Membros Maufisio Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 Olá Rodrigo e Wilson A programação da Jaquehespanha é muito boa. Como fiquei 6 dias em Roma, eu fiz diferente, eu marquei a Necropolis num dia a tarde, após o almoço, e o Museu do Vaticano deixei para o dia seguinte logo no primeiro horário. Sai da Necropolis por volta das 15hs e segui para a Igreja. Museu do Vaticano marquei acho que foi as 9h senão me engano, mas foi no horário da abertura. Aqui vão as minhas considerações desse programa: Pros: - Não tem a preocupação com o horário, correria e pressa para ver porque vc tem o resto da tarde para ver a Igreja e todo o período da manhã livre para o museu. - No primeiro horário o Museu não está cheio, pelo contrario é bem vazio considerando o horário que sai 14:30, em algumas salas vc não conseguia andar direito ou chegar próximo da atração. Sem contar que como vc estará no primeiro grupo a entrar, não terá ninguém a sua frente, e todas as salas estarão vazias ou praticamente. Cons: - Duas idas ao Vaticano (não é muito um fator contra para mim, pois de metro não dá nem 25min) - Para quem tem pouco tempo em Roma. Abraços Mauricio
Membros de Honra Mi_GR Postado Junho 29, 2010 Membros de Honra Postado Junho 29, 2010 Olás!Pessoal, Veneza está no meu roteiro de viagem em Agosto. Vou pra lá depois de Florença, e de Veneza sigo para Praga num trem noturno. Chego em Veneza no dia 02/08 a tarde e o meu trem para Praga só sai as 21h do dia 04/08. Vocês acham que vale a pena fazer um bate-volta pra alguma cidade proxima ou eu deveria aproveitar esses dias em Veneza mesmo?? Qualquer dica é bem vinda!! Obrigada!! Mas são só 2 dias em Veneza? Então, aproveita a cidade... claro.
Membros Rodrigo Accioly Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 (editado) jaquehespanha e Maufisio Valeu pelas dicas. Será que dá pra sair do Vaticano e explorar a Trastevere? jaquehespanha O Coliseu e o foro romano leva qt tempo mais ou menos? Deixei essa região pra um dia só mesmo. Qual é o esquema do Foro Romano? Vc paga alguma coisa? Obrigado! =D Editado Junho 30, 2010 por Visitante
Membros rodeiviagens Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 Grande Rodrigo, o Forum Romano é uma grande bobagem. Não gasta muito tempo lá não! Tomara que ninguém me crucifique! Hehe!
Membros Rodrigo Accioly Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 rodeiviagens Hehehehehe O negócio vai ser decidir lá na hora mesmo.
Membros de Honra Mi_GR Postado Junho 30, 2010 Membros de Honra Postado Junho 30, 2010 Grande Rodrigo, o Forum Romano é uma grande bobagem. Não gasta muito tempo lá não! Tomara que ninguém me crucifique! Hehe! O queeeee? Ainda bem que vc sabe que vão te cruxificar! hahh E eu vou ser a primeira!
Membros rodeiviagens Postado Junho 30, 2010 Membros Postado Junho 30, 2010 Hahaha! Ok ok, retiro o que disse! Vai sim Rodrigo!! Hehe
Membros de Honra Mi_GR Postado Junho 30, 2010 Membros de Honra Postado Junho 30, 2010 Hahaha! Ok ok, retiro o que disse! Vai sim Rodrigo!! Hehe óóóóóó, tá obediente, hein! hehehe brincadeira!
Colaboradores makiley Postado Junho 30, 2010 Colaboradores Postado Junho 30, 2010 jaquehespanha e Maufisio Valeu pelas dicas. Será que dá pra sair do Vaticano e explorar a Trastevere? jaquehespanha O Coliseu e o foro romano leva qt tempo mais ou menos? Deixei essa região pra um dia só mesmo. Qual é o esquema do Foro Romano? Vc paga alguma coisa? Obrigado! =D Rodrigo, No Coliseu vale a pena entrar, dependendo do dia vai gastar um tempinho na fila para entrar. O Forum Romano fica em frente, tome cuidado porque tem um lance de pagar para entrar que nao vale a pena, mas se voce der a volta vai ver todo o Forum Romano por cima e de graça. Abs,
Membros Rodrigo Accioly Postado Junho 30, 2010 Membros Postado Junho 30, 2010 makiley Ahhh, bom saber! Obrigado pela dica! Abs
Posts Recomendados