Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Adorei o seu relato, penso em ir a CHile, mas tambem gostaria de esticar pra Bolivia na verdade queria tanto conhecer as belezas das outras cidades, mas sempre viajo num sabado pra voltar no outro domingo rsrs, ai nao sei, queria dicas, é possivel aproveitar algo nos dois paises???

• Membros
Postado

Olá Ale, mais um relato show hein??? Li seu relato sobre Cusco, Valle Sagrado, Machu Picchu e Lima tb e achei show. Em agosto desse ano resolvi desbravar a América do Sul e vou passar um mês viajando por Argentina, Chile, Bolívia e Peru. Estou pegando várias informações suas para montar minha programação diária. Você lembra quanto gastou em média com alimentação por dia? Vi que você mora em Rio das Ostras né? Morei um ano lá...gostei muito!!!bjs

• Membros
Postado

Com 7000,00 pesos chilenos se come bem aqui en Chile.

Argentina e mais caro,enquanto Peru e Bolivia,quando estive la,era quase nada.

So hotel tem algum valor para eles,o resto e praticamente nada.

Sabe quanto era o minmo de Peru?75 reais...

• Membros
Postado
Adorei o seu relato, penso em ir a CHile, mas tambem gostaria de esticar pra Bolivia na verdade queria tanto conhecer as belezas das outras cidades, mas sempre viajo num sabado pra voltar no outro domingo rsrs, ai nao sei, queria dicas, é possivel aproveitar algo nos dois paises???

Obrigada !!!

Então, eu fiquei uma semana em Santiago, mas com menos tempo programando direitinho acho que dá sim.

A Bolívia ainda não conheço..

• Membros
Postado
Olá Ale, mais um relato show hein??? Li seu relato sobre Cusco, Valle Sagrado, Machu Picchu e Lima tb e achei show. Em agosto desse ano resolvi desbravar a América do Sul e vou passar um mês viajando por Argentina, Chile, Bolívia e Peru. Estou pegando várias informações suas para montar minha programação diária. Você lembra quanto gastou em média com alimentação por dia? Vi que você mora em Rio das Ostras né? Morei um ano lá...gostei muito!!!bjs

Opaaa obrigada !!

Ahh legal !! A america do sul tem muita coisa legal pra conhecer !!

Olha eu sempre coloco uns 60 reais por dia com comida.. mas tem dia que é menos e tem dias que é mais.

No Chile eu achei mais barato de comer.. mas no Peru vc pode pedir o menu de viajante, eu fiquei sabendo no final sobre isso.. mas teve uma galera que comeu mais barato assim.

Eu moro sim, tem 4 anos já !! É uma cidade bem legal !!

bjss

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Alessandra, muito legal o seu relato e belas fotos também. Acho que um relato sem imagens não é a mesma coisa, rs.

Parabéns pela coragem em viajar sozinha, muita gente sofre com esse "medo" e é normal, mas depois que perde a "virgindade" não dá para parar mais.

• Membros
Postado
OI Ale!!!

Estou c/uma duvida e se puder mne ajudar:

Que bairro vc recomendaria ficar hospedada? e o se o que vc ficou vc achou bom e se tinha supermercado e comércios perto?

Grata, abraços!!!!

Olá !!

Olha eu fiquei no centro, particularmente gosto de ficar em centrão. Ia a pé pra vários lugares, comércio e supermercado mole mole..

Mas o Bellavista é excelente !! E é onde a vida noturna bomba !!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...