Membros Ale Siqueira Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Valeu pelas dicas !Vou seguir as sugestões... e me hospedar no bairro Bellavista msmo...hehehe. E a noite de Santiago q me aguarde... rsrs. Abraço, Gy. Adoroo !! Aproveite muito !! E depois conta como foi ! Citar
Membros Callu Postado Março 14, 2013 Membros Postado Março 14, 2013 Você sabe quais os dias que o Parque das Esculturas funciona? Citar
Membros Ale Siqueira Postado Março 18, 2013 Autor Membros Postado Março 18, 2013 Você sabe quais os dias que o Parque das Esculturas funciona? Olá ! Pelo que pesquisei é Terça a sexta – 10:00 às 19:30h e Sábados – 10:00 às 18:00h Vale a pena !! Eu adorei ! Citar
Membros joecarvalho Postado Abril 2, 2013 Membros Postado Abril 2, 2013 Muito bom o seu relato Ale, Parabéns! Vai me ajudar a realizar umas mudanças no meu roteiro. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Abril 2, 2013 Colaboradores Postado Abril 2, 2013 Ale, muito bom relato! Em breve estarei voltando à Santiago e vou usar algumas dicas suas. Citar
Membros Ale Siqueira Postado Abril 9, 2013 Autor Membros Postado Abril 9, 2013 Obrigada pessoal !! E eu sempre digo, Santiago eh incrível !! Vale a pena conhecer e voltar... Citar
Membros Larissa Rodrigues Araújo Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Oláa!!! Adorei seu relato... cada relato que leio dá mais vontade de ir logo ao Chile.. vou em Agosto. Você sabe me dizer quanto gastou ao todo, tirando hospedagem e passagem ida e volta? incluindo as comprinhas.... Desde já agradeço. Abraçoo!!! Citar
Membros Ale Siqueira Postado Maio 5, 2013 Autor Membros Postado Maio 5, 2013 Oláa!!! Adorei seu relato... cada relato que leio dá mais vontade de ir logo ao Chile.. vou em Agosto. Você sabe me dizer quanto gastou ao todo, tirando hospedagem e passagem ida e volta? incluindo as comprinhas.... Desde já agradeço. Abraçoo!!! Obrigada !! Vc vai gostar !! =D Então eu n lembro muito exatamente, mas foi por volta de no máximo 1000 reais pra uma semana, incluindo os passeios, compras, transporte e alimentação. Minha hospedagem ficou bem barata lá. Citar
Membros Larissa Rodrigues Araújo Postado Maio 5, 2013 Membros Postado Maio 5, 2013 Hummm.. ótimo.. muito obrigada!!!!! esse valor nao está incluso a hospedagem não ., néhh??? BjoOoO Citar
Membros Ale Siqueira Postado Maio 6, 2013 Autor Membros Postado Maio 6, 2013 Hummm.. ótimo.. muito obrigada!!!!! esse valor nao está incluso a hospedagem não ., néhh??? BjoOoO De nada !! Não, mas eu paguei 200 e pouquinho em 7 noites de hospedagem. E não usei cartão.. então esse valor foi mais ou menos o que gastei na mão mesmo. bjsss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.