Colaboradores Thiagoperne Postado Novembro 17, 2014 Colaboradores Postado Novembro 17, 2014 Otimo relato, devo ficar uns dias em Santiago e vou me orientar pelo seu roteiro... não o li por completo, mas voce foi ao Aconcagua?Indicaria ficar no Che Lagartos? Vina del Mar e Valparaiso compensa bate-volta ou dormir por la? obg E aí Eduardo, Se vc quiser ir muito em Vina del Mar e Valparaíso que vá em um dia apenas. Pelo menos foi minha experiencia: Horrível. Não gostei muito de nenhuma. Fui de van e o serviço é ruim, o restaurante é caro e isolado (levei lanche), e ValPARAÍSO não é muito Paraíso não. Muito feio! kkk Vina del Mar até que gostei! Se tiver oportunidade, vá por conta propria (metro e Bus) e lá se tiver cia rache um táxi com alguem, não contrate serviço de VAN não. É tudo longe eles passam correndo e não dá pra conhecer nada direito. Citar
Membros Max Oliveira Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Olá Ale. Parabéns pelos relatos! São ricos em detalhes. E que belas fotos tirou hein.... São ótimas. Irei para Buenos Aires e Santiago agora entre 06 e 19 de dezembro. Pretendo ficar maior parte do tempo em Santiago. Tuas dicas me inspiraram bastante. Um grande abraço! Citar
Membros Ro Albuquerque Postado Dezembro 14, 2014 Membros Postado Dezembro 14, 2014 Ale seu relato me ajudou muito, vou começar meu roteiro a partir daqui! É minha primeira viagem sozinha e estou um pouco receosa Vou passar 7 dias no Chile e pretendo visitar a região dos lagos também! Vou dia 30/01 como é o tempo lá nessa época do ano ? Dá pra pegar uma praia em Viña del mar ? E mala? Talvez está seja minha primeira viagem de mochila rs Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 15, 2014 Membros Postado Dezembro 15, 2014 Jan-Fev são os unicos meses que Viña e La Serena dá praia,porém a praia é gelada. Citar
Membros Ale Siqueira Postado Janeiro 15, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2015 Otimo relato, devo ficar uns dias em Santiago e vou me orientar pelo seu roteiro... não o li por completo, mas voce foi ao Aconcagua?Indicaria ficar no Che Lagartos? Vina del Mar e Valparaiso compensa bate-volta ou dormir por la? obg Obrigada pelo relato!!! Pretendo usar no agora em Dez e janeiro!!! Será muito útil!Abraço Olá Ale.Parabéns pelos relatos! São ricos em detalhes. E que belas fotos tirou hein.... São ótimas. Irei para Buenos Aires e Santiago agora entre 06 e 19 de dezembro. Pretendo ficar maior parte do tempo em Santiago. Tuas dicas me inspiraram bastante. Um grande abraço! Ale seu relato me ajudou muito, vou começar meu roteiro a partir daqui! É minha primeira viagem sozinha e estou um pouco receosa Vou passar 7 dias no Chile e pretendo visitar a região dos lagos também! Vou dia 30/01 como é o tempo lá nessa época do ano ? Dá pra pegar uma praia em Viña del mar ? E mala? Talvez está seja minha primeira viagem de mochila rs Muito obrigada pessoal !! Então, respondendo.. Edu, eu fiz o bate e volta em viña e valparaiso, pra mim valeu a pena sim !! Não conheço o Che de lá.. estou voltando agora e vou ficar no Rado Boutique Hostel ! Roal vou voltar mês que vem sozinha de novo, adoro ! Em janeiro eh verão, mas o mar eh mttt frio.. hehe Eu passei a viajar soh de mochila, não tem coisa melhor !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.