Membros MARILIA MAGDA Postado Junho 24, 2010 Membros Postado Junho 24, 2010 Nao estou acreditando que em linate nao tem trem nem metro e que o transporte é demorado. Chego em Milão e vou diretamente para Florença, contudo preciso saber o tempo medio ate a estação de trem para poder comprar o bilhete antecipadamente. Citar
Membros Rodrigo Accioly Postado Julho 11, 2010 Membros Postado Julho 11, 2010 Oi pessoal, Eu me programei para passar em Milão com o interesse de visitar Como. Quem foi tem como me dizer quanto tempo se leva para fazer essa visita? Eu vou dormir em Milão e gostaria de saber se dava pra ir de manha a Como, voltar pra Milão e aproveitar para conhecer a Catedral e a Galeria pelo menos. Valeu Citar
Colaboradores clarissamc Postado Julho 15, 2010 Colaboradores Postado Julho 15, 2010 Oi Rodrigo Accioly, De Milão para Como é rapidinho. Uns 45 min de trem. Vc pode fazer bate e volta. Eu fiz isso na semana passada pela terceira vez. Adoro ir a Como quando estou em Milão! Aproveite! O ticket vc compra na Milano Centrale. Tem sempre trens saindo para Como. Agora no verão, Como fica um pouco lotada, mas vc consegue aproveitar as belezas do local Abraços, Clarissa Citar
Colaboradores clarissamc Postado Julho 15, 2010 Colaboradores Postado Julho 15, 2010 Olá vimasore, Vc pode começar a visitar umas 9 da manhã. É um horários bom , pois todo o comércios e os museus estão abertos. Não esqueça de visitar o Estádio San Ciro! Eu não gosto muito de futebol, mas adorei a visita e o guia é brasileiro! Abraços, Clarissa. Citar
Colaboradores clarissamc Postado Julho 15, 2010 Colaboradores Postado Julho 15, 2010 Ahh, Uma dica para quem está indo para Milão em Julho! Este mês todas as lojas da cidade estão em promoção!!! Enjoy! Citar
Colaboradores clarissamc Postado Julho 15, 2010 Colaboradores Postado Julho 15, 2010 Olá MARILIA MAGDA, De Linate para o centro de Milão tem ônibus particular até a Milano Centrale. O ticket custa 4 euros. São 15 minutinhos de viagem! Abraços, Clarissa. Citar
Membros Marcio Jardim Postado Setembro 13, 2010 Membros Postado Setembro 13, 2010 Pessoa, gostaria de agradecer a este fórum... estou montando a parte de Milão no meu roteiro no meu blog e estas dicas FORAM FANTÁSTICAS... valeu mesmo... esse site é mil!!!! Estou indo em julho do ano que vem... abraços a todos Márcio - http://toindoparaaitalia.blogspot.com/ Citar
Membros Ana Paula PT Postado Setembro 23, 2010 Membros Postado Setembro 23, 2010 Oi pessoal!!! Estou precisando de uma ajuda urgente! Vou chegar de Viena em Milão pelo Malpensa e vou direto de trem para Veneza. Qual é a melhor maneira de chegar à estação de trem? E qual estação seria mais próxima, pois pelo raileuropa vi que posso sair de Milano Centrale, Lambrate, P Garibal, ou Rogoredo e pelo horário de chegada em Milão (16:20) acho que vou precisar pegar táxi para a estação... Desde já, obrigada!!! Ana. Citar
Membros Andre>->-O Postado Setembro 23, 2010 Membros Postado Setembro 23, 2010 Oi, Ana Paula. Não sei se essa será a maneira mais rápida, mas me parece a mais lógica: - Chegando em Milão no aeroporto de Malpensa, tem um trem para o Centro que te deixa na Estação Cadorna. (+-45min) - Da Cadorna vc pega o metrô e desce na Milano Centrale, onde vc pega o trem para Veneza. (10-15 min) Citar
Colaboradores Cessil Postado Outubro 5, 2010 Colaboradores Postado Outubro 5, 2010 Oi, Ana Paula. Não sei se essa será a maneira mais rápida, mas me parece a mais lógica: - Chegando em Milão no aeroporto de Malpensa, tem um trem para o Centro que te deixa na Estação Cadorna. (+-45min) - Da Cadorna vc pega o metrô e desce na Milano Centrale, onde vc pega o trem para Veneza. (10-15 min) Posso estar enganado, mas acho que essa e a UNICA maneira. A nao ser que voce pegue um onibus, o que sinceramente nao seria uma boa ideia. Se estivesse no seu lugar, faria exatamente como o colega falou. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.