Membros maiteru Postado Setembro 1, 2012 Membros Postado Setembro 1, 2012 Oi gente =) Gostaria de saber qual é a melhor maneira de fazer este roteiro: Berlin Praga Munique Zurick Interlaken Florença Roma Estou indo com meus pais em novembro. O ideal seria comprar o passe de trem? A viagem será feita em três pessoas. Eu nao entendo muito bem o Euro Select Pass e nao sei se vale a pena e funciona mesmo. Se alguém pudesse me ajudar, agradeceria muito =) Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Setembro 2, 2012 Colaboradores Postado Setembro 2, 2012 Então, geralmente vale a pena comprar tudo separado, mas depende do tipo de viagem que você faz. Quando eu viajo gosto de poder ficar mais um dia se quiser, então o passe é ótimo porque dá essa opção. O melhor é você dar uma olhada nos valores de passe em grupo porque vocês ganham 15% de desconto no passe e isso pode fazer valer a pena. O ideal é você pesquisar cada trecho e colocar na ponta do lápis. =] Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 2, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2012 A princípio me parece que a ordem está ok. Entre no site da Interrail e veja se os trechos estão compatíveis com os trechos que o passe cobre. Caso opte por tickets avulsos, creio que bahn.de seja melhor para pesquisar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.