Membros Ale Siqueira Postado Janeiro 9, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2013 Gostei muito do seu relato. Vou pra Santiago em abril e estou usando as suas dicas para montar o meu roteiro. Obrigada! Obrigada !! Se quiser alguma ajuda é só falar ! Citar
Membros Ale Siqueira Postado Janeiro 11, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2013 Vlw!!To querendo ir no Pueblito los Dominicos e no Parque Arauco em seguida. Eu fui no Parque Arauco, é um shopping bem legal e tem de tudo !! Muita loja cara, mas umas com preços bem legais ! Citar
Membros Ulysses Farias Postado Janeiro 11, 2013 Membros Postado Janeiro 11, 2013 Todos falaram bem deste shopping. Estava pensando em levar pouco coisa e comprar lá o que precisasse. Citar
Membros Ale Siqueira Postado Janeiro 14, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 14, 2013 Todos falaram bem deste shopping.Estava pensando em levar pouco coisa e comprar lá o que precisasse. Eu sempre penso em fazer isso, mas não tenho coragem... até porque é mais barato mas não é tãoooo mais barato assim entende.. Eu rodei bastante pra achar coisas bem baratas como achei, mas ir contando com isso acho complicado. Citar
Membros ALE02501 Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 (editado) Oi Ale Mando super bem no seu relato de viagem, muito inspirador para os leitores. To indo em janeiro para Santiago. Parabéns! Abç Editado Janeiro 16, 2013 por Visitante Citar
Membros Ale Siqueira Postado Janeiro 16, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2013 Oi Ale Mando super bem no seu relato de viajem, muito inspirador para os leitores. To indo em janeiro para Santiago. Parabéns! Abç Obrigada !!! Boa viagem !! E tomara que curta bastante essa cidade linda ! abçs Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Janeiro 16, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2013 Belo relato msm Ale... Tb fui pra Santiago sozinho e fiz praticamente a msm coisa q vc...rs (Única diferença foi q tirei um dia pra esquiar...E vc ñ foi nas estações de sky pq??? rs) Em Valpo tem outra casa do Neruda, tb mto interessante... Pena q seu tour ñ passou por lá.... E uma dica pra quem vai, sobre compras... Os melhores preços são nas maiores lojas, de rua msm (Falabella, paris, etc...). Comprei lá calças da Ellus por 40 reais....rs Abs Citar
Membros Ale Siqueira Postado Janeiro 16, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2013 (Única diferença foi q tirei um dia pra esquiar...E vc ñ foi nas estações de sky pq??? rs) Obrigada !! Então, eu fui em fevereiro ai me falaram que não tinha neve pra esquiar.. e uma pessoa que conheci lá chegou a ir pra Valle Nevado e realmente não tinha neve. Mas dizem que é lindo de qualquer maneira !! Abçs Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Janeiro 16, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2013 Erro meu.... jurava q tinha lido no tópico q a viagem tinha sido em Setembro....rs Mas esquiar realmente é algo bem legal de se "tentar" (pq até conseguir realmente fazer, já é outra história).... Abs Citar
Membros Andretrix Postado Janeiro 18, 2013 Membros Postado Janeiro 18, 2013 Boa tarde pessoal! Alguém aí sabe me dizer se consigo alugar uma van em Santiago, é que vou em abril com mais sete colegas. Estou procurando em sites, mas ainda não encontrei. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.