Membros silviajacqueline Postado Setembro 2, 2012 Membros Postado Setembro 2, 2012 nunca viajei para la gosraria de dicas de lugares economicos p comer praias mais bonitas se alguemc puder me ajudar agrqdeço na viajem de familia com 4 adultos de 2 crianças viajarei pela cvc como nunca fui onde posso axar roteiro economico npq cvc e e mais caro city tour agradeço desde ja mand epor email se possivel secretz2424@hotmail.com Citar
Membros mirina Postado Setembro 3, 2012 Membros Postado Setembro 3, 2012 (editado) Para natal não tem como buscar pacote de passeios baratos a não ser que vc alugue carro. Hospedagem ideal pode ser perto do Morro do Careca A noite faça um passeio na orla dessa praia, pois é um ponto turístico de lá. E nessa mesma orla vão ter variasss agências divulgando os passeios da semana. É só agendar! Não precisa se preocupar com roteiro pois em uma semana vc faz todos os passeios de lá! Comida: nessa mesma orla há vários restaurantes é só checar o preço antes de entrar. Editado Setembro 3, 2012 por Visitante Citar
Membros Pedroinpipa Postado Setembro 3, 2012 Membros Postado Setembro 3, 2012 Natal não é tão barato mas não é Rio de Janeiro. O preço é até honesto. Posso te ajudar sim, porém vc que tem que decidir o que quer fazer. Pipa, cajueiro, mergulho. Vai depender de você. Me procurar no fecebook. pedroinpipa. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Setembro 3, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2012 nunca viajei para la gosraria de dicas de lugares economicos p comer praias mais bonitas se alguemc puder me ajudar agrqdeço na viajem de familia com 4 adultos de 2 crianças viajarei pela cvc como nunca fui onde posso axar roteiro economico npq cvc e e mais caro city tour agradeço desde ja mand epor email se possivel secretz2424@hotmail.com Oi, você precisa ser mais clara quanto ao que quer saber. Pedir dicas sobre tudo de bom e barato de um lugar é demasiadamente abrangente para que possamos responder. Talvez o que você precise seja ler um guia pois, aparentemente, você não possui informações suficientes sequer para ter uma dúvida específica. A ideia do fórum é deixar as informações públicas, por isso, nunca peça para lhe enviarem informações por o seu e-mail: isso vai contra o princípio colaborativo do site e é abusar da boa vontade dos colegas. Cabe a quem pede ajuda acompanhar o fórum para checar as respostas. Finalmente, como as mensagens são públicas, demonstre seu efetivo interesse e tenha a delicadeza de redigir suas dúvidas de um modo mais adequado, formulando frases e deixando claro o que necessita saber. Abç. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.