Membros rodobastos Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Fiquei curioso, agora. Por que vc quer ir de trem de Mestre a Veneza (e não de busão), Rafael? qual a vantagem de ir de ônibus ? qual a vantagem de ir de ônibus ? (2) Vlw!
Membros Andre>->-O Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 A princípio eu tinha imaginado que seria o preço. Além disso, em todo lugar que eu leio a sugestão de se ficar em Mestre, ao invés de em Veneza, sempre sugere o percurso de busão. E foi o que fiz lá, seguindo esses conselhos. Mas relendo o post do Russo145 eu vi que o preço do trecho de trem está a 1,20 Euros (entendi direito?). Não creio que a passagem de busão seja muito menor que isso e certamente não é mais rápida. Interessante. E agora fiquei sem entender pq as sugestões de se fazer de busão.
Membros lucas duffort Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 para quem chega no aeroporto de treviso tem onibus da ATVO a cada chegada de aviao, e so comprar o ticket no guiche, custa 4.50 euros e leva 30 minutos ate a piazza roma em veneza.
Membros rodrigoburin Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 A princípio eu tinha imaginado que seria o preço. Além disso, em todo lugar que eu leio a sugestão de se ficar em Mestre, ao invés de em Veneza, sempre sugere o percurso de busão. E foi o que fiz lá, seguindo esses conselhos. Mas relendo o post do Russo145 eu vi que o preço do trecho de trem está a 1,20 Euros (entendi direito?). Não creio que a passagem de busão seja muito menor que isso e certamente não é mais rápida. Interessante. E agora fiquei sem entender pq as sugestões de se fazer de busão. André, estarei em Veneza no prox. dia 08/05, li e reli todo o fórum. Acho que o busão é uma boa opção porque imagino eu que tem mais opções de embarque pela cidade de mestre, e o trem só na estação mesmo. Abraços
Membros diogon Postado Maio 2, 2012 Membros Postado Maio 2, 2012 Gostaria de saber, por gentileza, se realmente é vantajoso ficar em Mestre Venezia ao invés de Venezia, vi que é mais barato. Porém quanto ? Alguém poderia me citar valores ? Me refiro a um hostel, limpo, com cama e banho quente, além de segurança. Nada de luxo. O quarto pode ser comunitário. Andei pesquisando através de sites como hostels mas os preços não me convenceram. Além disso, falaram em 15 min de onibus. E em mestre tem alguma coisa pra fazer ? Não vi nada a respeito aqui no fórum. Alguém saberia a real distancia se falando em quilometros? (uns 10km?).Pretendo ir pra Venezia agora em setembro quando estarei passando pelo norte da Italia. Grazie mille !!!
Membros diogon Postado Maio 6, 2012 Membros Postado Maio 6, 2012 E balada boa na cidade eterna, qual vcs recomendam ?
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 6, 2012 Membros de Honra Postado Maio 6, 2012 diogonunes, seja bem vindo!!! Na região mais conhecida como Testaccio existem várias boates. Não lembro o nome da que fui, mas o que fiz foi olhar a quantidade de pessoas que entravam e via se o lugar estava bom. Daí escolhi o local mais cheio. Só um detalhe. A noite em Roma acaba MUITO cedo. Me lembro de mais ou menos 2:00 da madruga, o lugar já estar quase vazio. Então, chegue cedo na boate. Abs
Membros pedro2912 Postado Maio 6, 2012 Membros Postado Maio 6, 2012 Junior, E os preços? Qual a média? Abraços
Membros ntrevia Postado Maio 6, 2012 Membros Postado Maio 6, 2012 Oi gente, estou indo para Roma no final do mes e ainda estou procurando lugar para ficar. Alguem sugere algum hostel ou B&B? Obrigada.
Membros ghanda Postado Maio 6, 2012 Membros Postado Maio 6, 2012 Pessoal, vou para Roma no dia 02 de junho e a visita ao Vaticano está programada para o dia 04/06. Ja li em vários sites e vou comprar o ingresso pela internet para evitar filas, mas tenho uma dúvida: o horário do ticket comprado pela internet tem que ser o horário de chegada lá mesmo? Ou seja, que eu comprar para as 13 horas e atrasar eu perco o ingresso ou não? Quem souber por favor me ajude. Obrigado.
Posts Recomendados