Membros Marseilly Rocha Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Olá Marilia, Pensei nessas possibilidades mesmo. Mas fico com um certo receio de arriscar, pois é muito importante para mim ir ao Cenacolo. Encontrei em um site http://selectitaly.com/browse/things-to-do/museum/id:207 por um preço mais carinho, mas acho que vale a pena! De qualquer forma, muito obrigada. Vamos ver se dá certo né? Abraço. Citar
Membros pabloalves Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Em janeiro de 2014 eu vou para lá. Eu tenho 17 anos, então gostaria de saber se com essa idade é permitido beber lá. Alguém pode me informar? Citar
Membros Nandananda Postado Julho 29, 2013 Membros Postado Julho 29, 2013 Olá pessoal, Vou para Itália em Setembro e como meu vôo de volta parte de Milão, terei 5 horas na cidade (de meio dia às 5 da tarde, mais ou menos). Como nunca estive lá, queria aproveitar este tempinho e conhecer o Duomo, o parque Sempione e dar uma volta por Navigli. Por isso estou precisando muito de ajuda. 1- Compensa passear em Navigli durante o dia? 2- Vou chegar pela Estação Central e depois devo ir até ela buscar minha bagagem e seguir para o aeroporto de Malpensa. Qual a melhor ordem para conhecer estes 3 locais, de forma que eu possa otimizar meu tempo? Qual meio de transporte devo usar nos deslocamentos, dá pra ir a pé? 3- Qual o meio de transporte mais rápido da Estação central à Malpensa? Saberia me dizer mais ou menos quanto tempo vou gastar? Desculpe a quantidade de perguntas, mas sou marinheira de primeira viagem, aí já viu, né?! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 29, 2013 Membros de Honra Postado Julho 29, 2013 Só sei te informar sobre o Duomo, que você vê logo na saída da estação central, e o parque Sempione. Então fica como sugestão de primeiro ponto. Pelo que me lembro bem há um ônibus ligando aeroporto (ambos) à estação, aí você tem que pesquisar. O Parque Sempione você alcança a pé facilmente a partir do Duomo. Em 5 horas certamente dá para ver os dois. Citar
Membros Nandananda Postado Julho 30, 2013 Membros Postado Julho 30, 2013 Obrigada, Marcos! Vou começar por aí, então! Citar
Membros leo.nobrega Postado Agosto 30, 2013 Membros Postado Agosto 30, 2013 Gostaria de saber se entendi correto a informacao que esta no site do metro de milao. http://www.atm-mi.it/en/ViaggiaConNoi/Biglietti/Pages/Biglietti%20Urbani.aspx Caso eu pegue o metro com bagagem, tenho de comprar uma passagem a mais somente para a bagagem? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 30, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2013 Bem louco isso, mas parece que sim ... não passei por isso em nenhum dos metrôs pela Itália e França, mas no caso específico de Milão não cheguei a pegar metrô. Dependendo do lugar, talvez você nem precise pegar. Citar
Membros Dellai Postado Setembro 28, 2013 Membros Postado Setembro 28, 2013 Gostaria de saber se tem outra cidade próxima a milão para ser utilizada como base, queria utilizar milão, mas não fui com a cara. Achei feia demais pelo street view tudo sujo e pichado. E estou com dificuldade de achar bom hotéis em milão os ibis de lá são bem caido bem diferente dos que fiquei em londres. Agradeço desde já. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 28, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2013 Como ou Bergamo. Pesquise e veja o que acha, são duas cidades tidas como bonitas, sendo que a primeira é na beira de um dos lagos mais famosos da Itália. Milão não é tão suja e pichada assim, no geral achei até limpa. O que incomoda mesmo é a desigualdade social, do seu lado vai passar aquele playboy com roupa de marca e do outro tem uma cigana tentando te dar um golpe. Citar
Membros Dellai Postado Setembro 28, 2013 Membros Postado Setembro 28, 2013 Como ou Bergamo. Pesquise e veja o que acha, são duas cidades tidas como bonitas, sendo que a primeira é na beira de um dos lagos mais famosos da Itália. Milão não é tão suja e pichada assim, no geral achei até limpa. O que incomoda mesmo é a desigualdade social, do seu lado vai passar aquele playboy com roupa de marca e do outro tem uma cigana tentando te dar um golpe. Bergamo já tinha dado uma olhada, mas parece não ter a praticidade de locomoção como em milão, como então é linda, mas acho que os preços são caros. Milão é tenso meu tio quase dançou lá, com a cigana que vinha amamentando o bebê, e tentou dar o bote na carteira dele, zingari lá se eu ver já atravesso a rua, deles tudo é possível . kkkkkkk Sábado passado assisti na RAI, 3 delas furtando uma bolsa dentro de uma loja de sapatos, mas como foi tudo filmado foram presas na rua. Realmente é um paradoxo milão, o problema de ser turista é esse tem que ficar atento a tudo, se eu tivesse uma residência lá não teria esta tensão e poderia conhecer melhor o lugar, afinal temos que marcar em cima andando com passaporte e tudo mais, e isso já faz com que percamos a sensibilidade pelo lugar. Abcs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.