Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Dete, Faz seguinte: pergunta pro homem la quantos camelos ele tem. Acima de 10 pode ser bom partido hein! Quem sabe nao eh a grande chance em ser uma nova Sherazade? Link para o comentário
Membros de Honra Dete Postado Setembro 3, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Ai gente... toda vez que eu me olho eu to com medo de mim!! Pra que esse lencinho na minha cabeça ? Eu vou botar uma foto de banda assim eu apareço só pela metade! a velhinha vai ficar la no outro! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Dete, Abriram uma discussao no face no grupo mochileiros de la , exatamente o mesmo assunto. Meu , cada historia cabeluda la, Link para o comentário
Membros de Honra Dete Postado Setembro 3, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Dete,Abriram uma discussao no face no grupo mochileiros de la , exatamente o mesmo assunto. Meu , cada historia cabeluda la, to indo! Link para o comentário
Membros williantg Postado Setembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Joyce... tem um tal de juniorguerra entopindo o fórum de SPAM... tá prejudicando bastante a lista de "novos posts desde última visita" você não tem como "trancar" esse lazarento não? Link para o comentário
Membros yurinando Postado Setembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Tive grande contato com marroquinos e posso te dizer algumas coisas... Os caras parecem muito com a gente e isso inclui o "amor" pelas mulheres... Eles são muito muito hospitaleiros, então esse cara pode estar apenas sendo um bom marroquino e claro pode ter segundas intenções se tiver oportunidade(como muitos brazucas fazem). Porém como muitos amigos meus de lá falam, existem muitos ladrões e pessoas ruins que mancham o estilo de vida deles. Te lembra algum lugar isso? Brasil? Então, mesmo cuidados... sendo que pode ir mais relax pq a violencia lá muito muito muito menor em relação ao brasil... abraço ps.: diria que é só ir com roupas discretas e falar muito de familia... eles respeitam muito se vc fala de deus e familia... E futebol hahaha Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Willian Vou lixar o que conseguir, mas isso é robot dificil competir , mais facil clicar no triângulo com o ponto de exclamação na mensagem em desacordo que o Silnei dá um jeito de banir. Link para o comentário
Membros de Honra Dete Postado Setembro 3, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 yurinando kkkk eu acho que voce é a pessoa mais sensata ate o momento! valeu!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Ai Dete Como vc é ingrata , a gente aqui dando a maior força e dicas de vestimenta e vc fala que o yurinando é sensato? To vendo que o nick dele é bem sensato mesmo! ô yuri no stress Dete vc merece 10 por esse topico , faz tempo que não me divirto tanto aqui no mochileiros. :'> Link para o comentário
Membros de Honra Dete Postado Setembro 3, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 to rindo o dia todo desde 7 horas da manhã!!!! Já são 6 da tarde kkkkkkkkk Link para o comentário
Posts Recomendados