Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Vlw!!

To querendo ir no Pueblito los Dominicos e no Parque Arauco em seguida.

Eu fui no Parque Arauco, é um shopping bem legal e tem de tudo !!

Muita loja cara, mas umas com preços bem legais !

• Membros
Postado
Todos falaram bem deste shopping.

Estava pensando em levar pouco coisa e comprar lá o que precisasse.

Eu sempre penso em fazer isso, mas não tenho coragem... até porque é mais barato mas não é tãoooo mais barato assim entende..

Eu rodei bastante pra achar coisas bem baratas como achei, mas ir contando com isso acho complicado.

• Membros
Postado (editado)

Oi Ale

Mando super bem no seu relato de viagem, muito inspirador para os leitores.

To indo em janeiro para Santiago.

Parabéns!

Abç

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
Oi Ale

Mando super bem no seu relato de viajem, muito inspirador para os leitores.

To indo em janeiro para Santiago.

Parabéns!

Abç

Obrigada !!!

Boa viagem !! E tomara que curta bastante essa cidade linda !

abçs

• Colaboradores
Postado

Belo relato msm Ale...

Tb fui pra Santiago sozinho e fiz praticamente a msm coisa q vc...rs (Única diferença foi q tirei um dia pra esquiar...E vc ñ foi nas estações de sky pq??? rs)

Em Valpo tem outra casa do Neruda, tb mto interessante... Pena q seu tour ñ passou por lá....

E uma dica pra quem vai, sobre compras... Os melhores preços são nas maiores lojas, de rua msm (Falabella, paris, etc...). Comprei lá calças da Ellus por 40 reais....rs

Abs

• Membros
Postado
(Única diferença foi q tirei um dia pra esquiar...E vc ñ foi nas estações de sky pq??? rs)

Obrigada !!

Então, eu fui em fevereiro ai me falaram que não tinha neve pra esquiar.. e uma pessoa que conheci lá chegou a ir pra Valle Nevado e realmente não tinha neve.

Mas dizem que é lindo de qualquer maneira !!

Abçs

• Colaboradores
Postado

Erro meu.... jurava q tinha lido no tópico q a viagem tinha sido em Setembro....rs

Mas esquiar realmente é algo bem legal de se "tentar" (pq até conseguir realmente fazer, já é outra história)....

Abs

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal!

Alguém aí sabe me dizer se consigo alugar uma van em Santiago, é que vou em abril com mais sete colegas. Estou procurando em sites, mas ainda não encontrei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...