Membros Marthinha29 Postado Abril 16, 2013 Membros Postado Abril 16, 2013 Pessoal, vou em outubro para Roma e também gostaria de fazer o passeio a necrópole. Agora surgiu uma dúvida. Necróple e catacumbas são passeios diferentes?? Achei que era tudo a mesma coisa.
Membros Rui Lemes Postado Abril 17, 2013 Membros Postado Abril 17, 2013 Pessoal, por favor, minha pergunta é sobre o bilhete da Eurail, pois vou visitar cerca de seis cidades italianas. Preciso saber antes de comprar ( no cartão de crédito): Como eles fazem pra entregar o bilhete das passagens? Enviam via correio ou eu posso imprimi-lo pela internet? Alguém saberia me dizer? Muito obrigado!!!!!!!!!!!!
Membros Redmerski Postado Abril 17, 2013 Membros Postado Abril 17, 2013 Queria fazer no verão de 2014 uma viagem a algumas cidades italianas e incluir Paris no roteiro, havia pensado em chegar por Paris e voltar por Roma ou vice-versa. Aí fiquei imaginando se não seria interessante pegar um voo para Nápoles, passar um dia vendo Nápoles e Pompéia e após isso subir para Roma de trem. O voo encontrado chegaria em Nápoles as 09:35. Na procura por essa opção achei um voo da KLM que usa conexão, mas passa a noite em Amsterdã, creio que quando acontece esse tipo de caso eles paguem o hotel. Alguém pode me dar uma opinião se valeria a pena passar essa noite em Amsterdã e fazer uma pequena visita noturna (provavelmente cansados) na cidade? Gostaria da opinião de vocês.
Membros kennedyfk Postado Novembro 26, 2014 Membros Postado Novembro 26, 2014 Bom pessoal final do próximo ano pretendo ir para Itália e pretendo percorre de bike Roma -> Florença -> Milan -> Veneza, como falei tudo isso da em media 850km a maior parte na Rota A1. Pretendo percorrer em media 50km por dia (se for muito me digam), com essa media terminaria o percusso em 17 dias, pretendo ficar la 35 dias, sobrando outros 18 dias para descansando, em roma em Roma, Florença e Veneza pretendo passar 5 dias hospedado ou dormindo na barraca em cada um desse lugar (obs. 5 dias no máximo, pode ser menos) restariam 3 dias para possíveis problemas (se possível opinião sobre isso) nunca fui muito de andar de bicicleta, mas pretendo "treinar" ate la. Outra coisa ficarei em media 5~7 de percusso de uma cidade a outra (nesse mesmo tempo fazer 50km por dia, consecutivos) provavelmente dormindo em barraca, nesse meio tempo. Essa seria a minha primeira viajem praticamente longe de todos do meu ciclo, e pretendo fazer só, tenho 21 anos. Queria a opinião de vocês sobre isso. Sera que irei aguentar 50km por dia em 5~7 dias consecutivos? Se sim, realmente é viável dormi nesse período ou toda ou quase toda a minha estadia na Itália (35 dias) em barraca? E se esse percusso que escolhi é realmente recomendável?
Membros fabiana elizabeth Postado Dezembro 3, 2014 Membros Postado Dezembro 3, 2014 Estou juntando dinheiro para ir pra Roma do Brasil..nunca fui..E queria ajuda com passagens aereas quais empresas me indicam,se vale mais a pena fazer escala,o que é necessário estar sempre comigo de documentos,hotel ou hostel..essas coisas..Podem me ajudar os veteranos
Membros fabiana elizabeth Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Pessoal queria desejar um Feliz Natal a todos vcs..E que Ano que vem façamos o dobro de viagens pra podermos compartilhar...bju
Membros viveveneto Postado Dezembro 26, 2014 Membros Postado Dezembro 26, 2014 olá,lugares p dormir economico existe hostel em todas as cidades e divide o quarto c varias pessoas já bed and breakfast vc tem o seu quarto sozinha ou c outra garota vc decide,existem tripadvisor,airbnb.com,9flats,flipkey.caronas na net muito boa è blablabla.it vc divide a gasolina c outras pessoas e viaja toda a Europa.se precisar de apto em vicenza cidade de romeo è só falar.abracos e boa viajem
Membros viveveneto Postado Dezembro 26, 2014 Membros Postado Dezembro 26, 2014 Corrijo:blablablacar.it
Membros gustavofa Postado Janeiro 3, 2015 Membros Postado Janeiro 3, 2015 Olá ! Fui com minha esposa para a Itália em 24 dezembro de 2014 e voltamos dia 02 de janeiro de 2015. Fomos por uma empresa aérea que não é muito conhecida, chamada Royal Air Marrocos. Fizemos uma conexão em Casablanca, que fica no Marrocos, e depois pegamos um para Roma. A empresa era a que tinha os preços mais baratos. Enquanto por outras companhias o preço por pessoa para Roma estava aproximadamente uns R$ 5.000,00 (isso porque natal e ano novo tudo é mais caro!! ), pela Air Marrocos estava uns R$ 3.000,00. Não tivemos nenhuma queixa dela, pelo contrário: na volta, como nossa conexão seria só no dia seguinte, ela pagou um hotel super chique para a gente, com os translados aeroporto-hotel-aeroporto e jantar e café da manhã inclusos em Casablanca, o que nos permitiu conhecer a cidade e tirar algumas fotos legais. Além disso o serviço de bordo foi muito bom. Muitos brasileiros que estavam no voo da gente foram por essa empresa justamente como uma boa opção para ir para a Europa pagando menos.
Membros diogon Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Recomendo procurar por hostel / ostello , confira através do booking.com ou hoteis.com e veja se os relatos são bons.
Posts Recomendados