Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Tudo bem???

Estou interessada em ir nas minhas próximas férias p/ o Chile, mas tenho vontade de ver neve, vc chegou ir até a "Cordilheira" eu acho, ou sabe se tem excurssão p/ lá.

Adorei seu relato bem detalhado.

Abraços

Karla -SP.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Parabéns!!! Gostei do relato.

Pra ajudar só faltou mais ou menos os valores gastos por cada passeio pra termos uma noção.

Abraços

Obrigada.

Se precisar saber algum valor é só me perguntar que ainda lembro de muita coisa.. hehe

• Membros
Postado
Oi Tudo bem???

Estou interessada em ir nas minhas próximas férias p/ o Chile, mas tenho vontade de ver neve, vc chegou ir até a "Cordilheira" eu acho, ou sabe se tem excurssão p/ lá.

Adorei seu relato bem detalhado.

Abraços

Karla -SP.

Tudo otimo e vc??

Eu não cheguei a ir nas Cordilheiras porque sabia que não teria neve qnd fui... a temporada de neve começa em Junho e tem o ponto alto em Julho !!

Eu indicaria excursão com a Turistik, achei bem organizado e confiável !

abs

• Membros
Postado

Oi Ale blza?!

Gostei dos detalhes ricos do seu relato, muito bom msmo ::otemo:: , porém ñ observei nenhum relato acerca da vida noturna de Santiago...hehehe. Vou fazer um mochilão em Junho/2013; Bolívia, Peru e Chile, e no roteiro dessa trip a cidade de Santiago está incluída, porém quero saber se compensa mais me hospedar em Santiago, Valparaíso ou Viña Del Mar, por causa das baladas sabe...hahaha :D . Ouvi falar que a noite de Valparaíso é muito boa, vc sbe me falar algo a respeito!?

Abraço,

Gy.

• Membros
Postado
Oi Ale blza?!

Gostei dos detalhes ricos do seu relato, muito bom msmo ::otemo:: , porém ñ observei nenhum relato acerca da vida noturna de Santiago...hehehe. Vou fazer um mochilão em Junho/2013; Bolívia, Peru e Chile, e no roteiro dessa trip a cidade de Santiago está incluída, porém quero saber se compensa mais me hospedar em Santiago, Valparaíso ou Viña Del Mar, por causa das baladas sabe...hahaha :D . Ouvi falar que a noite de Valparaíso é muito boa, vc sbe me falar algo a respeito!?

Abraço,

Gy.

Ah obrigada !!

Então.. vida noturna não tive mesmo.. (arrependida) mas sei que a boa era no bairro Bellavista !!

E realmente parece ser, lá tem muito barzinho e boates !! E conheci brasileiros e chilenos que falaram que lá é o fervo !!

E olha quanto a Valparaiso eu não acredito muito não.. passei rapidamente, mas ao meu ver não pareceu uma cidade de vida noturna não !

Te aconselho a dar uma olhada nas baladas de Santiago mesmo, ou ficar pelos barzinhos que são bem agradáveis ! Eu me hospedei no centro porque adoro centrão, mas o Bellavista é um bairro bem interessante e bom de noitada !

• Membros
Postado

Estive em Santiago uns dias atras... fiquei no bairro Bellavista, do lado do Patio Bellavista!

EXCELENTE!!!

Fiquei no hostel HRADO. Bom, limpo, staffs atenciosos, otima area de integracao, com um terraco muito maneiro.

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...