Membros Josiiita* Postado Março 2, 2010 Membros Postado Março 2, 2010 Oi pessoal! Eu e uma amiga estamos indo super de primeira viagem e acabamos de pensar que, já que estaremos na Itália, por que não Veneza, né? Nós separamos dois dias pra essa cidade, mas ouvimos dizer que de repente é melhor ficar em outra cidade perto, porque Veneza não tem albergue. É isso mesmo? Se não, alguém tem sugestão de alguém albergue por lá? Ps.: Tô adorando o fórum! Tem me ajudado bastante a fazer o roteiro. Pode deixar que quando eu voltar, vou ajudar os próximos aventureiros também
Membros catharina Postado Março 2, 2010 Membros Postado Março 2, 2010 Ola,gente. alguem, disse ai otimas referencias do Hotel novohotel - - VENEZA - MESTRE entrei no site e verifiquei que fica um pouco distante dos transporte, numa via - estrada. o pessoal do site ateh reclamou. tem algum comentario a respeito´disso. grata CATH.
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 3, 2010 Membros de Honra Postado Março 3, 2010 Josiiita* e catharina, Sejam bem vindas!!! Há albergue sim. Sugiro que olhem italia-hospedagem-t30875.html
Membros Maufisio Postado Março 3, 2010 Membros Postado Março 3, 2010 Olá Priscila, Sem duvida compre o Ross Passa caso vc fique pelo menos 2 dias em Roma, vc ganha mto com o transporte, sem contar as 2 entradas "Free" e sem filas, alem dos 50% de descontos nos demais museus. Vc anda de metro, onibus e alguns trens de forma ilimitada por 48hs, se nao me engano. Com relação a Ostia, fui e me decepcionei um pouco, fazem muita propaganda e tals, mas as ruinas que vc encontra em roma no centro nao deixam nada a desejar. Para vc ter uma ideia, nao era o plano passar em lido di ostia (praia), mas como ficou mto abaixo das minhas expectativas Lido, resolvi sair mais cedo e ir a Lido di Ostia, e que na verdade, gostei mais de conhecer as romanas de topless do que Ostia propriamente dito rsrs Tem muita, mas muita coisa mesmo em Roma, eu sugiro que fique por la mesmo, eu passei 4 dias e se pudesse ficava mais 2. Abs Mauricio.
Membros Marcostigre Postado Março 12, 2010 Membros Postado Março 12, 2010 Ola galera!! Olha so, ja vi os lugares que vou visitar em Roma nos meu 3 dias, mas, eu gostaria sobre a vida noturna de Roma como boates, festas, Devo ficar no Alessandro Downtown, sera que tem opçoes de boates por perto, ou vou ter que usar algum onibus ou metro pra chegar nesses lugares?? e outra coisa qual o preço medio das entradas nesses lugares?? alguem sabe ai galera!!!? Valeu!!!
Membros Ssmala Postado Março 12, 2010 Membros Postado Março 12, 2010 Vou também a Veneza nesta semana. Onde paro o carro, já que estarei com o carro da empresa. Sei que não posso entrar na ilha, mas não estou entendendo bem onde é o estacionamento. Obrigada!!!
Membros Maufisio Postado Março 15, 2010 Membros Postado Março 15, 2010 Olá Ssmala, no "continente" há alguns estacionamentos perto da estação de trem. É tranquilo não tem erro. De lá da uns 5-10 de trem até a central de Veneza. Mas prepare os $$$ as estadias são bem caras por lá! Abs Mauricio
Membros Tatiane81 Postado Março 16, 2010 Membros Postado Março 16, 2010 Oi pessoal!!! Então, estarei em Roma de 18 a 24 de abril e através do site do Roma Pass descobri que esta será a semana da cultura, na qual alguns museus serão gratuitos, mas não entendi muito bem como funciona. Alguém saberia me dizer quais os museus fazem parte desta "promoção"??? Também queria saber se é necessário reservar a visita nos museus durante esta semana. Obrigada.
Membros ambcons Postado Março 17, 2010 Membros Postado Março 17, 2010 Pessoal, comprei uma passagem para Maio/2010 pelo tgv-europe e pedi para entregar na residência de amigos na Itália. O ticket não chegou e não respondem meu e-mail. Alguém sabe um telefone de contato? Grato. André. ambacellar@yahoo.com.br
Membros Maufisio Postado Março 17, 2010 Membros Postado Março 17, 2010 Olá Tatiane, Com relação a semana da cultura nao posso te ajudar, mas com o Roma Pass vc já tem direito a 2 entradas "free" e na maioria dos lugares/museus tem filas especiais para quem tem o cartão, e acredite, é muito mais rapido, quando eu estive la em agosto do ano passado (altissima temporada), nao tinha ninguem na fila do roma pass do coliseu e da galleria, enquanto a fila "normal" era mostruosa! Agora já o museu do vaticano que não está incluso sugiro vc comprar antes, eu comprei pelo site aqui no brasil mesmo e foi super tranquilo, seguei la troquei a confirmação por ingressos e em menos de 5 min ja estava dentro do museu, nao preciso dizer que a fila estava tao grande quanto a do vaticano. Ah e outro detalhe, quando vc compra pela internet vc escolhe o horario de entrada no museu, isso facilita muito, eu escolhi o primeiro horario de abertura, pq enquanto estavam todos na fila nós pudemos ficar mais sussegados lá dentro sem muita gente, fica ai o toque! Abs Mauricio.
Posts Recomendados