Membros pauloperuna Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 Olá JAVAs Muito obrigado pelas informações, valeu mesmo. Este fenômeno de pedintes e golpistas são reflexos da crise na Europa, mas brasileiro está acostumado com isso rsrsrsrs, a crise aqui é eterna rsrsrs. Milena eu estarei em Milão de 8 a 11/05 e vou visitar um outlet que fica a 1 hora de milão e dizem ser o maior da Europa, é o serravalle http://www.mcarthurglen.com/it/serravalle-designer-outlet/it/, dê uma olhada no site. Em Milão eu vou fazer um passeio pro Serravalle e uma daytrip para Lugano na Suiça, estava entre Lugano e Lago de Como, optei por Lugano. Vou ficar pouco tempo em Milão propriamente, por isso vou ver só o principal, Duomo, Galeria, Castelo Sforzesco, Parque Simpeone, não consegui reservar o Cenacolo. Um abraço a todos. Citar
Membros buarque_renata Postado Abril 7, 2013 Membros Postado Abril 7, 2013 Passamos um dia em Milão, fui ao Cenacolo Vinciano, muito emocionante, a visita é guiada e com pouquíssimas pessoas, muito legal !!! Vale muito muito a pena !! Na minha opinião foi isso mais uma volta de carro no Lago Como que valeu a visita a Milão, o resto não teve graça alguma diante do que se vê em outras cidades da Itália. Pensei que só eu que não tivesse gostado de Milano.! Eu a achei a cidade mais sem graça das quais visitei na Itália. ãã2::'> Citar
Membros buarque_renata Postado Abril 7, 2013 Membros Postado Abril 7, 2013 JAVAs, Vi o mesmo em Milão e me chamou a atenção o fato da cidade que talvez seja a mais moderna da Itália ter esse clima de insegurança. Pedintes lá chegam a encher o saco. Não gostei da cidade, embora o Duomo seja mesmo incrível. 1) Esses pedintes são ultra-mega chatos! Um deles colocou uma pulseirinha colorida no meu braço sem que eu pedisse. No fim das contas, ele ficou me pedindo dinheiro pela pulseira e então eu dei 1 euro pra ele porque eu fiquei com medo e acuada com aquela situação... Depois disso, toda a vez que um se aproximava, eu já me afastava. Fiquem espertos que eles podem aproveitar a situação para furtar alguma coisa. 2) Tbm não gostei da cidade. abraços! Citar
Membros AngelSalatino Postado Abril 17, 2013 Membros Postado Abril 17, 2013 Oi gente! Eu e duas amigas vamos para a Itália em Junho. Destinos: Milão, Veneza, Florença e Roma. Estamos com a dúvida se compramos as passagens de trem aqui, pela internet (mais caro) ou compramos lá quando chegarmos em Milão (1º destino). Chegaremos dia 05 de junho para um congresso e só iremos começar o passeio dia 10 de junho, ou seja, compraríamos os tickets com uns 5 dias de antecedência na estação central de Milão. Achariam isso viável?! É tranquilo comprar todos os trechos lá quando chegarmos? Ou será que garantimos os tickets pela internet? Citar
Membros AngelSalatino Postado Abril 18, 2013 Membros Postado Abril 18, 2013 Sério?! Tinham me dito que lá é até mais barato... Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 19, 2013 Membros de Honra Postado Abril 19, 2013 Esse "me disseram" é fogo. Por isso é tão importante pesquisar, pois se você se limitar a perguntar, qualquer zé te responde e fala besteira. Quanto maior a antecedência (limitada a 3 meses), mais barato fica. Citar
Membros AngelSalatino Postado Abril 19, 2013 Membros Postado Abril 19, 2013 Esse "me disseram" é fogo. Por isso é tão importante pesquisar, pois se você se limitar a perguntar, qualquer zé te responde e fala besteira. Quanto maior a antecedência (limitada a 3 meses), mais barato fica. Ok. Então, para Junho (mês da nossa viagem) não seria mais tão antecipado. Qual site utilizaria para a compra? Na Raileurope está tão caro... Citar
Membros mari_setanni Postado Maio 26, 2013 Membros Postado Maio 26, 2013 Olá, Estou indo pra Milão em outubro, estava pensando em fazer um bate e volta até Veneza. Alguém já fez? Qual seria o melhor meio de transporte? e quanto à hospedagem, achei esse hotel (hotel poma milan). http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Hotel-Poma-Milan/Milao/73902?dateFrom=25+Out+2013&dateTo=27+Out+2013#availability Alguem jpa ficou hospedado lá? ou tem outras dicas? Obrigada, Mariana Citar
Membros Marseilly Rocha Postado Maio 26, 2013 Membros Postado Maio 26, 2013 Olá, Estou com um probleminha. Vou para Milão em agosto e fui comprar o bilhete para visitar a Santa Ceia e fiquei pasma quando vi que não há mais bilhetes disponíveis pela internet!! Há alguma outra possibilidade para conseguir o bilhete, mesmo que seja por empresa terceirizada? Quero muito fazer esse passeio! Há a possibilidade decomprar lá? Abraço. Marseilly Citar
Membros marilia1502425783 Postado Maio 26, 2013 Membros Postado Maio 26, 2013 Marseilly, Estarei chegando em Milao em fim de junho e tentei comprar o ingresso para a Ultima Ceia em inicio de abril e também para minha surpresa nao tinha mais para junho. Nao me conformei pq queria muito ver. Entao, comecei a entrar diariamente no site do Cenacolo Vinciano e percebi que começaram a aparecer ingressos para dias que antes estavam esgotados. Nao sei pq isso acontece mas sei que desse modo achei ingresso pro dia de junho que estarei em Milao. Então fica a dica. Voce também pode ligar direto pro telefone que esta no site e tentar comprar. Ja vi pessoas aqui no site dizendo que conseguiram ir direto no dia e conseguiram entrar pois havia desistencia, ou seja, gente que comprou o ingresso e nao apareceu.; mas nao eh garantido que de certo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.