Membros rafaelpoker Postado Abril 23, 2012 Membros Postado Abril 23, 2012 Senhores, saberiam informar horário de funcionamento do Trem de Mestre para Veneza? Qual é o preço? valeu Rafael
Membros rodobastos Postado Abril 23, 2012 Membros Postado Abril 23, 2012 Senhores, saberiam informar horário de funcionamento do Trem de Mestre para Veneza? Qual é o preço? valeu Rafael Simula aqui: http://www.trenitalia.com/ Vlw!
Membros dlucena Postado Abril 24, 2012 Membros Postado Abril 24, 2012 Bom dia, estou indo para Roma no fim de junho, já li todo o tópico, principalmente as boas dicas de vocês. Mas surgiu uma dúvida, consegui marcar a visita a Necropole para as 11h15, sendo assim, conseguiria ver o museu do Vaticano pelo manhã, a partir das 9h, e depois ir para a visita ? Se não der, o que sugereria para fazer nesta manhã ? Obrigado,
Membros de Honra russo145 Postado Abril 24, 2012 Membros de Honra Postado Abril 24, 2012 Senhores, saberiam informar horário de funcionamento do Trem de Mestre para Veneza? Qual é o preço? valeu Rafael Das 5 a 23 há trens a cada 5-10-20 minutos, fora disso menos. São apenas 12 min de viagem. Comprando no caixa passagens de ida e volta paga apenas 1,2 Eu por cada trecho, não precisa marcar horário antes. Apenas antes de embarque valide a passagem na máquina de autoatendimento, são muitas. Neste trecho o bilhete urbano funciona tb. nos expressos Frecciabianca e Frecciaargento, que percorrem a ponte no mesmo ritmo de outros trens.
Colaboradores Porreca Postado Abril 24, 2012 Colaboradores Postado Abril 24, 2012 O tempo é curto. É melhor tentar fazer depois. Tenta algum passeio ao ar livre lá por perto. Quando fui ao Vaticano, logo depois fui para a Piazza Spagna. Vc pode fazer o caminho contrário. Não é do ladinho mas é bem perto e dá pra ir apreciando a paisagem. Se for tentar fazer antes vai ter q correr dentro do museu. Só vai consguir ver a Capela Cistina e ainda assim nem vai apreciar direito. A fila é razoável e o museu é grande. Vc vai acabar não aproveitando. Abrçs
Colaboradores Petroni-SP Postado Abril 24, 2012 Colaboradores Postado Abril 24, 2012 Luana teu roteiro em Roma, acho que tá bem acertado!
Colaboradores andre amaral Postado Abril 24, 2012 Colaboradores Postado Abril 24, 2012 dlucena, como disse o Porreca, o tempo é curto pra visitar o Museu antes das 11h. Uma sugestão de passeio é o Castel Sant'Angelo, que fica próximo e dá pra fazer em cerca de 1h.
Membros Andre>->-O Postado Abril 25, 2012 Membros Postado Abril 25, 2012 Senhores, saberiam informar horário de funcionamento do Trem de Mestre para Veneza? Qual é o preço? valeu Rafael Fiquei curioso, agora. Por que vc quer ir de trem de Mestre a Veneza (e não de busão), Rafael?
Membros buarque_renata Postado Abril 25, 2012 Membros Postado Abril 25, 2012 Pessoal! Alguém aqui já chegou em Veneza pelo aeroporto de Treviso? A Ryanair pousa nesse aeroporto... Alguém já fez o trajeto de Treviso para Veneza Mestre? Dá pra comprar passagem de ônibus lá na hora? Quanto tempo leva a viagem? Eu li o tópico inteiro, mas só li sobre entrada-saída do Aeroporto Marco Polo. Abraços! Ônibus eu não sei, mas tem passagem de trem toda hora. A viagem dura 40min até Santa Lucia. Vlw! Valeu! Eu pensava que de Treviso até lá só rolava ônibus. Vou checar essa opção tbm.
Membros de Honra michel Postado Abril 26, 2012 Membros de Honra Postado Abril 26, 2012 Fiquei curioso, agora. Por que vc quer ir de trem de Mestre a Veneza (e não de busão), Rafael? qual a vantagem de ir de ônibus ?
Posts Recomendados