Membros AldenizL.Neto Postado Novembro 11, 2012 Membros Postado Novembro 11, 2012 Sim... Certeza vai dar! Nos 3 dias que passamos em Roma, 2 chuveram e 1 nevou demaaaais. Compramos um guarda chuva e fomos bater perna. Que falando em guarda chuva, oh povo chato vendendo isso na regiao da Termini... Muita chatisse, dezenas deles puxando, tentando vender... E a gente com guarda chuva.... Eu hein... Hehehehe Mas fica tranquilo que da sim! =)
Membros AldenizL.Neto Postado Novembro 11, 2012 Membros Postado Novembro 11, 2012 Chuva e neve no coliseu.
Membros de Honra paulorco Postado Novembro 11, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2012 Ano passado eu coloquei português e no e-mail me pediram para optar por essas 3 que eu citei. Ou mudaram nesse ano ou foi pelo fato de você ter ido em grupo. Eu fui sozinho, o grupo foi formado por pessoas avulsas marcadas para aquele horário. Agora também tem português e francês.
Membros junioluc Postado Novembro 12, 2012 Membros Postado Novembro 12, 2012 Amanda, pq????? Descartaria Veneza agora?
Membros junioluc Postado Novembro 12, 2012 Membros Postado Novembro 12, 2012 Luciano, pq Veneza foi triste???? O q aconteceu???
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 12, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2012 É possível que o Luciano esteja se referindo a isso aqui: http://oglobo.globo.com/mundo/em-veneza-com-agua-ate-cintura-6696976 Fenômeno cíclico que ocorre em Veneza nas épocas de chuva. Sem fazer referência ao Luciano e ninguém aqui em particular - muita gente acaba ficando com péssima imagem sobre Veneza por causa disso, pois o esgoto acaba se misturando com a chuva e o mau cheiro toma conta de alguns lugares. Se esquecem de que é uma das poucas cidades no mundo que está afundando e, aliado à abundância de chuvas na região, fica difícil evitar os problemas. Sempre falo isso aqui, é importante pesquisar sobre o clima na época que a pessoa quer viajar. Mas muita gente ignora e prepara viagem no outono/inverno como se fosse no verão. Fui a Veneza em setembro e não vi nada que pudesse me queixar.
Membros Giovanifoz Postado Novembro 25, 2012 Membros Postado Novembro 25, 2012 Amigos viajantes, Acabei de retornar da Itália e uma das cidades que passei foi Venezia. Maravilhosoooo, até a ACQUA ALTA foi fantástico! Tenho muitas dicas bacanas, e estou a disposição dos amigos para as eventuais dúvidas! Contem comigo! Logo estarei disponibilizando algumas fotos! Abraços Giovani Raffagnin
Membros Giovanifoz Postado Novembro 25, 2012 Membros Postado Novembro 25, 2012 Amigos viajantes! Cheguei a poucos dias de Roma, mais uma vez tudo certo. Me coloco a disposição dos amigos para eventuais dúvidas! Grande Abraço Giovani Raffagnin
Membros stefanni Postado Dezembro 23, 2012 Membros Postado Dezembro 23, 2012 Pessoal, Eu já li tudo (tudo mesmo, hehe) do post, mas queria a opinião de vocês sobre o passeio no Vaticano. Eu consegui a marcação para a visita às Necropolias para 14h30. Assim, terei que fazer a visita do Museu e da Capela Sistina pela manhã. À tarde, Necropolis e Basílica de São Pedro. Mas depois vi por aqui que o mais legal seria fazer o contrário >< Quanto tempo vocês acham que demora a parte da tarde? Como será no inverno, temo chegar lá em cima e já ter escurecido, por isso, se demorar muito a visita da tarde, nem chegarei a subir :~ (ou vale a pena subir perto de escurecer?) PS. Eu sou estudante em Portugal e tenho o Cartão de Residência. Quando eu fui a Paris, entrei de graça em muitos lugares por causa do desconto para estudantes europeus com menos de 26 anos. Na Itália tem esses descontos? Eu estou com receio de comprar os ingressos pela net e não usufruir de descontos. Obrigada
Colaboradores lucasbraganca Postado Dezembro 26, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 26, 2012 Stefanni, no inverno fica de noite umas 4:30, mas não sei se você precisa se preocupar tanto com isso porque o pôr-do-sol em Roma é lindo em qualquer lugar, de verdade. Sobre os descontos, em muitos lugares vc vai conseguir esse benefício e não é só pra estudante europeu, eu ia as vezes sem carteirinha e falava pra mulher que eu era estudante e ela me dava... heauaehuae... de qualquer maneira é difícil prever, é melhor vc comprar e fazer reserva para as atrações mais disputadas, assim você não tem problema.
Posts Recomendados