Membros fabioorkut Postado Outubro 1, 2005 Membros Postado Outubro 1, 2005 quote:Originally posted by Janse Alguem sabe a melhor forma de chegar a veneza descendo no aeroporto de Treviso ?? id="quote">id="quote"> Janse, Pega o onibus "Linha 6" que passa em frente ao aeroporto e te deixa na estacao de trem de Treviso: mais ou menos uns 10 minutos e custa 1,30 euros comprando o biglietto na tabacaria ou 2 euros comprando direto com o motorista (se for comprar com o motorista tem que ter o dinheiro trocado, ok? eles nao dao troco). Depois é sò pegar o trem de Treviso pra Veneza (uns 25 minutos e custa 2,05 euros)...
Membros Janse Postado Outubro 2, 2005 Membros Postado Outubro 2, 2005 show de bola de informação em Fabioorkut !!!
Membros rafaelfm Postado Novembro 25, 2005 Membros Postado Novembro 25, 2005 Galera, Para ir de Veneza para Roma, o melhor eh ir de trem ou aviao???, e de trem melhor comprar a passagem la ou pela internet???? Vlw pessoal!! Abraços
Membros simone_cps Postado Novembro 25, 2005 Membros Postado Novembro 25, 2005 Rafael, eu comprei a passagem de trem de Veneza a Roma no mesmo dia da viagem, em uma daquelas máquinas de venda de passagem da FS (as máquinas ficam perto da bilheteria). Achei fácil usar a máquina, fiz sozinha, sem problemas. Paguei quase 45 euro, com reserva de lugar, e a viagem dura 4:30 horas.
Membros de Honra rchia Postado Novembro 26, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2005 Já citaram aqui nesse tópico, mas não custa repetir que o Santa Fosca é um albergue bem honesto e, mais importante, barato. Com ISIC tem ainda um desconto de 10%. Uma dica importante é conferir o horário, pois a recepção NÃO fica aberta o dia inteiro. E, claro, como já disseram, reservar com o máximo de antecedência. Para quem quer hotel e num lugar mais central, tem um excelente, praticamente na Pça São Marco, com vista do campanário, chamado Ai Do Mori. Se não me engano, o quarto mais barato (duplo) sai por 80 euros. Para quem tiver essa di$po$ição, também vale muito a pena.
Membros Janse Postado Novembro 29, 2005 Membros Postado Novembro 29, 2005 Rafael... um dia da legal para ver... O legal de Veneza só estar lá já é o show. Andar pelas ruazinhas, ir até a praça de São Marcos, caminhar pela orla até o monumento de luz pela noite... é isso o resto só com mais tempo mesmo... mas com isso já é um show e vale a pena. eu fiz o passeio de gondola, um absurrrrrrdo de caro. Mas até que é legal porque da para ver coisas que é dificil ver andando. Como algumas casas histtóricas... e é gostoso sim....e eu estava com minha esposa que torna mais interessante ainda Mas é caro. tente negociar ao maximo...
Membros de Honra Apnana Postado Novembro 29, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2005 Oi, rchia! legal ter gostado tb do albergue. Rafael, não deixe de passar na ponte do Rialto. Na praça San Marco, além da belíssima basílica, tem o campanário e o Palazzo Ducale. Do palácio tem uma ligação, pela ponte dos Suspiros, para a antiga prisão. No mais, como Janse disse, se perca pelas ruas.
Membros de Honra Rod.Mar Postado Novembro 30, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2005 Ola!! ja fui algumas vezes em Venezia, e sou da mesma opniao da Dri Parra de nao seguir muito os mapas, o bonito de venezia esta nas ruelas, nas vias, na arte ... entao o legal è se "perder" naquele labirinto. A ponte Rialto, a piazza San Marcos, Basilica e Ilha Murano sao pontos obrigatorios!! Os preços de gondolas variam muitissimo, vai de 50 a 120euros sim. Eu particularmente nunca andei. Abraços!
Membros de Honra n_andreia Postado Dezembro 1, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2005 quote:Originally posted by n_andreia Se perder em Veneza é muito bom mesmo, aliás deixe-se perder... quando o seu tempo estiver se esgotando, aí sim, pegue o mapa, pergunte, veja as placas ou então se encontra-las, siga as freiras... eu li em algum lugar que elas sempre vão para a praça são marcos.... eu cheguei a encontra-las, resolvi segui-las, mas de repente elas sumiram muito rápido entre as ruazinhas e eu fiquei para tras.... rs id="quote">id="quote">
Membros Mochinelo Postado Dezembro 1, 2005 Membros Postado Dezembro 1, 2005 acho que 1 dia é muito pouco. Veneza é legal de se curtir, nao pra passar varado e ir sò nos pontos turisticos.
Posts Recomendados