Membros Saori Postado Junho 26, 2010 Membros Postado Junho 26, 2010 Quanto custa essa visita a Necropoles? Tem opção de guia em portugues?
Membros plustosa Postado Junho 26, 2010 Membros Postado Junho 26, 2010 Ola depois de contratempos e mudanças, aí vai a pergunta: recebemos um convite para visitar Brindsi. Viajaremos durante a noite e passaremos 3 dias la. A volta para roma vai ser de avião mesmo (pela blu-express). o problema é que no site do trenitalia não aceita a compra no cartão (nem visa, nem master). vi no fórum outras pessoas se queixando da dificuldade de comprar tb e a dica que podemos comprar no dia da viagem (teremos tempo pra isso). mas eu pergunto: e o desconto de 30% que anunciam? poxa, queria comprar logo e ter a promoção. senão a passagem aumenta pra 70 euros (o casal). help! patricia
Membros Rodrigo Accioly Postado Junho 26, 2010 Membros Postado Junho 26, 2010 Saori Eu paguei 12,00 euros e fiz tudo pelo site do Vaticano. Lá deve ter informações sobre guia em português bjos
Colaboradores jaquehespanha Postado Junho 27, 2010 Colaboradores Postado Junho 27, 2010 Saori Não tem guias em Português somente em inglês e espanhol. Rodrigo vc vai adorar a visita!!!
Membros wsantos1975 Postado Junho 27, 2010 Membros Postado Junho 27, 2010 Agendei a minha visita à Necrópole para o mês de setembro deste ano, com guia em espanhol. Inicialmente agendaram para as 14h45 e depois de questioná-los se seria possível trocar para a parte da manhã recebi um e-mail agendando para as 9h45, ou seja, não consegui para o início da manhã (suponho que seja 8h00 o primeiro horário). Gostaria de sugestão daqueles que já foram qual seria o melhor destes dois horários, pois não sei quanto tempo dura a visita nem quanto tempo será necessário para visitar a Basília depois que terminar a visita guiada. De outro lado, algumas pessoas dizem que são necessárias aproximadamente 4 horas para se visitar o Museu do Vaticano. Ademais, preciso separar um intervalo para almoçar. Tenho que decidir isso o quanto antes. Agradeço desde já, Wilson
Membros Rodrigo Accioly Postado Junho 27, 2010 Membros Postado Junho 27, 2010 jaquehespanha Eu to bem empolgado, mas também to com a mesma dúvida do Wilson Minha visita a Necrópole é às 09:15 e eu quero agendar a visita aos museus pela internet para nao enfrentar fila e não tenho certeza da hora q eu reservo. Alguém aconselha? rss
Colaboradores jaquehespanha Postado Junho 28, 2010 Colaboradores Postado Junho 28, 2010 Rodrigo e Wsantos... Para a Necrópole agendei as 09:45.. A visita dura em torno de 1:20 por ai...qm quiser dar uma olhadinha de como é a Necrópole..no filme anjos e demônios passa um trechinho lá em baixo! Quem fala inglês ou espanhol vai aproveitar bem!!! Qm vai na necrópole já sai dentro da Basílica de são pedro...nisso já economiza o tempo na super fila q tem para entrar na Basílica! Ai vcs podem visitá-la e depois subir a cúpula por 7 euros. Isso tudo deve demorar umas 3 a 4 horas...ou ate menos...ñ sei como vai ser sua visita na Basílica...a cúpula ñ demora muito..só a fila pra subir tb..pq lá em cima ñ tem nada além da vista(q é linda claro), mas é subir, tirar fotos e descer... Depois disso vcs podem ir almoçar... Eu aconselho fazer como fiz...marquei o museu do Vaticano para o último horário...se nao me engano as 15:30...entrando vc fica o tempo que quiser!!!3,4,5 horas...ate a hora q fechar!!kkkkkkk...O museu é grande...mas tem que gostar muito pra ficar rodando lá viu..eu fiquei umas 2 ou 3 horas lá...estourando! Esse lance de horário em nenhum lugar na Itália eles reparam nessa questão da hora...o único lugar q olharam foi na Torre em Paris. Acho q é isso...O que toma o dia todo é o fórum Romano. Separe um dia só para o Coliseu e Fórum Romano. Qualquer coisa estou aq para ajudar!!!ate!
Membros de Honra Mi_GR Postado Junho 29, 2010 Membros de Honra Postado Junho 29, 2010 Não sei como é esse esquema de promoção na compra antecipada. Mas comprar na hora, ou uns dias antes pessoalmente, sempre foi melhor negócio. Eles aceitam cartão lá...
Membros Gustavo Grachet Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 Olá, Galera !!!! Essa será minha viagem para Europa....de muitas com certeza !!!! Minha rotá é Roma 4 Noites / Firenze (1dia sem pernoite) / Milão 2 dias / Veneza / Berlim / Paris / Londres . Tudo isso em 20 dias......Loucura, mas vamos lá ! Minha dúvida é a seguinte: O Roma Pass dá direito de transporte do Aeroporto até Roma Termini ? Com certeza surguirão outras dúvidas..... Abraços e me AJUDEM.......sou novato abraços Gustavo Grachet
Membros AlineZ Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 Olás! Pessoal, Veneza está no meu roteiro de viagem em Agosto. Vou pra lá depois de Florença, e de Veneza sigo para Praga num trem noturno. Chego em Veneza no dia 02/08 a tarde e o meu trem para Praga só sai as 21h do dia 04/08. Vocês acham que vale a pena fazer um bate-volta pra alguma cidade proxima ou eu deveria aproveitar esses dias em Veneza mesmo?? Qualquer dica é bem vinda!! Obrigada!!
Posts Recomendados