Colaboradores jaquehespanha Postado Junho 14, 2010 Colaboradores Postado Junho 14, 2010 Rodrigo... Aproveitando... Atrás da estação Termini? Que eu saiba ñ tem nada lá! 2) Onde ficam exatamente as Catacumbas? vc quis dizer a Necrópole? Vai no site http://www.vatican.va/roman_curia/institutions_connected/uffscavi/documents/rc_ic_uffscavi_doc_gen-information_20040112_en.html Lá vai te dizer tudo certinho o q vc tem que fazer!
Colaboradores davlav Postado Junho 15, 2010 Colaboradores Postado Junho 15, 2010 Rodrigo, Pelo que eu lembro a mais famosa fica na Ápia antiga. Dê uma pesquisada na internet que você deve achar mais informações. Abraços, David.
Membros Maufisio Postado Junho 15, 2010 Membros Postado Junho 15, 2010 Rodrigo, Se tiver que escolher uma visita entre Necropoles e Ostia, fique com a Necropoles, 1000X Ostia é legal e tals, mas nada fora do que verá no centro de Roma - Foro Romano e região. A não ser que vc queira dar uma passada na praia - Lido di Ostia, que fica uns 10 min de Ostia, ai vc aproveita para ver umas italianas de topless, se for o caso hehehe Abraços Mauricio.
Membros vimasore Postado Junho 16, 2010 Membros Postado Junho 16, 2010 Oi pessoal será que alguém pode me dar umas dicas? Estarei em Veneza semana que vem para embarcar em um cruzeiro que sai de lá. Chegarei na noite anterior a saida do cruzeiro. DICA 1: Alguém tem idéia de onde saem esses cruzeiros? E qual a melhor maneira de se chegar la? DICA 2: Ficarei em Veneza uma noite e uma manhã. Alguém sugere algo a se fazer para que eu possa aproveitar ao máximo o pouco tempo que passarei na cidade? Vale a pena passear na gondola? Se sim, a noite ou pela manha? Grato,
Membros Maufisio Postado Junho 16, 2010 Membros Postado Junho 16, 2010 Olá Vimasore, Os cruzeiros devem sair do "porto" de Veneza, que fica perto do centro. Quando estive lá vi alguns navios atracados lá. Se vc chegar de avião, vai precisar pegar um vaporetto (especie de balsa) do aero para o centro, e nao terá erro, no caminho vc já avistará o local onde atracam os navios, mesmo pq não será dificil achar esses navios enormes no meio de gondolas e casas baixinhas rs Com esse tempo, sugiro que vc visite a Igreja e a galleria na praça central, isso irá te consumir praticamente um dia, se vc quiser olhar com calma a galleria. Ademais, o legal é passear pelas ruelas e canais, o que ímpar. Abs Mauricio.
Membros vimasore Postado Junho 16, 2010 Membros Postado Junho 16, 2010 Valeu Mauricio pelas dicas, e sobre a gondola? Manha ou Noite? Abs
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Junho 16, 2010 Membros de Honra Postado Junho 16, 2010 Eu iria no fim da tarde, pra curtir o por do sol!
Membros AlineZ Postado Junho 16, 2010 Membros Postado Junho 16, 2010 (editado) Rodrigo Os museus, pelo que li, fecham as segundas sim, mas algs outras atraçoes, Coliseu, Forum, Palatino nao. Dá uma olhada nesse site http://www.romaturismo.it/ Chegarei em Roma dia 25/07 , bem no domingo, em que epoca vc vai? sds Editado Junho 17, 2010 por Visitante
Membros rodeiviagens Postado Junho 17, 2010 Membros Postado Junho 17, 2010 Cara com esse orçamento de 120 por dia, desde que não incluida a hospedagem, vocês serão capazes de comer bem em varias ocasioes e curtir muita atração paga em ambas as capitais que você visitar. Claro que como vai ser lua de mel vcs provavelemnte vao querer dar uma voltinha no bateau-mouche em Paris ou jantar na Piazza Navona em Roma, o que deixam as coisas um pouco mais caras. Faça sempre a regra do regime: sempre que vc manerar em um dia, o dia seguinte vai poder ser um pouco mais folgado. E vice-versa, claro!
Membros renatalima Postado Junho 18, 2010 Membros Postado Junho 18, 2010 Alguém tem alguma informação sobre o hotel Novotel Venezia Mestre Castellana?
Posts Recomendados