Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Nossa Ale, seu relato caiu como luva pra mim. To querendo conhecer santiago em Maio ou Agosto/2014 porém estou sem cia, então acho que irei sozinha. Estava meio receosa mas seu relato me inspirou e acho que vou encarar a aventura. Obrigada. ::otemo::

Nossa fico muito feliz !!!

Vai mesmo !! Depois vc vai ver como é bom ter coragem e se jogar !!

Acredito que todo mundo deveria fazer uma viagem sozinha pra se conhecer melhor !

;)

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi Ale,

Valeu mesmo pelas dicas e por compartilhar sua experiência no Chile.

Estou planejando ir agora em junho de 2014, tb irei sozinha (falta de companhia mesmo) e seu relato me ajudou bastante.

Abraços.

Jamile

• Membros
Postado
Oi Ale,

Valeu mesmo pelas dicas e por compartilhar sua experiência no Chile.

Estou planejando ir agora em junho de 2014, tb irei sozinha (falta de companhia mesmo) e seu relato me ajudou bastante.

Abraços.

Jamile

Oi Jamile, estarei no Chile em Julho e sozinha! Se vc quiser companhia para fazer os passeios estarei lá.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa noite! Ual, muito bom seu relato, aumentou minha ansiedade rsrs. Tbm estou indo sozinho agora em junho, meninas podemos combinar alguns passeios juntos, chegarei dia 12 de junho e retornarei dia 20. Vocês já reservaram hostel? Resolvi de última hora ir para o chile, então ainda estou meio perdido, estou em dúvida entre o hostel bellavista ou o Andes. ::putz::

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu acabei remarcando minha viagem porque precisei fazer outra, agora irei no período de 12 a 24 de setembro. Estou tentando encaixar a Ilha de Páscoa.

Alguém se habilita a me fazer companhia?

Abraços!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Otimo relato, devo ficar uns dias em Santiago e vou me orientar pelo seu roteiro... não o li por completo, mas voce foi ao Aconcagua?

Indicaria ficar no Che Lagartos?

Vina del Mar e Valparaiso compensa bate-volta ou dormir por la?

obg

• Membros
Postado

Vina e Valpo se não tem tempo vá em 1 dia de semana,pois no fim de semana,tudo fecha.

Aconcagua fica en Argentina,é longe de Santiago e requer organização en Mendoza.

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...