Membros de Honra Michael Darolt Postado Novembro 26, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2009 Oi Mel... :'> Existem duas possibilidades de ir até Venezia saindo de Milano 1)Trem: saida da Stazione Centrale de Milano Regionale - duraçao - 3:26 Valor - 14,50€ (2a. classe) até Venezia Mestre + 1 € para Venezia Santa Luzia EuroStar duraçao - 2:35 valor - 27,60 (2a. classe) até Venezia Santa Luzia 2)Aviao: saindo do Aeroporto de Orio al Serio para o Aeroporto Marco Polo Empresa: Alitalia duraçao: 3 horas (1 escala) valor de hoje: 100€, 198,71€ ida e volta. *Como voce pode ver, penso que vale o esforço para ir de trem, visto nao tem aviao saindo de Malpensa para Veneza, apenas o de Linate que tambem é longe, soh o translado é de uma hora o que torna bem cansativa a viagem. Fora do aeroporto de Malpensa tem os onibus que te deixa na porta da Stazione Centrale de Milano. Veja os horarios, trens e valores neste site: http://trenitalia.it/ Isto tudo sob o ponto de vista que voce nao tera muita bagagem, caso contrario teras que rever o que é melhor. Espero te-la ajudado...
Membros melferrari Postado Novembro 27, 2009 Membros Postado Novembro 27, 2009 obrigada michael!! ajudou sim!
Membros Kowalsk.iGV Postado Novembro 27, 2009 Membros Postado Novembro 27, 2009 ola, acabei de voltar de Roma, cidade linda, com certeza uma das mais belas que ja estive...utilizei muitas dicas daqui e isso me ajudou muito. O museu do vaticano é show, muitas coisas a serem vistas, passei 5h lá, e ainda acho q foram poucas, bom ir com um calçado confortável. Bom nah tenho muito a dizer que nah tenha sido postado por outras pessoas, soh gostaria de informar de uma furada em que me meti, no coliseu me ofereceram uma festa que passava por 3 bares e no primeiro tinhamos uma hora pra comer pizza e beber a vontade. Resumindo a hitória: Pizza ruim, bebida nah eram todas e os bares nah säo os melhores de roma, ou tive azar, ou pelo que me pareceu eram só bares vazios... Passei 4 noites em roma, e em todas elas perambulei até as 3h da manha, foi um pouco cansativo mas consegui descobrir bons bares se alguém quiser alguma dica soh "pedir". abrass
Membros de Honra Junior Faria Postado Novembro 27, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2009 Kowalsk.iGV, Seja bem vindo(a)!!! Que bom que as dicas ajudaram. Se puder, deixe as suas dicas de bares ou outras que tenha tido no tópico - "Dicas de Roma". Até...
Membros de Honra Michael Darolt Postado Novembro 30, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2009 Estes dias as chuvas influenciaram no nivel da agua na cidade de Venezia... Hoje a agua estava 1,3 metro acima do nivel normal. Resultado: enchente. Quem quiser pode ler a materia no G1: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1397694-5602,00-NIVEL+DA+AGUA+EM+VENEZA+SOBE+ACIMA+DO+NORMAL.html
Membros Andre>->-O Postado Dezembro 1, 2009 Membros Postado Dezembro 1, 2009 Hehehehe, pelo visto dei sorte. Antes de ir eu até perguntei sobre esse lance de marés em Veneza, aqui, mas não souberam me responder. Quando estive lá o tempo estava muuuito frio, mas o chão da cidade estava sequinho. Deu pra caminhar naqueles becos até cansar. Só não duvidei da minha amiga que me falou que a cidade alagava porque, já em Roma, encontrei uns brasileiros que estiveram lá quase no mesmo dia que eu e pegaram a Piazza San Marco com água na canela.
Membros Rodrigo Accioly Postado Dezembro 4, 2009 Membros Postado Dezembro 4, 2009 Galera, Várias pessoas já deram dicas de lugares para ir. Queria saber se vcs tem algum lugar q não preciso perder tempo indo. A região perto da estção eh perigosa? Biblioteca Nacional PRaça da Republica teatro Dell'Opera Esses lugares perto da estação sao desnecessários? Valeu
Membros netofoltz Postado Dezembro 5, 2009 Membros Postado Dezembro 5, 2009 Em Roma, é mais vantagem ficar próximo a qual ponto de referência? Pensando que ficarei 4 dias inteiros, e pretendo andar o máximo a pé que for possível.
Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 5, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2009 Meninos, os locais perto da estação Termini são mais baratos. Dá tranquilo pra ir à pé... ou pegar ônibus. Claro que não são muitoooooooo seguros, mas nada que não dê pra ser "superado". beijos
Membros britoneto Postado Dezembro 7, 2009 Membros Postado Dezembro 7, 2009 Olá galera, Já procurei no Rail Europe e no "ferroviedellostato" mas não to encontrando o preço médio de bilhetes de trem. Os trajetos são: Milão-Veneza Veneza-Rimini Rimini-Roma 2 jovens e 1 adulto. Periodo: Mar/2010 Andei vendo que jovens tem um desconto e pelo que venho lendo, nesses casos é melhor eu comprar bilhetes individuais(e na segunda classe) em cada cidade, já que os tempos de viagem não passam de 2,5hrs. Se alguem puder me ajudar com essa dúvida, ficarei muito grato. Valeu.
Posts Recomendados