Membros Larissa Rodrigues Araújo Postado Maio 6, 2013 Membros Postado Maio 6, 2013 Obrigada!!!! é mais ou menos o que estou calculando!! Abraços Citar
Membros DandaraLima Postado Maio 6, 2013 Membros Postado Maio 6, 2013 Olá, adorei seu post, ótimas dicas. Estou indo para Santiago em Novembro/2013 e também estou indo sozinha. Ainda estou montando o roteiro. Citar
Membros Ale Siqueira Postado Maio 7, 2013 Autor Membros Postado Maio 7, 2013 Olá, adorei seu post, ótimas dicas. Estou indo para Santiago em Novembro/2013 e também estou indo sozinha. Ainda estou montando o roteiro. Ahh legal !! Se precisar de alguma ajuda eh só falar ! =D Citar
Membros Alexandre Queiroz Postado Maio 7, 2013 Membros Postado Maio 7, 2013 Oi Ale.. estou indo pro Chile semana que vem dia 14.. fico 3 dias e vou pra Buenos Aires.. Como são só três dias defini três lugares pra conhecer.. Santiago, Vina Del mar e Valparaiso.. o que acha? Estou pensando em ficar no Hostel Che Lagarto, em Santiago e Vina.. conhece? Enfim.. o que vc puder passar de informação será bem vindo ahhahaha Obrigadaao! Citar
Membros Larissa Rodrigues Araújo Postado Maio 8, 2013 Membros Postado Maio 8, 2013 Oi Ale.. estou indo pro Chile semana que vem dia 14.. fico 3 dias e vou pra Buenos Aires.. Como são só três dias defini três lugares pra conhecer.. Santiago, Vina Del mar e Valparaiso.. o que acha? Estou pensando em ficar no Hostel Che Lagarto, em Santiago e Vina.. conhece? Enfim.. o que vc puder passar de informação será bem vindo ahhahaha Obrigadaao! Ohh Alexandre, ficarei no Che Lagartos também.. obtive ótimas recomendações do hostel. Ano passado fui a Buenos Aires.. amei muito o lugar, a noite em Palermo é excelente.... se gosta de baladas indico tambm a boate Asia de Cuba, fica em Puerto Madero, foi a melhor de todas, além de muito bonita, tem pessoas beem selecionadas e a música é ótima!!! para o dia indico conhecer Santelmo e a feira no domingo, zoo Lujan, jardim Japonez, casa rosada, recoleta, o cemitério é muito massa, o La bombonera, o bairro tambm eu adoreii, o metro em B.A é ótimo, muito fácil de andar pela cidade... se der um tempinho, indico que vá a Tigre, é proximo a B,A, aproximadamente 1h , a passagem é baratíssima menos de 5 reais, lá tem um parque de diversão ÓTIMO!!! Indico ainda ir a La Plata.. cidade encantadora, tambm próxima e barato o custo pra ir. Espero que se divirta!!! EU, Particularmente, ameiiii Buenos Aires!!! <3 BJoOo Espero que faça uma boa viagem Citar
Membros Ale Siqueira Postado Maio 8, 2013 Autor Membros Postado Maio 8, 2013 Oi Ale.. estou indo pro Chile semana que vem dia 14.. fico 3 dias e vou pra Buenos Aires.. Como são só três dias defini três lugares pra conhecer.. Santiago, Vina Del mar e Valparaiso.. o que acha? Estou pensando em ficar no Hostel Che Lagarto, em Santiago e Vina.. conhece? Enfim.. o que vc puder passar de informação será bem vindo ahhahaha Obrigadaao! Oláa !! Eu fiquei no Che em MOntevideu e gosteii !! Olha eu fiz Vina e Valparaiso em 1 dia.. se só tem 3 dias, eu ficaria 2 em Santiago pq lá se tem mt pra ver e 1 nessas duas regiões.. Da uma olhadinha no meu roteiro do Chile, eu conheci tudo por Santiago.. mas fiquei mais dias tbm !! Se precisar de ajuda é só falar ! =D Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 8, 2013 Membros Postado Maio 8, 2013 Voces gastam pouco porque tem sorte em ficar nestes tais hostales. A primeira vez em Chile,fui a um deles e nunca mais volto a nenhum. Sao horriveis,nao tem conforto nenhum e a primeira coisa que penso e em conforto. Citar
Membros Ale Siqueira Postado Maio 8, 2013 Autor Membros Postado Maio 8, 2013 Voces gastam pouco porque tem sorte em ficar nestes tais hostales.A primeira vez em Chile,fui a um deles e nunca mais volto a nenhum. Sao horriveis,nao tem conforto nenhum e a primeira coisa que penso e em conforto. Então.. ficar em hostel sai bem mais barato sim, mas nem sempre tem muito conforto. Mas as vezes o que vc ficou não era tão bom, pq já fiquei em hostel em quarto privado que não perdia pra pousadas bacanas ! Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 9, 2013 Membros Postado Maio 9, 2013 Ex-em Chile tem hotel por 25000 e hostal por 20000. Prefiro o hotel,e logico.Questao de gosto e de status,rs... Citar
Membros Ale Siqueira Postado Maio 9, 2013 Autor Membros Postado Maio 9, 2013 Ex-em Chile tem hotel por 25000 e hostal por 20000.Prefiro o hotel,e logico.Questao de gosto e de status,rs... Sim claro, nós aqui somos mochileiros, viajantes, que buscamos conhecer lugares e pessoas !! O status passa longe de ser o principal.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.