Ir para conteúdo

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olha eu pedindo help de novo.

Eu tenho certeza que não deve ser nada estranho gente saindo da Termini de mochila nas costas. Mas é bem provável que eu vá com uma mala (nem é grande, mas é mala) e não com uma mochila, e meu Hotel deve ficar a uns 10 minutos de caminhada da Termini.

Fico com receio de pegar um taxi e o motorista se irritar por ser tão perto ou resolver fazer um citytour por conta própria, mas, por outro lado, sair arrastando mala de rodinha pela cidade vai ficar esquisito, e talvez até vacilão, num fica não?

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

A Europa tem muita gente com mala de rodinha pq é roteiro dos "magnatas com grana" hahaha. Pode ir sussa!

• Membros
Postado

Eu nem tive resposta à pergunta acima e já tô chagando com outro post:

Programei estar em Veneza de 16 a 18 de outubro (sexta a domingo) e não estou achando Hotel algum.

Ou não têm vagas ou estão cobrando 700 :shock::shock: euros por duas noites!!!! Ou 900, 1000...

Qual o caso? O Festival de Veneza é nessa época agora?

Vou acabar pegando um hotel em Mestre, pela agência de viagens, e eu tava bem afim de ficar na ilha :|

André, dá uma olhada no site do Allogi Gerotto Calderan... Eu não posso dizer realmente como é, pois só fiz a reserva pra ir agora em outubro tb, mas os preços são os mais aceitáveis que eu achei.

Boa sorte!

• Membros
Postado

Ola para todos!

gostaria de saber sobre o bilhete roma pass, tem que validá-lo no primeiro uso como nos bilhetes do metrô? vou ficar em roma 1 semana, queira fazer uma visita a Tivoli, tem como ir para lá através do trem? Como? Onde pegar esse trem?

Obrigado!

Douglas

• Membros de Honra
Postado

Douglas, o Roma Pass DEVE ser validado no 1 dia em que vc utiliza, depois disso, ele dura 30 dias, com uso ilimitado. (até meia noite)

Verifique se o pass que vc quer cobre as linhas que vc vai utilizar, ok?

Site do Roma Pass: http://www.romapass.it/p.aspx?l=en&tid=2

Aqui vc pode fazer o download do manual guia em ingles ou italiano de todos os benefícios de cada cartão.

abas

• Membros
Postado

Gente, como aproveitar Roma em 1 dia?

Dá para conhecer o Coliseu, o vaticano e a fontana di trevi?

Eu sei que é difícil, mas...

• Membros de Honra
Postado

Isso tudo em 1 dia é impossível.

Ou faz só o Vaticano, ou então faz Fontana de Trevi, Coliseu e mais alguma coisa.

Dependendo do seu interesse pode acrescentar o Fórum Romano, Pantheon e Piazza Navona por exemplo

• Membros de Honra
Postado

Thayla,

achei Veneza muito bela. Cada lugar diferente que garantirá belas fotos. Gostei das que tirei em cima das pontes principais, como a Rialto. Ande despreocupada, pois em algum momento encontrará com alguma gôndola em um canal, daí prepare a câmera e garanta outras fotos.

Fica muito corrido dia, mas dá para fazer o basicao.

Até...

• Membros
Postado

Obrigada pela dica. Acho que vou reservar 2 dias para roma.

1 dia para o vaticano e outro para o pantheon, o coliseu, a fontana e a piazza... (será que consigo ver isso tudo em 1 dia?)

Outra coisa, qual a faixa de preço para visitar estes lugares?

E quanto à alimentação e hospegadem? consigo algo perto e barato?

Estarei fazendo um curso na alemanha, por tanto, só terei como aproveitar 1 fds em roma...

Uma dúvida: é perigoso uma mulher ir para lá sozinha ? existe algum tipo de cuidado especial que eu deva ter?

Como estará a temperatura em janeiro/fevereiro?

gente, desculpem-me por todas estas dúvidas. é minha primeira viagem à Europa e estou ansiosíssima!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...