Membros Livianyg Postado Setembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Oi gente, Eu estou programando a minha proxima viagem, que vai acontecer em Janeiro de 2013, mas ai veio a duvida.. DESTINO. Ok, selecionei 3 paises que gostaria de conhecer, Chile, Peru ou Uruguai. Comecei a procurar na internet valores de hostels, passeios, voos, essas coisas. Então resolvi perguntar a quem ja visitou esses lugares,o custo x beneficio da viagem e dicas. alguem ai pode ajudar??? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Setembro 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Leia alguns relatos de viagem para esses países, aí vc pega a noção que quer e já descobre o que tem curiosidade de conhcer... além dos valores! O meu relato tá na assinatura, inclui Peru e Bolívia! Beijos e boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Livianyg Postado Setembro 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Camila, obrigada, li o seu relato e decidi pelo Peru, agora começa a parte mais legal de viagem... montar o roteiro propriamente dito!! rs Enfim, procurando por aqui vi que tem alguns sites vendendo o passeio para MP saindo de cuzco, mas o que eu queria saber é se vale a pena comprar por aqui ou comprar por la? Se alguem souber me dizer agradeço! bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Setembro 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Montar o roteiro eh tao legal qto a viagem =) p mim, o que vale eh comprar do brasil aentrada p mp e o trem p aguas calientes.... nao que nao de p comprar lá, mas te garantea subida p wp da uma organizada no roteiro e posta aqui p gente! beijos e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Livianyg Postado Setembro 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Oi Camila, pode deixar assim que terminar de montar coloco aqui! bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Livianyg Postado Outubro 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 olá Camila, Como prometido o meu roteiro( demorou mais saiu!) 21/1 - Rio / Lima (de avião pq a ansiedade e mt) 22 a 25/1 - Lima 25/01- Lima / Cusco (vamos de buzão pq mochileiro que é mochileiro gosta de perrengue!) 26 a 29/1 -Cusco 29/1 - Cusco / Copacabana ( e de buzão outra vez!) 29 a 31/1 - Copacabana 31/1 - Copacabana / La Paz 31/1 e 1/2 - La Paz 1/2 - La Paz / Santa Cruz de la Sierra 1 e 2/ 2 - Santa Cruz de la Sierra 2/ 2 - Santa Cruz de la Sierra / Corumbá ( voltando no trem da morte) 3/3 - Corumbá / Rio E ai o que achou? se alguém puder dar dicas agradeço! bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.