Membros GMB Postado Março 25, 2009 Membros Postado Março 25, 2009 Oi pessoal... por favor se alguém puder dar uma dica de onde ficar por um preço camarada em Veneza, ficarei eternamente grata. Vi duas dicas aqui no mochileiros (residenzialpozzo - fechado por tempo indeterminado e santafosca - só aceita reservas 7 dias antes, até lá já tive um ataque cardíaco de preocupação... ). Valeu, beijinho.
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 26, 2009 Membros de Honra Postado Março 26, 2009 Olá novamente GMB, Quando fui, me sugeriram o albergue da HI que fica na Fondamenta Zitelle 86. Para pessoas que querem fazer o passeio de vapareto é ideal, pois o albergue fica localizado na ilha de Giudecca. A questão é que ficará caro, se você fica muito tempo lá, já que, pelo menos, serão duas passagens por dia. Não sei se há uma forma de baratear esse transporte, tipo se comprando uma maior quantidade de viagens, ficaria mais brato o ticket. Dê uma olhada no tópico “Itália- Hotéis e Albergues”, que lá falo do lugar que fiquei. No entanto, digo logo, que acho complicado você conseguir um lugar com um preço muito camarada, ainda mais na alta temporada. Até...
Colaboradores Alex Santos Postado Março 26, 2009 Colaboradores Postado Março 26, 2009 GMB, Fui para Veneza no ano passado em Setembro, fiquei no B&B Rota ,Endereço: San Polo 1699, (calle dei Boteri), não tem muita estrutura, apenas uns quartos e um banheiro, mas fica em uma ótima localização,a 5 minutos da Ponte Rialto, o seja, bem no centro de Veneza. Paguei 30 EUR por noite e por esse preço em Veneza é difícil conseguir. Eles te dão uma chave do Albergue e do quarto quando você chega, isso é bom porque pode entrar e sair a hora que quiser, sem depender de ninguém. Abraços Alex Santos
Membros GMB Postado Março 26, 2009 Membros Postado Março 26, 2009 Muito obrigada meninos... eu tinha entrado no site desse B&B, mas tinha esperança de conseguir um lugar por menos de € 30/dia, pelo visto não vai rolar. Acho q vou fechar com esse mesmo, por ser super bem localizado, de repente valha mais a pena, não? Valeu mesmo pelas dicas, sempre mto bacanas (viu Jr.). Beijinhos.
Membros outlawgirl Postado Abril 6, 2009 Membros Postado Abril 6, 2009 Em busca da economia e de tempo, fui pesquisar passes e encontrei dois interessantes, os ai em cima. Numero 1, são confiáveis??? To e duvida pois a diferença de preço é bem discrepante! O Veniceconnected com direito a museusm basilica de sanmarco, rede de transportes custa 55 euros se comprar adiantado pros 3 dias e o transfer Allilaguna 23 euros. O Venicecard da hellovenezia custa 73 e 96 com o transfer. O aeroporto PARECE ser perto da estação Venezia Mestre e dali pra Veneza S. Lucia, de trem, são 10 minutos, Agradeço toda e qualquer dica com urgência, pois como viajo dia 22, tenho que comprar logo. Beijos
Membros de Honra Suelih Postado Abril 7, 2009 Membros de Honra Postado Abril 7, 2009 outlaw se for ficar pouco tempo, aconselho comprar o passe apenas do vaporetto, tem de 24 hs, usa a vontade, inclusive pra ilhas de Murano. Nao sei se vais querer passar os dias visitando museus, se assim for, compensa comprar esses cards, mas Veneza é legal ficar andando pelas vielas e ruelas, sem contar que a Basilica de S.Marco nao paga pra entrar. Eu comprei o tkt no dia apenas do Palacio do Dodge e visitei a basilica. O resto do tempo fiquei passeando com vaporetto e andando pelas ruas. Boa viagem! sueli PS.verifique qual dos aeroportos vc ta considerando, tem 2 em Veneza, o Marco Polo e o outro que nao me lembro...
Membros Barce Postado Abril 15, 2009 Membros Postado Abril 15, 2009 Pessoal, Gostaria de uma dica se possivel. Vou ficar em Veneza em maio proximo e gostaria de saber como posso me deslocar com mais facilidade entre a Praça São Marcos e o aeroporto de Treviso. Vou de Veneza a Roma e o voo sai deste aeroporto. Se alguem souber uma dica, por favor me informe. Grato.
Membros plyro Postado Maio 31, 2009 Membros Postado Maio 31, 2009 Olá gente!!! Vou pra Veneza no inicio de Novembro e quero saber se alguem saber qual o meio de transporte mais barato do aeroporto de Veneza até a ilha de Veneza. Ouvi falar que tem ônibus até a piazza Roma, mas será que sai direto do aeroporto até essa piazza? Sei que tem um tipode barco que também faz essa rota até Veneza, mas tô achando muito caro (+/- 20euros) e da piazza Roma dá pra ir a pé pro centro de mala e cuia?? Se alguém conseguir me dar um help... Valeu Ply
Membros Emmanuelle Moreira Postado Junho 6, 2009 Membros Postado Junho 6, 2009 Oie........Alguém sabe me dizer a temperatura média de veneza e Milão no começo de setembro ???? Qual roupa devo levar ??? Preciso de casaco ??? bjus
Colaboradores Alex Santos Postado Junho 6, 2009 Colaboradores Postado Junho 6, 2009 Emmanuelle, Fui ano passado para Itália no começo de Setembro, cheguei em Roma dia 08 de Setembro e depois fui para Firenze e Veneza. Fiquei 4 dias em cada cidade. Em Roma estava um calor igual ao nosso aqui do Rio de Janeiro, muito quente e nem usei casaco. Chegando em Florença e Veneza o tempo estava um pouco mais frio, mas nada que um bom casaco resolva. Acho que levando uns 2 bons casacos já vai ser o suficiente, não precisa se preocupar. Bjs Alex Santos
Posts Recomendados