Colaboradores Debizinha Postado Janeiro 4, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2012 Ok, vou com tudo na Mini. 53,00 euros tá melhor né?? rs... Será que ainda conseguiria mais desconto se esperasse um pouco? Bjus
Membros Leda28 Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 eu gastei mais ou menos uns 1000 euros com alimentação em Veneza, porque quis conhecer muitos restaurantes, inclusive do hotel em que me hospedei. Alguns eram restaurantes que não fui da minha primeira vz em Veneza , outros que conhecia de pesquisa na internet e que constavam em meu guia de viagens, que considero sério e confiável. Sei que esta não é a normal , mas valeu como experência para mim. Atendeu às minhas expectativas e aos meus desejos e objetivos de viagem. Ao Palazzo Ducale paguei com o cartão de crédito 16 euros, mas não senti vonatde de subir ao alto do Campanili. Não fazia tanto frio em Novembro último, e sim, dias liiiindos ensolarados e bastantes convidaivos às caminhadas e passeios ao ar livre. O melhor jeito de se chegar ao hotel, em qquer lugar ao viajarmos, chegando-se cheios de malas e cansados, é procurar o meio mais confortável de se chegar ao hotel, sobretudo qdo se chega à noite, e tdo que se quer é uma cama limpa e macia pra dormir, pra isso serve dinheiro tbém , para dar conforto e bem estar, sem isto, para que se sai de casa se nela estaremos melhor acomodados e menos sujeitos à situações humilhantes. Só saio de casa na certeza de estar tão bem qto em minha casa, se não for assim, acho que não vale a pena deixar minha casa para sofrer desconfortos de toda ordem no estrangeiro. Então sempre se deve tomar um táxi, e gastar um dinheiro, que já deve estar separado nas planilhas(quem as faz) de custos de viagem : táxi do aeroporto e vice-versa.
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 4, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2012 Pode fechar nos 53 mesmo, melhor que isso talvez só pegando um vôo (o que não recomendo, fiz esse mesmo trajeto de easyjet e teria sido melhor de trem). Desconto só se fosse com mais antecedência, esperar mais só vai fazer sair mais caro.
Colaboradores Debizinha Postado Janeiro 4, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2012 Agora to com problemas, meu cartão é internacional e não está aprovando, não sei porque. Será que tem algum site que eu já compre em reais?
Membros criskeune Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 As tarifas MINI dão um decsonto entre 60% a 30%, dependendo da época em que você reserva, Debizinha. Quanto maior a antecedência, menor vai ser a tarifa MINI. Me lembro que no dia que eu fiz as reservas, aproximadamente às 20h, eu encontre uma tarifa MINI de Roma à Florença, 1ª Classe, por 25 Euros (VINTE E CINCO EUROS!! - 60% de desconto). Fui totalmente tapada de não fazer a reserva na hora. Deixei a tal tarifa de lado e fui pesquisar as tarifas Florença - Veneza. Menos de 45 minutos depois, quando voltei com tudo para fazer as resevras de todos os trechos, a MINI de 25 Euros já não tinha mais. Ainda assim, consegui nesse mesmo dia 42 Euros para 1ª Classe em cada trecho (Roma - Florença e Florença Veneza) . Ou seja, agarre essa tarifa MINI de 53 Euros JÁ!! Abs, Cris
Membros criskeune Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Ai, Debizinha, que pena! Eu sei de relatos de pessoas que tem altos transtornos para comprar no site da Trei=nitália com cartão de crédito internacional brasileiro! Eu tive alguns transtornos, mas não pelo cartão nãoi ter sido aprovado, mas sim porque debitaram um valor sem que a compra tivesse sido totalmente completada. Mas eu usei um VTM com chip. Não entendo como um VTM com chip emitido no Brasil possa funcionar e um cartão de crédito internacional não funcione. Em todo o caso, é com chip? Já testou com outros cartões? Já li o relato de pessoas que tiveram que tentar um dia inteiro até a compra ser aprovada .... Eu desconheço outro site que venda essas pasagens da Trenitália diretamente do Brasil, exceto a RailEurope, mas ali tu não vai conseguir o desconto da Tarifa MINI e ainda vai ter de pagar a comissão da agência .....
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 4, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2012 Eu peguei Roma-Nápoles por 22 euros, Nápoles-Florença por 29 e por aí vai, tudo frecciarossa ... e em relação a comprar a passagem na hora, o desconto é ainda maior. No meu trem de Nápoles a Florença um sujeito que estava do meu lado desembarcou em Roma e deixou o bilhete dele. Pagou nada menos que 90 euros no trecho Nápoles-Roma ! Veja só, mais de 200 % em relação ao que eu paguei pra viajar. Detalhe é que meu trecho era ainda maior que o dele. Quanto ao cartão, comprei com cartões diferentes (Visa e Master, emitidos por bancos diferentes) e não tive problemas. Cheque com seu banco se ele está liberado pra compras internacionais e se há limite, tente com outro cartão, enfim, não desista.
Membros de Honra michel Postado Janeiro 5, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2012 Eu peguei Roma-Nápoles por 22 euros, Nápoles-Florença por 29 e por aí vai, tudo frecciarossa ... Olá !!! Estou planejando fazer esse trecho Napoli - Firenze de trem, só que encontro tarifa a EURO 72,00 no trem rápido. Com quanto tempo de antecedência você comprou a sua ? valeu !
Membros de Honra Junior Faria Postado Janeiro 5, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2012 Debizinha, sua mensagem foi apagada por 2 motivos: 1) Existe um fórum específico para passagens de trem dentro da Itália tickets-de-trem-na-italia-perguntas-e-respostas-t26551-135.html 2) Você já tinha feito uma pergunta igual dentro do fórum de passagens de trens. É só vc ir lá que vc verá que suas dúvidas já foram respondidas e outros usuários estão fazendo perguntas para você. Qualquer pergunta repetida é apagada. Qualquer pergunta em fórum indevido é movida para o fórum correto. Grato
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 5, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2012 Comprei no dia 20 de junho para viajar no dia 3 de outubro de 2011. Vale ressaltar no caso particular desse trem que no dia a Trenitalia sumiu com esse trem e me colocou em outro, que ia pra Milão (e pararia em Florença). Na verdade foi mais complexo que isso,tive aborrecimentos, mas resolvi. Se quiser detalhes, expliquei como foi no meu blog, no post do dia de Pompeia.
Posts Recomendados