Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 9, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2012 De nada, disponha
Membros vinnnie Postado Janeiro 9, 2012 Membros Postado Janeiro 9, 2012 Marcos, verifiquei que este ticket que dá acesso aos 3 museus da Piazza San Marco é diferente do ticket para a visita secreta. O primeiro custa 16€ (com direito a 3 museus!!!) enquanto o segundo custa 18,50€ somente para a visita secreta no Ducale. Você comprou os dois bilhetes? Acha que vale a pena os 18 € que fogem da visita tradicional?
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 9, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2012 Vinnie, Sim, são diferentes. O segundo inclui o acesso ao Ducale, a visita começa e termina dentro dele. E creio que valha também pros outros 3 museus, como o ingresso comum, não tenho certeza porque não cheguei a me interessar por visitá-los. Há muitos outros museus mais interessantes em Veneza, sem falar no tempo que você precisa pra andar pela cidade e visitar as ilhas. Eu acho que vale o ingresso pro itinerário secreto, pois você paga poucos euros a mais do que o ingresso tradicional e tem direito a uma visita guiada, por uma parte inacessível ao público comum. Você não verá nada de espetacular no itinerário secreto, o que é legal mesmo é passar por um lugar repleto de histórias interessantes, que o guia vai contando e poder imaginar como foi.
Membros Krishna_bh Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 opa pessoal beleza? Alguem sabe quanto custa a tarifa do day-ticket do trem regional na italia? Esse q falaram q serve por 6 horas ai em cima ja me serve. Beleza top_dog? O negócio do Regionale é que ele só vende antecipado um dia antes. Sem lugar marcado e com grande chance de você viajar de pé. Também são os mais velhos e lentos de todos. Dei uma rápida olhada no site da transitália e as tarifas tavam de Firenze a Roma por 26,30 € e 17,15 € (cadeira de pau ou cadeira de ferro, respectivamente, rs). Dá uma olhada lá no trecho que você quiser, e simule colocando o dia de hoje ou um dia a mais pra aparecer os preços. Desisti do regionale, peguei o intercity muito barato (tarifa mini que dá super desconto). O trecho firenze-Roma saiu 12 €. Sorte aí.
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 10, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2012 Krishna, só como informação, viajei no final de setembro a início de outubro e não peguei os trens nem próximos de estarem cheios. O realmente cheio que peguei foi no sul da Itália, os da Vesuviana. Talvez na altíssima temporada (julho-agosto) seja assim, mas fora disso, não creio. Mas você fez uma boa escolha, bem melhor ir de Intercity, é mais rápido. Ah, não vale a pena comprar o regionale antecipadamente. Os ingressos não esgotam e de qualquer forma você precisaria validar. Não peguei filas consideráveis pra comprar.
Membros vinnnie Postado Janeiro 13, 2012 Membros Postado Janeiro 13, 2012 Se não for o ingresso para o itinerário secreto do Ducale, acham que vale a pena fazer a reserva do ticket para os museus de Veneza?
Membros Juli Puppin Postado Janeiro 17, 2012 Membros Postado Janeiro 17, 2012 Boa tarde, Pessoal! Sou nova no site e gostaria de uma dica de vocês. Como não encontrei o lugar certo para postar, estou postando aqui mesmo. rs Estou de viagem marcada para a Itália semana que vem, e ficarei em Veneza somente 1 dia (faremos um pacote terrestre pela CVC, mas não teremos muitos passeios). Gostaria de saber quais são os lugares que vocês acham imperdíveis e que não podemos deixar de ir, mesmo que seja tudo no mesmo dia. Desde já, muito obrigada! Juliane.
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 17, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2012 Vinnie, A quais museus de Veneza você se refere ? Juli, Imperdível pra mim é caminhar pelas ruas da cidade. Sugiro começar bem cedo pela Piazza San Marco, visitando a Basílica e subindo o Campanário. Depois pegue uma das ruas e caminhe, admirando as máscaras, os trabalhos em vidro e comendo uma pizza, com gelatto de sobremesa. Volte para a Piazza San Marco e pegue uma das pontes para a Basílica de Santa Maria della Salute. A partir dali, caminhe e conheça este outro lado da cidade. Se estiver com grana, faça um passeio de gôndola. À noite, pegue o vaporetto número 1 na Piazza San Marco até a Piazzale Roma. No caminho verá várias construções iluminadas, é um passeio gostoso. Acho que fica um pouco corrido, mas dá pra fazer isso aí. Com um dia só não recomendo entrar em nenhum museu.
Membros AldenizL.Neto Postado Janeiro 21, 2012 Membros Postado Janeiro 21, 2012 Ola gente. Alguem pode me ajudar me dizendo o email que eu mando o pedido de agendamento para uma visita a necropole do vaticano? E so mais uma duvida: essa visita eh separa do museu do vaticano e da capela? ou seja,sao dois ingresos separados? Obrigado
Membros Danilo_ Postado Janeiro 21, 2012 Membros Postado Janeiro 21, 2012 Ola gente.Alguem pode me ajudar me dizendo o email que eu mando o pedido de agendamento para uma visita a necropole do vaticano? E so mais uma duvida: essa visita eh separa do museu do vaticano e da capela? ou seja,sao dois ingresos separados? Obrigado O email é esse: uff.scavi@fabricsp.va Dê uma lida nesse site que tem muita informação sobre esse passeio: http://www.viajenaviagem.com/2010/06/tour-secreto-do-vaticano-o-peesse-fez/ A visita é separada do museu e da capela (que são juntos). O ingresso p/ necropole vc paga pelo cartão de crédito, qdo fizer o agendamento on-line. Olha o link ai em cima, e se vc ainda tiver alguma dúvida posta aqui de novo
Posts Recomendados