Membros diogorafael Postado Agosto 31, 2012 Membros Postado Agosto 31, 2012 Olá fui para Aracaju nessa semana. Chegando vi a orla gigantesca, quase um quilômetro de largura de orla. Achei o preço para comer meio caro. Uma dica de um lugar bom é o Alves. Pela orla gigantesca a cidade parece meio vazia. Principais passeios Mangue seco. O vilarejo é lindo pena que o passeio é feito com agência que têm aquelas guias praticamente narrando sua viagem. Mas vale a pena e recomendo. Quanto ao cânion do xingó é muuuuito lindo, mas tem que ter coragem, no meu caso a viagem chegou a durar 5 horas e meia na volta. ou seja você madruga, anda cinco horas para ir, pega a embarcação catamarâ com outro guia chato. Uma hora para chegar no cânion, uma hora de nado e uma hora para voltar. Passeio lindo. depois você é obrigado praticamente a almoçar no restaurante da excursão. 30 reais. e a volta é bemmmm longa e o onibus deixa todo mundo nos respectivos hotéis, o que demora muito. Tem duas empresas que fazem, uma tem um microonibus que voce vai espremido, outra tem um onibus confortavel. Agora estou em maceio.....vale muuuuuito mais a pena..........se está em dúvida sobre as duas, aracaju é bonito, tranquila, segura, povo educado, mas maceió é muito melhor. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.