Membros Alanzera Postado Setembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Olá pessoal, Estou partindo pro meu primeiro mochilão e sozinho mas ainda tenho algumas dúvidas referentes ao roteiro que montei... Não sei se é viável fazer dessa forma que programei pois acredito que não seja possível viajar de algumas cidades ai pra outras em tão pouco tempo... aceito sugestões para melhora-lo. SAIDA 12/10 - São Paulo Bolivia 1º dia - Santa Cruz de La Sierra 2º dia - Santa Cruz de La Sierra-->Sucre 2º dia - Sucre 2º dia - Sucre-->Potosi 3º dia - Potosi 3º dia - Potosi-->Uyuni 4º dia - Uyuni Tour 5º dia - Uyuni Tour 6º dia - Uyuni Tour Chile 6º dia - S. Pedro de Atacama 6º dia - S. Pedro de Atacama-->Arica 7º dia - Arica-->Tacna Peru 8º dia - Tacna-->Arequipa 8º dia - Arequipa-->Cuzco 9º dia - Cuzco 10º dia - Aguas Calientes (Machu Picchu) Bolivia 11º dia - Copacabana (Isla del Sol) 12º dia - Copacabana-->La Paz 13º dia - La Paz (Compras + Tiwanaku) 14º dia - La Paz (Chacaltaya + Vale de la Luna) 15º dia - La Paz (Downhill) VOLTA 03/11 - Santa Cruz(avião) 03/11 - São Paulo Com essa correria que eu fiz sobrou muitos dias até 03/11 quando está programada minha volta Não sei se adiciono outras cidades ou se aumento o tempo em algumas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Setembro 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Um dia só em Cuzco é um desperdício sem tamanho... assim como um dia só em Arequipa... Eu cortaria alguma cidade pra dedicar tempo a essas duas com certeza!!! Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fedalberto Postado Setembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Se eu fosse você eu cortava o primeiro dia em Santa Cruz, que na verdade é um desperdício, não tem muito o que fazer, e já parte pra Sucre que é uma cidade linda! Com disposição dá pra fazer em um dia ir pra Potosí e já no outro dia ir pra Uyuni ( Santa Cruz - Sucre dá umas 16h de ônibus, estrada tensa, aconselho levar uns dramins, Sucre - Potosí acho que foram umas 3h, e Potosí - Uyuni se eu não me engano foram 5, agora eu não lembro direito) Você podia cortar Tacna e ir direto pra Arequipa, que da pra fazer o Colca Canion de 1 dia (que é legal mas também nem tanto), e dar uma volta pela cidade que é uma graça, ou tipo fazer um dia de viagem direto de Arica pra Cusco, tipo Arica-Arequipa-Cusco, que ai a cidade vale muiito a pena passar pelo menos 3 dias, sem contar os 2 dias de Machu Picchu e Águas Calientes. Eu fiz Peru e Bolívia agora em julho, foram 5 semanas, a gente também foi e voltou por Santa Cruz (primeiro chegando de trem, e voltando de avião). Foi sensacional. Coisas que eu digo pra você não cortar de jeito maneira: o passeio do Salar de 3 dias (sério foi o ponto alto da viagem), fazer a caminhada Norte - Sul na ilha do Sol, e eu curti muito Copacabana! e Machu Picchu e Cusco é claro. Ai na verdade tudo vale a pena! bjos (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dangerousjec Postado Setembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 marcando o tópico aki pra pegar as dicas do pessoal, Vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alanzera Postado Setembro 7, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Vlw pelas dicas pessoal mas infelizmente vou ter que adiar meu mochilão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.