonde poderei encontrá-los ?

Desde já, vai meu obrigada,

bjs,

Roseli.

• Membros
Postado

Olá!

Gostaria de uma informação, pois estou indo a Roma no começo de outubro e queria tirar uma dúvida sobre ficar hospedado perto do Termini, se o local fica muito afastado ou não é aconselhável !

Desde já obrigada!

*adorei o fórum, já anotei muitas dicas de passeios! =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...