Membros Andre>->-O Postado Outubro 4, 2009 Membros Postado Outubro 4, 2009 Olha eu pedindo help de novo. Eu tenho certeza que não deve ser nada estranho gente saindo da Termini de mochila nas costas. Mas é bem provável que eu vá com uma mala (nem é grande, mas é mala) e não com uma mochila, e meu Hotel deve ficar a uns 10 minutos de caminhada da Termini. Fico com receio de pegar um taxi e o motorista se irritar por ser tão perto ou resolver fazer um citytour por conta própria, mas, por outro lado, sair arrastando mala de rodinha pela cidade vai ficar esquisito, e talvez até vacilão, num fica não?
Membros de Honra Mi_GR Postado Outubro 4, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 4, 2009 A Europa tem muita gente com mala de rodinha pq é roteiro dos "magnatas com grana" hahaha. Pode ir sussa!
Membros lilizinha Postado Outubro 5, 2009 Membros Postado Outubro 5, 2009 Eu nem tive resposta à pergunta acima e já tô chagando com outro post: Programei estar em Veneza de 16 a 18 de outubro (sexta a domingo) e não estou achando Hotel algum. Ou não têm vagas ou estão cobrando 700 euros por duas noites!!!! Ou 900, 1000... Qual o caso? O Festival de Veneza é nessa época agora? Vou acabar pegando um hotel em Mestre, pela agência de viagens, e eu tava bem afim de ficar na ilha André, dá uma olhada no site do Allogi Gerotto Calderan... Eu não posso dizer realmente como é, pois só fiz a reserva pra ir agora em outubro tb, mas os preços são os mais aceitáveis que eu achei. Boa sorte!
Membros douglas sp Postado Outubro 6, 2009 Membros Postado Outubro 6, 2009 Ola para todos! gostaria de saber sobre o bilhete roma pass, tem que validá-lo no primeiro uso como nos bilhetes do metrô? vou ficar em roma 1 semana, queira fazer uma visita a Tivoli, tem como ir para lá através do trem? Como? Onde pegar esse trem? Obrigado! Douglas
Membros de Honra Mi_GR Postado Outubro 7, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2009 Douglas, o Roma Pass DEVE ser validado no 1 dia em que vc utiliza, depois disso, ele dura 30 dias, com uso ilimitado. (até meia noite) Verifique se o pass que vc quer cobre as linhas que vc vai utilizar, ok? Site do Roma Pass: http://www.romapass.it/p.aspx?l=en&tid=2 Aqui vc pode fazer o download do manual guia em ingles ou italiano de todos os benefícios de cada cartão. abas
Membros Thayla Postado Outubro 9, 2009 Membros Postado Outubro 9, 2009 Gente, como aproveitar Veneza em 1 dia? onde consigo as melhores fotos?
Membros Thayla Postado Outubro 9, 2009 Membros Postado Outubro 9, 2009 Gente, como aproveitar Roma em 1 dia? Dá para conhecer o Coliseu, o vaticano e a fontana di trevi? Eu sei que é difícil, mas...
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 9, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2009 Isso tudo em 1 dia é impossível. Ou faz só o Vaticano, ou então faz Fontana de Trevi, Coliseu e mais alguma coisa. Dependendo do seu interesse pode acrescentar o Fórum Romano, Pantheon e Piazza Navona por exemplo
Membros de Honra Junior Faria Postado Outubro 10, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2009 Thayla, achei Veneza muito bela. Cada lugar diferente que garantirá belas fotos. Gostei das que tirei em cima das pontes principais, como a Rialto. Ande despreocupada, pois em algum momento encontrará com alguma gôndola em um canal, daí prepare a câmera e garanta outras fotos. Fica muito corrido dia, mas dá para fazer o basicao. Até...
Membros Thayla Postado Outubro 10, 2009 Membros Postado Outubro 10, 2009 Obrigada pela dica. Acho que vou reservar 2 dias para roma. 1 dia para o vaticano e outro para o pantheon, o coliseu, a fontana e a piazza... (será que consigo ver isso tudo em 1 dia?) Outra coisa, qual a faixa de preço para visitar estes lugares? E quanto à alimentação e hospegadem? consigo algo perto e barato? Estarei fazendo um curso na alemanha, por tanto, só terei como aproveitar 1 fds em roma... Uma dúvida: é perigoso uma mulher ir para lá sozinha ? existe algum tipo de cuidado especial que eu deva ter? Como estará a temperatura em janeiro/fevereiro? gente, desculpem-me por todas estas dúvidas. é minha primeira viagem à Europa e estou ansiosíssima!
Posts Recomendados