Membros de Honra leocaetano Postado Setembro 22, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2012 01/03/2012 (quinta) - Tenho que admitir que não gostei de Santiago no começo, assim que cheguei... mas logo fui me apaixonando !! Parabéns pelo relato Ale! Me lembrou bastante minha primeira viagem a cidade quando também fui sozinho. E essa impressão que teve de não gostar da cidade no começo e depois se apaixonar parece padrão! aconteceu o mesmo comigo e com outras pessoas conhecidas que lá também foram... Abs! Citar
Membros Ale Siqueira Postado Setembro 23, 2012 Autor Membros Postado Setembro 23, 2012 Parabéns pelo relato Ale! Me lembrou bastante minha primeira viagem a cidade quando também fui sozinho. E essa impressão que teve de não gostar da cidade no começo e depois se apaixonar parece padrão! aconteceu o mesmo comigo e com outras pessoas conhecidas que lá também foram... Abs! Neehh?!! Ainda mais que eu cheguei no meio daqueles protestos dos estudantes e partidos políticos... Santiago é incrível, pretendo voltar em breve !! Citar
Membros Aline Polesi Postado Setembro 28, 2012 Membros Postado Setembro 28, 2012 Ale, muito obrigada pelo seu relato. Tenho certeza que me ajudará muito na finalização do meu roteiro. Estou indo à Santiago em novembro com marido, mãe, irmão e cunhada. Estamos na expectativa! Passaremos alguns dias com carro, e aproveitaremos para conhecer o litoral de San Antonio a Viña Del Mar. Estamos curiosos para comer a famosa Centolla, mas gostaria de saber se tem algum lugar para recomendar (fora do Mercado Central). Valeu pelas dicas! Beijão. Citar
Membros Ale Siqueira Postado Setembro 29, 2012 Autor Membros Postado Setembro 29, 2012 Ale, muito obrigada pelo seu relato. Tenho certeza que me ajudará muito na finalização do meu roteiro. Estou indo à Santiago em novembro com marido, mãe, irmão e cunhada. Estamos na expectativa! Passaremos alguns dias com carro, e aproveitaremos para conhecer o litoral de San Antonio a Viña Del Mar. Estamos curiosos para comer a famosa Centolla, mas gostaria de saber se tem algum lugar para recomendar (fora do Mercado Central). Valeu pelas dicas! Beijão. Obrigada !! Vcs vão adorar !! Tb quero levar minha mãe um dia ! Olha fora o Mercado eu não conheço.. Mas vcs não querem ir lá?? Quando eu fui eu vi a tal Centolla !! Tinham uns brasileiros comendo !! Os garçons ajudam a quebrar e talz ! O pessoal pareceu gostar ! Citar
Membros PÉRI1502429276 Postado Outubro 4, 2012 Membros Postado Outubro 4, 2012 ótimo relato!!!! vou usar umas dicas. abraçoooo Citar
Membros Ale Siqueira Postado Outubro 16, 2012 Autor Membros Postado Outubro 16, 2012 ótimo relato!!!!vou usar umas dicas. abraçoooo Muito obrigada !! Pode ficar a vontade ! Citar
Membros Ulysses Farias Postado Janeiro 2, 2013 Membros Postado Janeiro 2, 2013 Gostei das dicas e da sequencia de fotos!! Quanto tempo demora o passeio da Vinícula Concha y Toro? Tks!! 1 Citar
Membros Callu Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Gostei muito do seu relato. Vou pra Santiago em abril e estou usando as suas dicas para montar o meu roteiro. Obrigada! Citar
Membros Ale Siqueira Postado Janeiro 7, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2013 Gostei das dicas e da sequencia de fotos!! Quanto tempo demora o passeio da Vinícula Concha y Toro? Tks!! Obrigada !! Então, em média tem 1 hora e meia. Citar
Membros Ulysses Farias Postado Janeiro 8, 2013 Membros Postado Janeiro 8, 2013 Vlw!! To querendo ir no Pueblito los Dominicos e no Parque Arauco em seguida. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.