Ir para conteúdo

Costa Amalfitana

fabioorkut

Posts Recomendados

• Membros

Angela, obrigada! Depois conte como foi Capri. Eu vou seguir o conselho do Marcos e usar o primeiro dia para a costa. Se achar que foi suficiente vou pra Capri. Se ficar faltando algo eu vou de novo e "corto" Capri. Fazer o que né? Essas coisas só pra pra decidir na hora mesmo...

De qualquer forma, obrigada por dar sua opinião tão recente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Eu fiz o que você pretende fazer: um dia na Costa (e foi suficiente) e um em Capri. Adorei Capri, é muito linda e tem um passeio de barco pela ilha por 17 euros qur passa em todos os pontos, inclusive com parada para quem quiser entrar na gruta azul. Depois disso ainda passeamos por Capri e Anacapri de ônibus. Eu estava bem apreensiva qur não iria aproveitar a Costa em um dia somente, mas para meu gosto e objetivo foi ótimo! E não corta Capri não, para quem está tão pertinho vale muito a pena, é lindo! !

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Angela Zoboli, fiz a mesma coisa que você. De fato consegui ver tudo o que eu queria na Costa Amalfitana em um dia. Conseguimos passar rapidamente por Amalfi, depois fomos a Ravello (la ficamos mais tempo pois entramos na Vila Cimbrone e na Vila Rufolo) e por ultimo paramos em Positano, onde deu tempo até pra banho de mar. No dia seguinte fomos pra Capri e valeu a pena!

Obrigada pela dica!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal! Por favor, gostaria de saber se existe trem que sai de Roma direto pra Herculano. De lá, quero ir para Pompeia. De Pompeia, ir para Sorrento e dormir. No outro dia, ir para Capri. De Capri, ir para Positano e Amalfi. De Amalfi, voltar para Roma. Alguém pode me ajudar, por favor! Muito obrigado! Rubens

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal! Por favor, gostaria de saber se existe trem que sai de Roma direto pra Herculano. De lá, quero ir para Pompeia. De Pompeia, ir para Sorrento e dormir. No outro dia, ir para Capri. De Capri, ir para Positano e Amalfi. De Amalfi, voltar para Roma. Alguém pode me ajudar, por favor! Muito obrigado! Rubens

Link para o comentário

• Membros de Honra

Direto não há, você terá que necessariamente fazer a conexão em Nápoles. São duas cias de trem diferentes.

Não recomendo de maneira alguma fazer Pompeia e Herculano, é overdose de ruínas. Leia os relatos e verá que Pompeia é um mundo e já te deixará cansado o suficiente. Eu fui nas duas em dias diferentes e fico feliz de não ter inventado de fazer no mesmo dia.

De Capri para Positano e Amalfi creio que há ferry, mas tenha em mente que não é o ano todo, talvez nem todos os dias, isso você vai ter que pesquisar.

De Amalfi para Roma você terá que fazer algumas conexões, provavelmente em Sorrento e Nápoles.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...