Membros de Honra Apnana Postado Junho 8, 2005 Membros de Honra Postado Junho 8, 2005 Marta, eu fiquei no ostello Santa Fosca e gostei muito. O preço é quarto duplo é de 20 euros por pessoa (se tiver carteirinha ISIC), mas tem que reservar antes pq eles não t~em muitos quartos duplos. Para o dormitório é mais fácil, porém, os quartos não são mistos. É admnistrado por feiras então é mulher de um lado e homem do outro. Os banheiros são ótimos e tem uma cozinha muito legal. Bem ao lado tem um supermercado que, no caso de Veneza onde tudo é caro, é um paraíso. http://www.santafosca.com/statiche/ostello/servizi.asp Qq dúvida, me fale
Membros flavioencerrabodes Postado Junho 12, 2005 Membros Postado Junho 12, 2005 martaa, uma dica que ne deram por aqui, segui e aprovei muito foi comprar um passe de vaporetto válido por 24 hrs. Como já postaram por aqui, dá pra andar por toda Veneza a pé, mas chega uma hora que cansa, tu quer voltar para um ponto que gostou mais, uma igreja, um restaurante, sei lá ... Então nada mais prático que poder andar o dia todo de vaporetto, andar uma, duas paradas, descer, caminhar um pouco, dar uma volta à noite, após a janta ... que saudades ... Um abraço e desculpa a intromissão!
Membros massaro Postado Agosto 29, 2005 Membros Postado Agosto 29, 2005 Meus queridos, tenho um problema eu acho.. aheuhae meu voo sai do ciampino as 6:35 am.. ou seja, tenho q estar la as 6 da matina.. tem algum problema de chegar lá a esse horário (5am)? e indica-me um albergue de queebra abraços!
Membros Janse Postado Agosto 30, 2005 Membros Postado Agosto 30, 2005 foi mau demias está em... vou te passar o correto...este é o site da empresa de ônibus que faz transporte para aeroportos. e bem cedo http://www.terravision.it/rome_ciampino.html bom vou te explicar... este é um transporte para as companias aéreas low fare. Acho que vc vai pegar uma deles:Ryanair , easyJet , Hapag Lloyd Express , Wizzair , Smart Wings , Voli Regionali então vc pode até já comprar pelo site o ticket o onibus que sai bem cedo do Roma Termini e vai para o aeroporto. no meu caso vou sair as 04.30, é o primeiro que sai do dia... hehehe vai ser osso... valeu... caso não tenha conseguido resolver seu problema, me fale que tento ajudar...
Membros StinkFoot Postado Setembro 1, 2005 Membros Postado Setembro 1, 2005 Pode usar a Terravision que nao tem erro. A saida e' na lateral do Termini, os hoteis em volta do Termini, todos conhecem o esquema, e alguns funcionam como bilheteria da companhia. Os horarios sao realmente casados para atender as companhias low-fare. Usei em Milao e Roma, pra ir e voltar do aeroporto e nao tive dor de cabeca...
Membros StinkFoot Postado Setembro 5, 2005 Membros Postado Setembro 5, 2005 Janse, Vi que você está fechando hospedagem pra Roma. Como está acompanhado e não acredito que queira dormir em dormitório. Sugiro esse hotel, D´Alessandro Palace. Trata-se de um prédio próximo ao Termini (o que facilita indas e vindas de metro pela cidade), com um staff super atencioso. Tem cafe-da-manhã incluso (básico, mas aceitável), quartos ok. O quarto duplo estava por volta de 60 Euros em Fevereiro (2005). http://www.hostelalessandropalace.com/ Vale a pena checar. Os contras? Não tem elevador, (e subir uns quatro lances de escada bêbado pode ser uma experiência bastante edificante). Abraços, Stink (Vinicius)
Membros rodrigomendes Postado Setembro 21, 2005 Membros Postado Setembro 21, 2005 Pessoal, Em Veneza ficamos na casa de uma senhora em Mestre, que fica a 15 minutos de onibus de Veneza e onde a hospedagem é menos cara que em Veneza. FRANCESCA ANGELICO, Via Felisati, 14 MESTRE (VE) - Tel. home: 041-980761 Mobile: 3289261868 Na verdade tinhamos reservado o "Morena B&B" Via Portara, 30, Mestre (morenacazzador@hotmail.com). Após a reserva, como o Morena B&B estava em reformas, recebi um email dizendo que ficaríamos na casa desta Francesca, a qual vive sozinha. A diária foi cerca de 63 euros. Em um quarto com cama de casal com banheiro compartilhado. É o único quarto disponível para receber pessoas. Café da manhã incluído na cozinha da Francesca. A localização é excelente, tem um ponto de ônibus para Veneza pertinho, embora fique a uns 15 minutos a pé da estação de trem de mestre, que é por onde chegamos e saímos. Esta Francesca foi um barato, tentamos conversar em inglês, mas ela preferiu tentar em italiano e português. No fim conversamos por mais de uma hora à noite, ela falando em italiano e nós em português. É incrível como falando devagar e escutando com atenção dá para se entender também nestes idiomas. Quem quiser mais detalhes sobre a casa da Francesca, é só falar. Acho que dá para reservar através do email da Morena ou por telefone direto com a Francesca. Falou,
Membros rodrigomendes Postado Setembro 21, 2005 Membros Postado Setembro 21, 2005 Próximo a casa da Francesca, que eu comentei no post acima, a 50m fica um restaurante self service razoável e econômico. Brek restaurante. É uma cadeia italiana tipo fast food, mas só que com comida italiana. Atende de dia e de noite. Um prato de macarrão a la matricciana sai por uns 4 euros. Um prato de salada bem sortido 4 euros (dá para duas pessoas). Uma jarra de vinho da casa por 4 euros (dá para duas pessoas e dá para escolher entre vários vinhos). Tem sobremesas e cerveja também. Ou seja, duas pessoas comem bem por uns 16 euros. O cardápio é self-service e consta mais de massas (como na maioria dos restaurantes de lá) e alguns steaks. O ambiente é bem amplo e moderno, de forma que vale muito a pena. Fica na via Carducci, na altura em que a Via Felisati termina em T com a Carducci. Não sei se tem este restaurante em Veneza propriamente. Mas atenção, como disse a atendente do restaurante logo que eu terminei de escolher, "Primo se paga, dopo se mangia". Ou seja, antes de sentar para comer, você tem que pagar.
Membros Stefan Postado Setembro 23, 2005 Membros Postado Setembro 23, 2005 Fala rodrigo e Mochileiros, Dei uma olhada no site do Hotel Centrale e a diária p casal sai por 75 Euros. É uma opção, mas se de repente alguem tiver um outro hostel p indicar. Talvez algum em Veneza mesmo, alguem sabe? []s, Stefan.
Membros Janse Postado Setembro 30, 2005 Membros Postado Setembro 30, 2005 Alguem sabe a melhor forma de chegar a veneza descendo no aeroporto de Treviso ??
Posts Recomendados