Ir para conteúdo

Quando uma de nós viaja sozinha, aparece sempre alguém do sexo masculino no caminho querendo ajudar?


Dete

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Manda essa foto pra ele e fala que é você:

Desdentada.jpg

 

Se ele não "desaparecer na fumaça" dá um crédito pra ele! ::lol4::

 

 

Willian

 

kkkkkkkkkkkkkk essa ta boa!! acho que vou mandar mesmo! e dizer que a que está no perfil do forum é velha!!

 

boa idéia!!! Ta vendo, homem sempre tem ideia brilhante kkkkkkkk

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Dete

 

A ideia do William é boa ::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::

 

Seguinte, enrolar um pentelho é ok , mas não se esqueça que esse povo além de ter uma penca de irmãos e primos costumam ter até 3 esposas. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

 

 

Agora me diz uma coisa, a foto do seu avatar nesse outro forum é a mesma do mochileiros?

Se for muda logo lá, porque parece que está segurando uma cobra. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Dete

 

A ideia do William é boa ::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::

 

Seguinte, enrolar um pentelho é ok , mas não se esqueça que esse povo além de ter uma penca de irmãos e primos costumam ter até 3 esposas. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

 

 

Agora me diz uma coisa, a foto do seu avatar nesse outro forum é a mesma do mochileiros?

Se for muda logo lá, porque parece que está segurando uma cobra. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

ai meu Deus, eu nunca ri tanto!

não é diferente eu vou botar aqui a foto!!!

 

O Joice eu to segurando é um jacaré vou mudar todas as fotos!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

kkk, o post rendeu!

Dete, pq vc não vai sozinha mesmo??

Eu fui e foi tranquilo me virar. Se vc fala frances melhor ainda. Eu fui falando um baaasico de frances kkk.

Os trens são super confortaveis, seguros e pontuais. Mulheres viajam em cabines só com mulheres e crianças. Ou familia.

Os homens no Marrocos respeitam quando há limites que nós mulheres impomos ( ao contrario do Egito), mas sempre vai ter um q vai tentar ser engraçadinho rsrs.

Em Fez, fiquei no Ibis em frente a estação central, facil pra pegar o trem. De taxi para a medina super barato, e todos tem taximetro. Vc arranja um guia na medina ( 150 dirham, o msm q 35 reais) mesmo ou arranja antes via centro de informação turistico na cidade nova se vc quiser um oficial. Não tive problemas com o guia ou taxistas oficiais ( não pegue os clandestinos, isto sim dá perrengue rs ). A propria pousada ou hotel te arruma os tours se vc quer ir para o deserto ou carro com motorista para viagem.

Marrakech dá pra andar sem guia,com um mapa da cidade. A medina é o melhor lugar pra se andar e se perder rs. Mas vc se acha.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

heka ja vi que meu passeio deverá ser limitado apenas a fez e marraqueche gostaria de explorar mais....

 

Em ultimo caso compro uma burka e pronto! rs

 

putz quando lembro que a bra_carioca (daqui do forum-arrumou uma companhia aqui) gastou 90 euros eu choooro!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

kkk Dete, a burca é boa idéia kkk.

 

Mas não se preocupe, acho que vc tá exagerando, rs. Voce vai ver quando chegar lá, muitas turistas sem noção andam como se estivessem no país de origem, de shorts, regata, camiseta justa, etc. Se vc for discreta não vão te amolar, eles tem outras pra fazer isto, kkk. Há muitas mulheres nativas que não são mulçumanas e se vestem no estilo ocidental também.

Acho que vc deveria ir mais tranquila. Eu sei que ir pra estes lugares deixa a gente preocupada, mas o Marrocos eu achei tranquilo. ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...