Membros hmello01 Postado Outubro 12, 2013 Membros Postado Outubro 12, 2013 Oi, Ale Muito legal seu relato de viagem! Já comprei a passagem para Santiago, vou sozinho também em dezembro, e queria te perguntar se você gostou da localizaçao do seu Hostel, ou se você recomenda ficar em outro bairro. Tem tanto Hostel que tá até difícil de escolher! Eu tava procurando um lugar agitado (mas que dê pra dormir de noite pelo menos!), que os turistas do mundo todo costumem ficar. Você pode me dar alguma dica? Citar
Membros Ale Siqueira Postado Outubro 21, 2013 Autor Membros Postado Outubro 21, 2013 O Peru não é miserável e muito menos falta tudo. A renda chilena é mais alta, mas em contrapartida o custo de vida é bem mais caro. Eu morei no Peru e atualmente moro no Chile. No Peru, eu tinha a mesma qualidade de vida que possuo aqui a um custo 3 vezes menor. Concordo Leo !! O Peru não tem nada de miserável !! É uma terra maravilhosa !! Pobreza se tem em qualquer lugar, até nas cidades mais ricas !!! Citar
Membros Ale Siqueira Postado Outubro 21, 2013 Autor Membros Postado Outubro 21, 2013 Oi, AleMuito legal seu relato de viagem! Já comprei a passagem para Santiago, vou sozinho também em dezembro, e queria te perguntar se você gostou da localizaçao do seu Hostel, ou se você recomenda ficar em outro bairro. Tem tanto Hostel que tá até difícil de escolher! Eu tava procurando um lugar agitado (mas que dê pra dormir de noite pelo menos!), que os turistas do mundo todo costumem ficar. Você pode me dar alguma dica? Obrigada !! Vc vai adorar Santiago !! Bem, eu adorei a localização do meu hostel !! Gosto de centro, e de lá era bem fácil chegar aos lugares ! Mas não é um hostel agitado.. se quiser um bairro mais agitado para noite fique no Bellavista... Citar
Colaboradores caiodin Postado Outubro 23, 2013 Colaboradores Postado Outubro 23, 2013 Olá !! Tudo bem e vc??Quanto a imigração.... até hoje não sei !! Também nunca tinha sido parada.. quando entrei no Peru tb estava só e foi tranquilo.. Acho que a mulher não foi com a minha cara mesmo !!! Nunca vi querer saber quanto dinheiro eu tinha... ela deve achar que trabalha do reino unido ou coisa parecida neh.. fica tranquilo !! Se te perguntarem fala que ta cheio da grana !! Dá um valor relativamente alto.. hehehe E olha, só ela foi assim... até quando entrei lá na salinha me trataram melhor !! Ela só podia ser louca.. pq nem relatos assim eu li ate hoje !!! Quanto a imigração acho melhor falar sempre a verdade, vai que esse lazarento pede para mostrar toda a grana?... Li alguns relatos quando estava montando roteiro para a Europa (infelizmente não deu certo para o ano que vem, vou ter que adiar), a imigração de alguns países ficam de olho em mulheres que viajam sozinhas, por causa da prostituição, infelizmente muitas brasileiras são exploradas lá fora, algo que virou até novela a pouco tempo atrás, talvez o desconforto que você passou seja por isso, pois você aparenta ser nova, além de muito bonita. Como ainda não conheço a imigração chilena não posso falar muito...rs Quanto ao relato, está fantástico, muito bem detalhado, vai me ajudar muito, já que comprei passagem de supetão em uma promoção R$109+taxas ida e volta e não tenho tempo de me programar, já que parto dia 25/10 para Buenos Aires, retorno para o Brasil dia 31 de manhã, e dia 31 mesmo a tarde parto para Santiago (cansativo mas pelo preço valeu a pena...rs) Será que compensa levar o dinheiro em espécie? Chegou a fazer câmbio lá? Se sim indica algum lugar? Beijo! Citar
Membros Ale Siqueira Postado Novembro 15, 2013 Autor Membros Postado Novembro 15, 2013 Pois eh.. isso acontece muito mesmo ! Pena eu só ter lido agora, acho que já deve ter voltado de viagem... mas respondendo, eu levei poucos pesos que troquei antes de chegar, e lá saquei nos caixas eletrônicos. Citar
Membros Miiribeiro Postado Janeiro 25, 2014 Membros Postado Janeiro 25, 2014 Olá! Vou fazer 6 dias em fevereiro, até agora so comprei a passagem, rsrsrs... o hostel você reservou por qual empresa? Citar
Membros Ale Siqueira Postado Janeiro 26, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2014 Olá! Vou fazer 6 dias em fevereiro, até agora so comprei a passagem, rsrsrs... o hostel você reservou por qual empresa? Então eu sempre fecho o hostel pelo booking.com ou www.hostelworld.com Sempre deu certo ! Citar
Membros Mabel Bruno Postado Fevereiro 2, 2014 Membros Postado Fevereiro 2, 2014 Estarei indo sozinha a Santiago em julho e adorei seu relato. Com certeza irei me basear em muita coisa que vc escreveu!! Citar
Membros Roberta Ventura RJ Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Vou usar suas dicas também. Citar
Membros Iolanda Gomes Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Nossa Ale, seu relato caiu como luva pra mim. To querendo conhecer santiago em Maio ou Agosto/2014 porém estou sem cia, então acho que irei sozinha. Estava meio receosa mas seu relato me inspirou e acho que vou encarar a aventura. Obrigada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.