Ir para conteúdo

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Fiquei curioso, agora.

Por que vc quer ir de trem de Mestre a Veneza (e não de busão), Rafael?

qual a vantagem de ir de ônibus ?

qual a vantagem de ir de ônibus ? (2)

Vlw!

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

A princípio eu tinha imaginado que seria o preço. Além disso, em todo lugar que eu leio a sugestão de se ficar em Mestre, ao invés de em Veneza, sempre sugere o percurso de busão. E foi o que fiz lá, seguindo esses conselhos.

Mas relendo o post do Russo145 eu vi que o preço do trecho de trem está a 1,20 Euros (entendi direito?). Não creio que a passagem de busão seja muito menor que isso e certamente não é mais rápida.

Interessante.

E agora fiquei sem entender pq as sugestões de se fazer de busão. ::hein:

• Membros
Postado

para quem chega no aeroporto de treviso tem onibus da ATVO a cada chegada de aviao, e so comprar o ticket no guiche, custa 4.50 euros e leva 30 minutos ate a piazza roma em veneza.

• Membros
Postado

A princípio eu tinha imaginado que seria o preço. Além disso, em todo lugar que eu leio a sugestão de se ficar em Mestre, ao invés de em Veneza, sempre sugere o percurso de busão. E foi o que fiz lá, seguindo esses conselhos.

Mas relendo o post do Russo145 eu vi que o preço do trecho de trem está a 1,20 Euros (entendi direito?). Não creio que a passagem de busão seja muito menor que isso e certamente não é mais rápida.

Interessante.

E agora fiquei sem entender pq as sugestões de se fazer de busão. ::hein:

André, estarei em Veneza no prox. dia 08/05, li e reli todo o fórum.

Acho que o busão é uma boa opção porque imagino eu que tem mais opções de embarque pela cidade de mestre, e o trem só na estação mesmo.

Abraços

• Membros
Postado

Gostaria de saber, por gentileza, se realmente é vantajoso ficar em Mestre Venezia ao invés de Venezia, vi que é mais barato. Porém quanto ? Alguém poderia me citar valores ? Me refiro a um hostel, limpo, com cama e banho quente, além de segurança. Nada de luxo. O quarto pode ser comunitário. Andei pesquisando através de sites como hostels mas os preços não me convenceram. Além disso, falaram em 15 min de onibus. E em mestre tem alguma coisa pra fazer ? Não vi nada a respeito aqui no fórum. Alguém saberia a real distancia se falando em quilometros? (uns 10km?).Pretendo ir pra Venezia agora em setembro quando estarei passando pelo norte da Italia. Grazie mille !!!

• Membros de Honra
Postado

diogonunes,

seja bem vindo!!!

Na região mais conhecida como Testaccio existem várias boates.

Não lembro o nome da que fui, mas o que fiz foi olhar a quantidade de pessoas que entravam e via se o lugar estava bom. Daí escolhi o local mais cheio.

Só um detalhe. A noite em Roma acaba MUITO cedo. Me lembro de mais ou menos 2:00 da madruga, o lugar já estar quase vazio. Então, chegue cedo na boate.

Abs

• Membros
Postado

Oi gente,

estou indo para Roma no final do mes e ainda estou procurando lugar para ficar. Alguem sugere algum hostel ou B&B? Obrigada.

• Membros
Postado

Pessoal, vou para Roma no dia 02 de junho e a visita ao Vaticano está programada para o dia 04/06. Ja li em vários sites e vou comprar o ingresso pela internet para evitar filas, mas tenho uma dúvida: o horário do ticket comprado pela internet tem que ser o horário de chegada lá mesmo? Ou seja, que eu comprar para as 13 horas e atrasar eu perco o ingresso ou não?

Quem souber por favor me ajude.

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...