Membros LeonardoUs Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Legal pedro_costa obrigado pela dica, é isso que eu procuro clima bom e cidade não muito cheia. Com quantos meses de antecedência devo começar a comprar as passagens e fazer as reservas? Estava pensando em 3 ou 4 meses antes, será o suficiente? Abrass
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 14, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2013 3 meses antes.
Membros LeonardoUs Postado Fevereiro 14, 2013 Membros Postado Fevereiro 14, 2013 Obrigado Marcos Pereira, agora vou estudar o roteiro para as cidades que quero visitar e com certeza logo volto com mais dúvidas. abrass
Membros flaviamgombar Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Postado Fevereiro 27, 2013 Pessoal que está perguntando de como sair do aeroporto e ir ao Termini!!!! Quando fui ano passado peguei um ônibus executivo que sai do aeroporto e para no Termini. Ele faz o caminho inverso também, pra quem for do Termini ao Aeroporto. Voce compra na hora o ticket, os guiches são na frente da saída que leva aos ônibus! Tem mais de uma 'agência', mas todas estacionam no Termini!! Se não me enago foi uns 8/10 euros o ônibus!!
Membros marleneemara Postado Março 30, 2013 Membros Postado Março 30, 2013 Olá, pessoal. Chegarei á Roma dia 21 à noite e sairei dia 24 às 18:05 da Termini (eu e minha mãe). Vou postar meu "rascunho de roteiro" e gostaria de opiniões. Tenho que considerar que já estaremos quase no final da viagem e minha mãe já estará cansada. primeiro dia (inteiro) . Coliseu . Arco de Constantino . Palatino . Foro Romano . Monumento a Vitor Emanuel/Piazza Venezia (se der) . Museu Capitolini . Piazza Navona . Jantar em Trastevere segundo dia (inteiro) . vaticano . Piazza San Pietro, capela Sistina e Basílica de San Pietro terceiro dia (meu trem sai da Termini às 18:05) . Fontana di trevi . Piazza Spagna . Escadaria Espanhola . Pantheon Acham que está bem distribuído? No dia do Vaticano ou no terceiro dia, queria ficar um pouco livre à tardinha para visitar algum mercado de rua, lojas... será que dá? marleneemara
Membros marleneemara Postado Março 30, 2013 Membros Postado Março 30, 2013 Olá, pessoal! Qual a maneira mais fácil de ir da Estação Central de Milão para o aeroporto Malpensa? Será que tem alguma linha direta de metrô? Estarei chegando de Firenze e voltando para o Brasil por Milão.
Membros Milena Marlim Postado Abril 2, 2013 Membros Postado Abril 2, 2013 Boa tarde Viajantes! Alguem sabe dizer o que é bom de comprar no free shop de roma? Por exemplo, o free shop do aeroporto daqui de Salvador-BA o forte é perfume, chocolate e bebidas! Alguem sabe de algum outlet em Roma ? Beijos
Membros JAVAs Postado Abril 2, 2013 Membros Postado Abril 2, 2013 Olá, pessoal! Qual a maneira mais fácil de ir da Estação Central de Milão para o aeroporto Malpensa? Será que tem alguma linha direta de metrô? Estarei chegando de Firenze e voltando para o Brasil por Milão. Na Milano Centrale vc pode comprar direto da máquina a passagem para Malpensa. Demora em torno de 50 min o trecho (lah vc ve os horários e o tempo estimado de viagem) e custa 10 euros. Se eu não estiver errado, todos os trens que vão para Malpensa partem da plataforma 3. Não esquece de validar o bilhete na maquina de validação antes de embarcar.
Membros andre_monteiro Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 http://www.mcarthurglen.com/it/castel-romano-designer-outlet/en/ Outlet Castel Romano, tem algumas coisas baratas, quando fui minha esposa comrpou bastante coisa para minha filha com preço bom , tipo roupas da benetton por 6 Euros. Mas nada como os EUA.
Membros jonatan Postado Abril 7, 2013 Membros Postado Abril 7, 2013 Hoje fui visitar a galeria borghese e dei com a cara na porta, só tinha ingresso para a Terça.... .... O pior é que comprei o Roma pass para usar lá só que não vai dar, pois o ultimo dia do cartão é na segunda. Fica a dica, para quem pretende ir na galeria e tem restrição de horário é bom entrar no site da galeria e fazer uma reserva.
Posts Recomendados